Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Clube de Tiro ou Campeonato na Bahia


Posts Recomendados

Olá galera, tenho uma carabina de pessão e gostaria de saber, alguem conhece ai algum clube de tiro esportivo na Bahia ou algum lugar que dê para praticar? Fiquei sabendo recentimente de algumas etapas de um campeonato que estava acontecendo no recôncavo bahiano, passou pela cidade de Nazaré a algum tempo... Se alguem poder ajudar seria bom.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tenho uma carabina de pessão e gostaria de saber, alguem conhece ai algum clube de tiro esportivo na Bahia ou algum lugar que dê para praticar? Fiquei sabendo recentimente de algumas etapas de um campeonato que estava acontecendo no recôncavo bahiano, passou pela cidade de Nazaré a algum tempo... Se alguem poder ajudar seria bom.

 

Obrigado

 

Amigo, sim temos aqui na Bahia ATR (Associação de Tiro do Recôncavo) temos pessoas de Santo Antônio de Jesus-BA, Nazaré-BA, Valença-BA e por ai vai, aqui está o link do site http://www.atrba.org.br/ lá mostra tudo que vc precisa saber para se associar ou até mesmo participar dos campeonatos que rolam aqui pela Bahia, dia 08-07 vai ter torneio em Amargosa-BA as portas estão abertas, temos prova de Papel 10m com Carabinas de Ar nos 2 cal. 4,5mm e 5,5mm - Silhuetas Metálicas 1/10 e 1/5 - Galinhão 50m - Benchrest 25m - Pistola 10m e o melhor para quem tem a "patroa" que o acompanha ela (mulher) não paga e crianças entre 10 à 15 anos acompanhados com os pais =)

Pois é amigo espero ter ajudado qualquer coisa estou a disposição para ajuda-lo.

Abraços e espero vc em nossos torneios.

 

Att.

 

Rauédys

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A ABT possui provas como papel 10m e silhuetas 1/10, as vezes rola 1/5 e field target. Quem não é sócio participa como convidado mas não entra no ranking.

O Evaldo Lucena que participa deste forum também, é diretor da parte de ar comprimido do clube e pode dar mais informações. Na Abt também rola as etapas do tiro virtual como o amigo Anderson postou acima.

 

Se quizer fazer uns tiros informais, um amigo possui um stand de 10 m, onde sempre realimos uns tiros regado a cerva e churrasco, desde já esteja convidado.

abraços


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em breve me juntarei à vc's amigo Janio, para darmos uns tiros informais e papel 10m.Quero ver se começo a participar o Tiro Virtual vou falar com o amigo Evaldo Lucena sobre isto, ele está em quase todos os torneios que rola pelo recôncavo da Bahia.

 

Att.

 

Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg