Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan 95 - Guardamato e parafusos soltos?! (PROBLEMA RESOLVIDO!!!)


Posts Recomendados

UPDATE: Senhores.. apenas para esclarecimentos:

1. Quanto ao parafuso do guardamato, problema resolvido! Após apertá-lo com uma gota de trava rosca médio (comprei aqui:http://produto.merca...edio-torque-_JM ), já efetuei mais de 500 disparos e NADA de desafrouxar.. ficou PERFEITO. :thumbup:

2. Quanto a "folga" do basculamento, acontece exatamente como o "rvc" postou acima.. ou seja, 100% normal!


::: NO MAIS.. estou 100% satisfeitos com minha HT 95 e volto a repetir, na faixa ATÉ R$ 1.000,00... não a trocaria por outra!


VALEU!!! :thumbsup:

Editado por dcloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parafuso está soltando por vibração, se ele não estiver espanado, um trava rosca médio torque resolve seus problemas o melhor é "loctite" mas é carinho, na falta dele, pode usar um da marca "tekbond" ou da marca "orbifix" que farão o mesmo efeito, e não terá perigo de danificar.

Sobre a 4ª foto, me parece ser a haste de basculamento, acredito que seja normal sim uma pequena folga nela, visto que a mesma com o cano fechado é encaixada no pistão de molo que fique solta e dobre na hora de armar.

bom, acho que e isso, espero ter ajudado.

 

abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mais uma coisa,

Experimente quebrar o cano, mas não armar, só bascule, depois dê umas "chacoalhadas" na carabina, verás que o barulho da haste desaparecera, porque nesse ponto ela já está encostada no pistão, sendo assim, sem a folga.

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta arma tem muito tranco, muitos falam maravilhas dela mas ja vi vários relatos desde que lançou este modelo de que aontecem muitos problemas, entre eles estes ai citados, o que vejo infelizmente é que relatos como estes fazem infelizmente que pessoas que não conhecem ir e comprar outra, hoje em dia acredito muito mais em reviews sérios com testes de pessoas mais conceituados para não me decpcionar na compra, não sei se é seu caso mas te desejo boa sorte.

 

Na verdade este meu post é mais para alertar aqueles que tem mania de influênciar as pessoas dando mais crédito a um certo tipo de equipamento sem nem o conhecer, lembro-me muito bem de quando vc estava pesquizando e perguntado antes qual arma comprar e se não me engano alguns como eu recomendou a gamo hunter ou a bam 19.

 

Desculpa a minha franqueza no seu tópico, para parar este problema o Rvc ja deu a dica mais próxima do que se pode fazer, boa sorte. :thumbsup: :thumbsup:

  • +1 1
  • -1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta arma tem muito tranco, muitos falam maravilhas dela mas ja vi vários relatos desde que lançou este modelo de que aontecem muitos problemas, entre eles estes ai citados, o que vejo infelizmente é que relatos como estes fazem infelizmente que pessoas que não conhecem ir e comprar outra, hoje em dia acredito muito mais em reviews sérios com testes de pessoas mais conceituados para não me decpcionar na compra, não sei se é seu caso mas te desejo boa sorte.

 

Na verdade este meu post é mais para alertar aqueles que tem mania de influênciar as pessoas dando mais crédito a um certo tipo de equipamento sem nem o conhecer, lembro-me muito bem de quando vc estava pesquizando e perguntado antes qual arma comprar e se não me engano alguns como eu recomendou a gamo hunter ou a bam 19.

 

Desculpa a minha franqueza no seu tópico, para parar este problema o Rvc ja deu a dica mais próxima do que se pode fazer, boa sorte. :thumbsup: :thumbsup:

 

 

Karolaza,

Tive por muito tempo uma HT 95 e dentro do custo beneficio, não vejo nada que a desmereça.

Ao contrário, apesar de ter várias outras que possuo, a exemplo cito Cometas 220 e new fenix 400 e HW 50, nunca vi nada na HT 95 que desse a ela descrédito.

Existem carabinas melhores? Claro e óbvio que sempre existirão melhores, apenas não concordo que a HT não seja uma boa carabina.

 

 

Mussy

  • +1 1

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do custo beneficio vai me desculpar mas existe armas bem melhores, o que quero que entenda é que do jeito que muitos falam desta HT95 é como se ela fosse formidável sem esquecer que é muito trancuda e devoradora de lunetas, no entando que começa a soltar parafusos, e esta não é a primeira se sua não era assim vc tem muita sorte, ou se era e vc gostava respeito seu gosto.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"muito trancuda e devoradora de lunetas"

 

Tive uma HT95 e por mais de 5 mil tiros ficou uma Shilba Safari montada nela e nunca tive problemas.

 

Estes problemas da HT de frouxarem os parafusos existem sim, mais tem solução e usar como adjetivo devoradora de lunetas não acho que seja apropriado com ela.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta arma tem muito tranco, muitos falam maravilhas dela mas ja vi vários relatos desde que lançou este modelo de que aontecem muitos problemas, entre eles estes ai citados, o que vejo infelizmente é que relatos como estes fazem infelizmente que pessoas que não conhecem ir e comprar outra, hoje em dia acredito muito mais em reviews sérios com testes de pessoas mais conceituados para não me decpcionar na compra, não sei se é seu caso mas te desejo boa sorte.

 

Na verdade este meu post é mais para alertar aqueles que tem mania de influênciar as pessoas dando mais crédito a um certo tipo de equipamento sem nem o conhecer, lembro-me muito bem de quando vc estava pesquizando e perguntado antes qual arma comprar e se não me engano alguns como eu recomendou a gamo hunter ou a bam 19.

 

Desculpa a minha franqueza no seu tópico, para parar este problema o Rvc ja deu a dica mais próxima do que se pode fazer, boa sorte. :thumbsup: :thumbsup:

 

Obrigado pela franqueza! Hehe!

 

No mais, quando optei pela HT 95, foi justamente devido a pesquisa. Paguei 942,00 nela e, sinceramente, não encontrei outra com os mesmos benefícios nesta faixa de valor (menos de 1000,00). Poderia pegar uma SAG (até mais barata), mas devido ao gatilho, o trilho para luneta, o muzzle... resolvi pela HT. Quantos as BAMs... achei mais trancuda que a HT (experimentei a B22). Gamo Hunter, não encontrei no calibre 5.5mm que queria por um preço aceitável.

 

Qualquer carabina pode dar problema (uma CFX não quebrou a mola?!)... ainda mais sendo de mola.

 

Com exceção destes problemas, acho a arma excelente! Faço ótimos agrupamentos a 10 e 15m com mira aberta (ainda não coloquei luneta).

 

Valeu! :thumbup:

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parafuso está soltando por vibração, se ele não estiver espanado, um trava rosca médio torque resolve seus problemas o melhor é "loctite" mas é carinho, na falta dele, pode usar um da marca "tekbond" ou da marca "orbifix" que farão o mesmo efeito, e não terá perigo de danificar.

Sobre a 4ª foto, me parece ser a haste de basculamento, acredito que seja normal sim uma pequena folga nela, visto que a mesma com o cano fechado é encaixada no pistão de molo que fique solta e dobre na hora de armar.

bom, acho que e isso, espero ter ajudado.

 

abraço!

 

Rvc, obrigado pelas dicas!

 

Quanto a soltura do parafuso devido a vibração, não poderia usar este trava rosca:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428031834-pt-42-zap-trava-rosca-6ml-azul-medio-torque-_JM

 

Porém... não poderá, futuramente, quebrar o guardamato devido a vibração? Achei o loctite meio carinho.. hehe.!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Pessoal da Elite Aiguns me fez a seguinte proposta:

 

 

- Instalação de mola a gás (60 KG), para redução de até 80% do recuo e vibração da carabina ;

- Aumento de câmara, para aumento de potência;

- Brunimento de câmara, elimina imperfeições da câmara de ar;

- Eliminação de folgas gerais da carabina, e verificação de folga no fechamento do cano, paragarantir um agrupamento consistente;

- Verificação do agrupamento. Esta correção é feita com o cano fixo em um aparelho e o agrupamento deve ser apenas o diâmetro do chumbo disparado. São efetuados 5 disparos e deve aparecer apenas 1 furo no alvo, caso contrário é feita a correção da coroa do cano, até que esta condição seja satisfeita. Este trabalho minimiza a dispersão do agrupamento, dando o máximo de precisão.

- Instalação de bucha de PU (Poliuretano);

- Instalação de o'ring de teflon na traseira do pistão, para eliminar o atrito de metal com metal e eliminar vibração do pistão ao se chocar com o final da câmara (se possível);

- instalação de um novo pistão desenvolvido especialmente para ser utilizado com mola a gás, com peso reduzido para diminuir a inércia ao disparo (se possível);

- Verificação do o'ring do cano, se necessário, substituição por o'ring de PU(Poliuretano);

- Alívio de Gatilho;- Instalação de mola a gás, para redução de até 80% do recuo e vibração da carabina ;

- Aumento de câmara, para aumento de potência;

- Brunimento de câmara, elimina imperfeições da câmara de ar;

- Eliminação de folgas gerais da carabina, e verificação de folga no fechamento do cano, paragarantir um agrupamento consistente;

- Verificação do agrupamento. Esta correção é feita com o cano fixo em um aparelho e o agrupamento deve ser apenas o diâmetro do chumbo disparado. São efetuados 5 disparos e deve aparecer apenas 1 furo no alvo, caso contrário é feita a correção da coroa do cano, até que esta condição seja satisfeita. Este trabalho minimiza a dispersão do agrupamento, dando o máximo de precisão.

- Instalação de bucha de PU (Poliuretano);

- Instalação de o'ring de teflon na traseira do pistão, para eliminar o atrito de metal com metal e eliminar vibração do pistão ao se chocar com o final da câmara (se possível);

- instalação de um novo pistão desenvolvido especialmente para ser utilizado com mola a gás, com peso reduzido para diminuir a inércia ao disparo (se possível);

- Verificação do o'ring do cano, se necessário, substituição por o'ring de PU(Poliuretano);

- Alívio de Gatilho;

 

VALOR: 300,00

 

Então... faço ou não faço? Balim fez um preço parecido também... qual o mais indicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue troca de emails com o Ricardo, da Balim:

 

 

 

 

Boa tarde:

 

Possuo uma Hatsan modelo HT 95.

Desejo colocar GR nela e efetuar algumas outras tunagens possíveis.

 

A Balim realiza este serviço? Quais os valores? (GR 60KG + tunning)

 

Att.,

Tiago

 

------------------------------------------------------------------

 

 

Olá Tiago,

 

Faço o tuning dela sim, basta enviar a arma para nós que faço a tunagem

para deixar ela melhor ainda, podes colocar um pistão aliviado e o gr de 60kg

O kit custa R$ 294,00 e a instalação R$ 40,00

e mais o frete de envio e renvio,

No caso lhe mandaria um código reverso e o Sr. me despacharia a carabina

junto com a nota fiscal dentro da caixa.

Para saber o valor do frete me mande o cep da sua localidade

 

Att

Ricardo

 

------------------------------------------------------------------

 

Ok Ricardo!

 

Além da instalação do GR + pistão, é possível efetuar o aumento e brunimento da câmara, instalação da bucha de pu e apertos gerais? A carabina (HT95) está sempre com o parafuso que segura o guardamato solto, mesmo que aperte, depois de uma série de disparos, ele volta a soltar-se.

 

------------------------------------------------------------------

 

Olá Tiago,

 

Faremos uma revisão geral e colocaremos trava quimica nos parafusos,

quanto a bucha de pu ou duroprene , o pistão aliviado já vem com essa bucha, e como

ele é aliviado, não há a necessidade do brunimento, mas posso fazer também.

 

---------------------------------

Então.. o que me dizem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dcloko,

 

 

Quando peguei minha mod 95, o parafuso do sistema SAS estava solto. Apertei ele com uma chave philips quase de precisão, e nunca mais soltou... nem quando eu quis soltá-lo. Esse atualmente é meu único problema, pois se por algum motivo precisar soltar o mecanismo da coronha, não posso fazê-lo sem destruir aquele parafuso.

 

 

O parafuso do guarda-mato incomodou um tanto no começo. Soltava o tempo todo, e quando resolvi ser "ignorante" e apertar até o talo isso interferiu com o funcionamento da trava. Chegou a raspar a tinta da trava em sí. Experimentei um quase trava-rosca e também não deu certo. A solução definitiva veio de um post de outro fórum, onde o autor da correção utilizou duas arruelas para completar o espaço vazio do início da rosca no mecanismo até a coronha. Consegui com muito custo posicionar as arruelas no lugar certo (pois é, sem conseguir tirar a coronha foi complicado) e uma vez apertado, nunca mais soltou. Detalhe: não lembro se no post original era recomendado o uso de uma arruela de pressão, mas eu usei uma destas até porque não tinha outra compatível.

 

 

Se achar o post em questão coloco o link aqui.

 

 

EDIT: taí o link http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=31624

 

 

Na minha utilizei uma arruela normal e uma de pressão, dentro da coronha apenas. Ou seja, só corrigi o espaço vazio, entre o tubo roscado do mecanismo e a coronha.

 

 

Ja,

 

D.

Editado por Dracull
  • +1 1

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dcloko,

 

 

Quando peguei minha mod 95, o parafuso do sistema SAS estava solto. Apertei ele com uma chave philips quase de precisão, e nunca mais soltou... nem quando eu quis soltá-lo. Esse atualmente é meu único problema, pois se por algum motivo precisar soltar o mecanismo da coronha, não posso fazê-lo sem destruir aquele parafuso.

 

 

O parafuso do guarda-mato incomodou um tanto no começo. Soltava o tempo todo, e quando resolvi ser "ignorante" e apertar até o talo isso interferiu com o funcionamento da trava. Chegou a raspar a tinta da trava em sí. Experimentei um quase trava-rosca e também não deu certo. A solução definitiva veio de um post de outro fórum, onde o autor da correção utilizou duas arruelas para completar o espaço vazio do início da rosca no mecanismo até a coronha. Consegui com muito custo posicionar as arruelas no lugar certo (pois é, sem conseguir tirar a coronha foi complicado) e uma vez apertado, nunca mais soltou. Detalhe: não lembro se no post original era recomendado o uso de uma arruela de pressão, mas eu usei uma destas até porque não tinha outra compatível.

 

 

Se achar o post em questão coloco o link aqui.

 

 

EDIT: taí o link http://www.airgun.co...pic.php?t=31624

 

 

Na minha utilizei uma arruela normal e uma de pressão, dentro da coronha apenas. Ou seja, só corrigi o espaço vazio, entre o tubo roscado do mecanismo e a coronha.

 

 

Ja,

 

D.

 

Valeu Dracull!! Dicas anotadas!

 

Sobre o parafuso do guardamato... pelo que vi, você tem que remover toda a coronha não? Ou coloco a arruela direto no parafuso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Dracull!! Dicas anotadas!

 

Sobre o parafuso do guardamato... pelo que vi, você tem que remover toda a coronha não? Ou coloco a arruela direto no parafuso?

Parabéns, isso sim, ao lado de outros posts, é que é ajudar e não ficar falando que "eu avisei e coisa e tal". Quando alguém se manifesta com alguma dificuldade, o importante, ao menos assim entendo, é tentar ajudar dentro de lógicas e conhecimentos que sejam viáveis.

Na minha visão, baita carabina. E, se ela não prestar, faça igual à tantos outros; "bonita é a feia que eu tenho lá em casa".

Boa sorte. Resolva da maneira que melhor achar. Tanto elite, quanto balim, merecem confiança.

Abraço

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, isso sim, ao lado de outros posts, é que é ajudar e não ficar falando que "eu avisei e coisa e tal". Quando alguém se manifesta com alguma dificuldade, o importante, ao menos assim entendo, é tentar ajudar dentro de lógicas e conhecimentos que sejam viáveis.

Na minha visão, baita carabina. E, se ela não prestar, faça igual à tantos outros; "bonita é a feia que eu tenho lá em casa".

Boa sorte. Resolva da maneira que melhor achar. Tanto elite, quanto balim, merecem confiança.

Abraço

 

Valeu Edgar! O fórum é show! Galera se empolga mas o nível é altíssimo! :thumbup:

alguem sabe qual a marca do kit da balim ?

 

ah, dlocko ... se voce achar que acionar a garantia resolve...faça!

 

é muito boa a garantia da rossi

 

Pois é... mas estou achando que o problema todo é o parafuso do guardamato! Tô pensando em pegar um trava rosca médio e colocar no desgraçado! Hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rvc, obrigado pelas dicas!

 

Quanto a soltura do parafuso devido a vibração, não poderia usar este trava rosca:

 

http://produto.merca...edio-torque-_JM

 

Porém... não poderá, futuramente, quebrar o guardamato devido a vibração? Achei o loctite meio carinho.. hehe.!

 

Abraços!

 

O loctite é carinho mesmo, não conheço essa marca, mas creio que funcione sim, porque pelo visto o pessoal do modelismo usa ele. Compre, coloque uma gotinha no parafuso, aperte e deixe dar o tempo de cura (vide embalagem). garanto que seu problema vai acabar.

sobre o tunning, acho cedo também, visto que pelo visto você não deu nem 800 tiros com ela ainda.

eu esperaria a mola cansar e até lá ir conhecendo mais a arma, depois disso ai sim, colocaria o GR.

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loctite é carinho mesmo, não conheço essa marca, mas creio que funcione sim, porque pelo visto o pessoal do modelismo usa ele. Compre, coloque uma gotinha no parafuso, aperte e deixe dar o tempo de cura (vide embalagem). garanto que seu problema vai acabar.

sobre o tunning, acho cedo também, visto que pelo visto você não deu nem 800 tiros com ela ainda.

eu esperaria a mola cansar e até lá ir conhecendo mais a arma, depois disso ai sim, colocaria o GR.

 

Valeu Rvc! Farei isso! Bateu a empolgação pelo GR mas vou aguardar até uns 2500-5000 tiros! (pelo jeito, será ligeirinho...rsrsr).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Dracull!! Dicas anotadas!

 

Sobre o parafuso do guardamato... pelo que vi, você tem que remover toda a coronha não? Ou coloco a arruela direto no parafuso?

 

 

Opa, disponha. A princípio sim, o procedimento original recomenda a remoção do mecanismo da coronha. Assim nem precisa tirar o guarda-mato em sí, é fácil posicionar as duas arruelas.

 

 

Aqui não pude fazê-lo, pois não consegui soltar o parafuso do sistema SAS. Então, com muito cuidado forcei um pouco o mecanismo para fora da coronha, após retirar os parafusos do guarda-mato e o próprio, e com uma pinça posicionei primeiro a arruela de pressão (em contato com o tubo roscado - para não cair adicionei um pouquinho de cola para junta de motores) e depois a arruela comum, esta é a que fica em contato com a coronha. O parafuso em sí deixei sem nenhuma arruela, ele fica em contato direto com o guarda-mato quando apertado.

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

puts... só vi o tópico hj... mas vamos lá, afinal acho que fui um dos que te encorajou a adquirir essa carabina...

 

toda marca e/ou carabina pode apresentar problemas, é só ver os tópicos sobre HW30 e 50 que apresentaram alguns problemas...

 

continuo pensando que a HT95 é sim uma puta carabina e se tivesse grana sobrando adquiria uma... parafuso afrouxando devido a vibração não é algo somente da HT95 ou das Hatsans... isso é fácil de resolver como os amigos já postaram anteriormente... minha HT80 soltou parafuso tb e apenas utilizei trava química "média"... pelo que lembro, nunca mais tive problemas, ou se tive, foi após muitos tiros... é só deixar 24h secando...

 

pode ver os comentários... raramente alguém que realmente conhece, tem ou já teve a HT95 diz que não é uma boa carabina... apenas é sensível à pegada e requer intimidade... já vi até gente que não conhece a carabina falando que o gatilho é duro, o que acho ridículo, pois o QT é um dos melhores que já vi e quem já atirou com a minha acha muito macio/sensível e dá p deixar mais ainda, apenas quis que continuasse funcionando a trava do gatilho, mas na Phantom nem uso essa trava... o que acontece é que muitos donos de loja não se dão ao trabalho de regular o gatilho pois é algo que tb considero bem chato... aí as pessoas que dão apenas uns tiros ficam com impressões erradas e tomam isso como "verdades"...

 

Tive uma luneta xing-ling na minha HT80 4,5mm que durou uns 5mil tiros ou mais...agora vou colocar uma leapers 4-16x40 sem medo...

 

Abraço e ótimos tiros!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colega abaixo tem razão.

 

A minha HT80 tem uma pequena folga nesta peça, a haste de basculhamento. Faça o procedimento abaixo, pois não deve ter folgas.

 

Ah, mais uma coisa,

Experimente quebrar o cano, mas não armar, só bascule, depois dê umas "chacoalhadas" na carabina, verás que o barulho da haste desaparecera, porque nesse ponto ela já está encostada no pistão, sendo assim, sem a folga.

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores.. apenas para esclarecimentos:

 

1. Quanto ao parafuso do guardamato, problema resolvido! Após apertá-lo com uma gota de trava rosca médio (comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428031834-pt-42-zap-trava-rosca-6ml-azul-medio-torque-_JM ), já efetuei mais de 500 disparos e NADA de desafrouxar.. ficou PERFEITO. :thumbup:

 

2. Quanto a "folga" do basculamento, acontece exatamente como o "rvc" postou acima.. ou seja, 100% normal!

 

 

::: NO MAIS.. estou 100% satisfeitos com minha HT 95 e volto a repetir, na faixa ATÉ R$ 1.000,00... não a trocaria por outra!

 

Valeu!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara, sou dono de uma HT125 Sniper e coloquei gás ram nela na própria assistencia técnica da Rossi. Coloquei o de 75Kgs e não me arrependo. O tranco diminuiu muito e a precisão nem se fala. Ficou show! Tá certo que ela é exigente... Uso o chumbo Cometa Exact Jumbo Heavy e consigo fazer excelentes grupamentos. Ainda to mechendo dela e essa semana vou colocar uma bucha de PU e lubrificar com silicone pra ver como ela se sai. Mas sobre o gás ram eu aconselho.

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante