Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda, Bam 19 rangindo a mola


Posts Recomendados

Olá pessoal, mais uma vez estou precisando de ajuda, comprei hoje uma Bam 19-18, quando quebrei o cano pela 1° vez a mola está com um barulho de "porteira velha", e parece que raspa alguma coisa, minha intenção seria mesmo desmontar e encamisar a mola pois já fiz em outras e sei que melhora bem, mas agora não sei se é assim mesmo, se abro ela e supostamente perco a garantia ou volto na loja pra reclamar.Sem falar no diesel que tá absurdo de forte, o barulho do tiro realmente é um TIRO.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei aqui na minha cidade mesmo, sai com ela na mão, mas como na loja não tem como atirar nem quebrei o cano para não ter que disparar, acho que foi um pouco de descuido mesmo, mas a loja é 10 sei que terei respaldo, só queria saber de quem tem ela se foi assim no começo.

Editado por Alexandre 9

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volta lá e troca... talvez seja apenas a mola quebrada... da Phantom quebrou em cinco pedaços com uns mil tiros e a garantia cobriu...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasram de 40 kilos, gatilho GB nela e seja feliz!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Karolaza, esta é minha ideia, mas estava querendo atirar com ela original pelo menos alguns dias, pela garantia, depois iria mexer nela mesmo, agora não sei o que faço, se já mexo ou volto na loja, sei lá.............

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Karolaza, esta é minha ideia, mas estava querendo atirar com ela original pelo menos alguns dias, pela garantia, depois iria mexer nela mesmo, agora não sei o que faço, se já mexo ou volto na loja, sei lá.............

Eu partiria logo para um gasram e gatilho, ela na mola original e gatilho original é bem diferente, armas como ela depois de bem feito o serviço a margem de problemas é pequena senão dificíl de ocorrer, seu sistema é simples, mas isso é uma opinião minha, a minha CF30 usei nem uma semana e ja parti para tunnin, não tenho paciência..rsrsrs

 

Boa sorte na sua escolha!!

 

 

Abração.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Karolaza... se tiver com uma graninha sobrando, troca pelo menos a tecla do gatilho q vai dar um diferença enorme... caso contrário, deixa p depois mesmo...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasram de 40 kilos, gatilho GB nela e seja feliz!!

 

Pô Karola! No outro tópico você deu uma "ranzinzada" que eu comprei a HT95 e não segui o conselho e peguei a B19! Viu só.. todas carabinas são suscetíveis a defeito! Colocar GR e fazer modificações é fácil mas envolve dinheiro e, como sempre dizem, não valeria ter investido em outra arma?

 

No mais.. se o defeito persistir, mandaria pra garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Karola! No outro tópico você deu uma "ranzinzada" que eu comprei a HT95 e não segui o conselho e peguei a B19! Viu só.. todas carabinas são suscetíveis a defeito! Colocar GR e fazer modificações é fácil mas envolve dinheiro e, como sempre dizem, não valeria ter investido em outra arma?

 

No mais.. se o defeito persistir, mandaria pra garantia!

 

Todas armas para se obter uma melhora precisam de tunnin, até HW precisa, senão o pessoal que faz BR no RJ não fazia as trocas de kits, agora ranger de mola é bem diferente de arma se desmontar toda. A bam pelo preço que se paga e pelo que ela aceita de modificações é uma arma que alem de ficar muito boa seu preço não é caro, acha-se Bams 19 por 600,00.

 

Quando postei aqui que se ele colocar um gasram nela e gatilho é porque ranger de mola nunca mais, alem de ficar mais precisa, durável e confortável diferente da sua que esta te impedindo de usar porque a arma é tão trancuda que se desmonta e não é a primeira que ja vi, fora um monte de casos de quebra de lunetas, mesmo Eduardo Macena dando seu depoimento de que usou uma shilba numa e não teve problema ainda sim acho que ele teve é muita sorte,, e quando te disse que vc teria melhor escolha se pegasse uma BAM 19 é em relação custo benefio e sem duvida a Bam ganha disparado da HT 95, mas cada um com sua opinião.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, resolvido, desmontei, não tinha defeito não, a mola estava raspando no pistão que quase não tem folga entre um e outro, o disel não era pra menos, acho que tinha 1 litro de óleo lá dentro kkkkkkk, limpei tudo, encamisei a mola, poli o gatilho, "entortei" um pouco a mola do gatilho para ficar mais leve, montei, melhorou 100 % só com isso, mais pra frente vai ser GR nela.

Agora outra coisa, quando me referi sobre barulho de "porteira velha" acho que sei também o que se trata, o braço que empurra o pistão, ao quebrar o cano, ele apoia na coronha por meio de uma "roldaninha", ao deslizar ele faz esse barulho, lubrifiquei e melhorou um pouco, porém, não tenho muita experiencia com muitas carabinas e esse sistema não conhecia.

Estive pensando aqui em como melhorar isso, e acho que com algumas modificações vai ficar melhor, vou fazer, tirar umas fotos, se ficar bom hehehe posto as fotos.

 

Obrigado a todos pelos comentarios.

 

Abraços

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal que vc mesmo resolveu!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre: eu tenho um B22 e uma Benjamin & Sheridam 1500BTM.

Ambas fazem este barulho na roldana do braço de armar.

Levi a B22 no CCTN e os caras ficaram me zuando: isso é o quê? Porteira velha...KKKK

Infelizmente esse barulho pode ser minimizada com lubrificação, mas nunca vai sumir de vez.

 

Já na minha B19-18 não faz este barulho. Ainda...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barulho de raspagem pode ser grave. minha cbc super gii quando coloquei gas ram começo a faser barulho de algo raspando ,abri vi que o pistao tava fasendo duas valetas na camara ja vi outros relatos tambem tive que limar uns amaçados que veio de fabrica no pistao esses valos podem provoca efeito diesel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barulho de raspagem pode ser grave. minha cbc super gii quando coloquei gas ram começo a faser barulho de algo raspando ,abri vi que o pistao tava fasendo duas valetas na camara ja vi outros relatos tambem tive que limar uns amaçados que veio de fabrica no pistao esses valos podem provoca efeito diesel

 

Neste caso com certeza gasram colocado errado, é o que mais vejo por ai colocação de gasram de forma errada e desalinhado, fazendo então que o curso do pistão raspe e isso não só afeta o mesmo como principalmente a bucha.

 

Gasram não é simplesmente colocar de qualquer jeito e pronto, tem que minuciosamente alinhar a trazeira meio e frente!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim bem lembado a ma intalaçao do gas ram pode acarretar problemas diverssos por isso sempre falei ate em outro forum que quanto mais bem feita a instalaçao do gas ram melhor ,mas no meu caso foi defeito no pistao mesmo havia dois amassados em cima do pistao, acho que a cbc prende em algo qe causa esse defeito para colocar a buxa.a parte traseira do gas foi facil centralisar pois encontrei uma arruela plastica de fixaçoa de vaso sanitario que deu certinho, no pistao tive que faser uma peça mas fico bem alinhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante