Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Instalação de GR na cbc f22 ft


Posts Recomendados

Estou doido para colocar ums GR de 55kg na minha Ft mas estou cheio de dúvidas,peço ajuda de v6

 

1-As peças da Ft são soldadas ou não? wink.gif (a minha foi comprada faz 2 meses)

 

2-Como ficaria a sequencia de peças dentro do embolo? (ex: arruela,gas ram,guia...)

 

3-No e-mail de compra me ofereceram isso:

-Mola a gás SMS 55kgf - R$ 239,00

- Guia da mola - R$ 14,00

- Conjunto do embolo - R$ 72,00 :wallbash:

- Pasta G - R$ 5,00

 

 

Tudo isso vai ser necessário? (lembrando de ser ou não ser soldadas as peças)

E o GR de 55kg vai deixar ela mais potente? Atiro quase sempre a 15 metros e preciso de força :sword:

Abração :thumbsup:

Pedro

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro sua carabina nem saiu da garantia ainda e vc ja que colocar gás ram? não acha que

esta muito cedo não amigo? se não me engano eu acho que essa gás ram vai ficar muito forte

na sua carabina, e isso irá tirar um pouco da sua precisão.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei a minha ft a +/- 2 meses, deve estar com uns 1000 tiros e acho que o felipe está certissimo, e so penso em por gr só depois da garantia(1ano) nao só por vontade própria mais por conselhos de atiradores mais experientes, te aconselho a isso tb!!! abraço e bons tiros!! :thumbsup:

  • -1 1

A dúvida é o principio da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha foi pra a Cirurgia com 30 dias de uso e a garantia ficou por conta da loja que instalou o GAS RAM, e vou te dizer uma coisa a arma mudou por completo, aquele coice infernal acabou e sua precisão melhorou muito.Agora eu ainda fiquei com a garantia deles, pois instalar em casa nem pensar e se acontecer algum problema mais sério ja era, mais que a arma melhora e muito isso melhora.

 

E na minha não foi só o GAS RAM, foi pistão aliviado, foi refeito a coroa do cano, alivio de gatilho, troca das buchas por de PU.

 

Agora fica com vc a decisão de colocar ou não.

 

 

Eduardo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que esta meio cedo,mas se posso melhorar pq aguentar 1 ano os defeitos dela? :no

Quanto a garantia não tem muito problema,se acontecer algum estrago grande mando em uma assistencia para arrumar,e coisas pqnas eu mesmo concert :yes

PS:quem puder responda minhas perguntas :rolleyes:

  • +1 1

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Pedro, a ordem das peças são: Cilindro, pistão (com a bucha é claro), arruela centralizadora da haste, Gas Ram com a haste virada pra dentro do pistão, centralizador do corpo do Gas Ram (da pra fazer na propria guia de mola traseira da sua arma, só cortar o guia e furar bem no centro na medida do cilindro do GR) e por ultimo o pino trava.

 

Qto ao GR, somente para informação, montei um de 55kg numa CBC GII Std 4,5mm e a precisão foi pro espaço, um tiro prum lado e outro pro outro...Depois coloquei o GR de 45 kg e resolvi o problema, melhorei um pouco a potência e a precisão tbém. Mas de fato não sei se isso pode ocorrer com a sua por ela ser 5,5mm.

 

O importante é vc pesquisar e tentar manter a Vo proximo da original, pois o raiamento do cano dessas armas não foram feitos para Vo muito alta, senão o chumbo passa reto sem girar e...bau bau precisão. Te digo por experiência própria, é muito irritante ter uma arma com a potência que vc quer e não conseguir acertar o alvo que deseja.

 

Potência não é nada sem controle.

 

Abs.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Dando um Up no tópico do usuário Pedro orth ,

Qual seria a GR mais indicada para a GII 5.5, 40 kg, 45 kg, 55kg ,60kg ?

Me foi ofertado um Kit nitro cbc na Alterama ! quem pode lançar luz sobre esse kit ? afinal ele é 50, 55, 60 Kg?

Seria um bom upgrade na arma em questão ?

Lembro que o uso da arma é para lazer, e as vezes um tiro mais certeiro rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou doido para colocar ums GR de 55kg na minha Ft mas estou cheio de dúvidas,peço ajuda de v6

 

1-As peças da Ft são soldadas ou não? wink.gif (a minha foi comprada faz 2 meses)

 

2-Como ficaria a sequencia de peças dentro do embolo? (ex: arruela,gas ram,guia...)

 

3-No e-mail de compra me ofereceram isso:

-Mola a gás SMS 55kgf - R$ 239,00

- Guia da mola - R$ 14,00

- Conjunto do embolo - R$ 72,00 :wallbash:

- Pasta G - R$ 5,00

 

 

Tudo isso vai ser necessário? (lembrando de ser ou não ser soldadas as peças)

E o GR de 55kg vai deixar ela mais potente? Atiro quase sempre a 15 metros e preciso de força :sword:

Abração :thumbsup:

Pedro

 

na ft somente é necessário o guia de mola traseiro e o dianteiro e o gas ram te mando um kit e te ensino a instalar esse kit é composto por 3 peças apenas e vendo tudo a 220,00 junto do kit vai uma pasta g para montagem

mas como a cbc não tem padrão ja peguei duas ft com pistão da g 2 com o guia soldado

caso queira confirmar basta com cuidado e paciência tirar a arma da coronha apenas.o gas ram que lhe ofereço é novo original cbc

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Flavio,ontem a loja que me vendeu a carabina trocou sem cobrar a mola e o serviço (continua com uma helicolial),vou falar com eles e pedir como que estava o pistão.Estou até me dando bem usando mola normal,agora que estou de ferias logo logo a mola ja cansa hehe :ball:

Qualquer coisa te dou um toque.

 

Abraços

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante