Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

*VENDIDA* Gamo CF-30 c/ Gatilho Balim *VENDIDA*


Ivan Marques

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

 

Estou disponibilizando para venda minha estimada carabina Gamo CF-30 calibre 4,5mm customizada com Gatilho Balim.

Foi comprada em 22/03/2012 na loja Cabana Sports e posteriormente fiz a instalação do Gatilho Balim, cujo mesmo é possível regular peso e curso (configuração que nunca alterei, pois ficou excelente da forma que montei).

Não sei precisar exatamente quantos tiros dei com ela, mas garanto que foram menos que 300, pois sai com ela a campo somente 2 vezes. Os demais tiros efetuados foram no quintal de casa nos raros finais de semana que não trabalhei. Ela só foi desmontada da coronha uma única vez para montar o gatilho. A parte mecanica continua intacta.

 

O que posso dizer sobre ela é que está como se tivesse saido da loja. Impecável, pois zelo muito pelas minhas coisas. A cada semana, dou um belo "banho" de óleo singer e, quando pego para atirar, procuro lustar a coronha com lustra móveis.

 

Possuo caixa original, manual, gatilho original e nota fiscal.

 

Contatos via MP ou:

E-mail / MSN: ivan_ocara@hotmail.com

Skype: ivan.marques.campos

Cel.: (11) 7806-9760

Nextel: 962*13351

 

Valor: R$ 980,00 + Despesas de envio via Jad Log por conta do comprador.

CORTESIA: Capa artesanal + 1 lata de Gamo Pro Hunter.

 

Novidade: Aceito PagSeguro!

 

Obs: Com mais R$300,00 você pode adquirir na Elite Airguns um Kit Gas Ram de 45 kg, pistão aliviado e bucha de PU e deixá-la mais confortável e precisa. Caso não queira gastar esse valor, podes optar por adquirir somente o gas ram de 45kg por R$182,00 na loja Elite Airguns ou Balim e fazer somente a instalação do Gas Ram utilizando o pistão original.

 

Levei-a na ATASCS e o pessoal viu o estado dela. Está impecável! Sem detalhes!

 

montagem1n.jpg

sam0711s.jpg

sam0703m.jpg

 

Mais fotos:

 

http://imageshack.us...65/sam0715.jpg/

http://imageshack.us...0/sam0695g.jpg/

http://imageshack.us...5/sam0698v.jpg/

http://imageshack.us...6/sam0699k.jpg/

http://imageshack.us...4/sam0700s.jpg/

http://imageshack.us...7/sam0708l.jpg/

http://imageshack.us.../sam0707bv.jpg/

http://imageshack.us...5/sam0706k.jpg/

http://imageshack.us...1/sam0701y.jpg/

http://imageshack.us...5/sam0702l.jpg/

http://imageshack.us...9/sam0720u.jpg/

http://imageshack.us...1/sam0721d.jpg/

 

Abraços!

 

Ivan Marques

Editado por Ivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo do tiro, por favor não vá se ofender, ok

eu não faria isso, e não faço...........não dou preço em nada que é dos outros

mas, meu irmão que tem mais 17 (ele tem hoje 76) anos de idade que eu, é muito velho, quer comprar sua peça

ele não faz parte deste Grupo.........porém, em outro forum do est.sp, uma foi vendida pelo valor de R$600,00

então ele (meu irmão), que que eu ofereça isso a Voce, ok

lembre, estou fazendo por familia, pela idade dele, etc........

de sua resposta por favor, sei qual é...............

eu, imprimo e passo para ele, ok

forte abraço, sei que Voce entenderá e fará a resposta para um Senhor de idade,

muito obrigado, estou sempre a sua disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo do tiro, por favor não vá se ofender, ok

eu não faria isso, e não faço...........não dou preço em nada que é dos outros

mas, meu irmão que tem mais 17 (ele tem hoje 76) anos de idade que eu, é muito velho, quer comprar sua peça

ele não faz parte deste Grupo.........porém, em outro forum do est.sp, uma foi vendida pelo valor de R$600,00

então ele (meu irmão), que que eu ofereça isso a Voce, ok

lembre, estou fazendo por familia, pela idade dele, etc........

de sua resposta por favor, sei qual é...............

eu, imprimo e passo para ele, ok

forte abraço, sei que Voce entenderá e fará a resposta para um Senhor de idade,

muito obrigado, estou sempre a sua disposição

 

Amigo Bonatto, bom dia!

 

Não há motivos para me ofender. Fique em paz quanto a isso! Educação e cordialidade são quesitos primordiais para o pessoal que frequenta o Carabinas de Ar. Por isso me dei bem aqui!

 

Assim como você, também fiz pesquisas de mercado antes de colocá-la a venda. Porém, um equipamento igual ao meu, acredito ser difícil de encontrar por aí, a não ser nas lojas, cujos mesmos estão na maioria delas em falta e acredito não haver mais peças para repor o estoque. Não é me gabando, mas quem me conhece sabe o apego e zelo que tenho pelas minha coisas. A carabina está nova e tem apenas 3 meses que saiu da loja! E não encontro outra palavra para qualificá-la a não ser esta. Sei que seu irmão não se arrependerá, caso fique com ela.

 

Infelizmente não existe a possibilidade de negociarmos neste valor. Pense com carinho e faça uma proposta melhor, pois tenho certeza que vale cada centavo do que estou pedindo e, dependendo da sua nova proposta, podemos negociar.

 

Caso esteja no estado de São Paulo, as portas de minha casa estão abertas para você e seu irmão. Podem vir, pegar, atirar e verá que o que estou falando é a verdade.

 

Me mande seu e-mail que assim que chegar em casa, lhe envio mais fotos, pois não coloquei-as aqui para não poluir muito o anuncio.

 

Aguardo seu retorno!

 

Abraço!

 

Ivan Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde!

 

Agradeço à todos os interessados que têm me procurado, porém, para não bagunçar e nem deixar ninguém na angustia, segue abaixo a ordem das negociações:

 

1ª - Sr. Terradiver (fez contato por MP logo cedo)

2º - Sr. Bonatto

3º - Sr. Raudys

 

Confesso que não imaginava que iriam aparecer interessados tão brevemente...rs

 

Mantenho à todos informados.

 

Agradeço novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enviada MP.

 

Boa tarde!

 

MP respondida!

 

Abraço!

 

Ivan, boa tarde!

 

Esta carabina tem o mesmo bloco de polimero como é o da Hunter 440? Ou no caso é todo de metal?

 

Renato, desculpe minha inexperiência para com minha própria carabina, mas qual peça você chama de bloco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, boa tarde!

 

Esta carabina tem o mesmo bloco de polimero como é o da Hunter 440? Ou no caso é todo de metal?

 

Renato, boa tarde.

 

Acabei de descobrir através da ajuda do nosso moderador Eduardo Macedo o que é bloco de polímero...rsrs! Bom, informo que a minha CF-30 não possui bloco de polímero... Mesmo por que ela é de cano-fixo.

 

Estou às ordens.

 

Abraço!

 

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, como conversamos por msn, a carabina não me atenderia, já que o intuito seria também para papel 10 metros, que pretendo participar também. e não pretendo ficar com mais de uma carabina, tendo em vista que sou iniciante e não posso investir muito em outra carabina para papel.

 

Sendo assim passo minha vez aos outros interessados, sua carabina está zerada e vai vender rápido, é uma ótima carabina, desisto pelo motivo citado somente.

 

Boa sorte na venda.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o feed-back Terradiver! Saiba que estou à vossa disposição para quando necessitar!

 

Pessoal, o colega Bonatto também não está mais participando da negociação, por conta da proposta que não me foi cabível.

 

Portanto, aguardarei retorno da MP que envie ao Sr. Rauédys que é o próximo interessado.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

 

Adicionei itens de Cortesia (capa, chumbo, óleo singer, flanela e alvos), frete por minha conta até R$50,00 (acima de 50,00 a diferença será paga pelo comprador), link para visualizar mais fotos e removi do anuncio a massa de mira sobressalente pois vou utilizá-la para outros fins.

 

Agora é a hora! É pegar e mandar chumbo sem se preocupar com absolutamente nada!

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Ivan, ainda não vendeu essa gatinha espanhola?

 

Se eu tivesse com uma graninha sobrando pagaria o programa dela sorrindo :-)

 

Bom, se daqui há algum tepo vc ainda não estiver vendido, fico com ela.

 

Abração e boa venda,

 

Miceli



*Gamo CFX Royal 5,5mm

*Rossi 60`s/70`s 4,5mm

*Shark Ferrolho 5,5mm - CO2

*Crosman 1077 4,5mm + BSA 3-9x40 - CO2 + Crosman Brass Powerlet Eliminater 1077

*Crossbow Jaguar 175 lbs


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A este preço e ainda mais com gatilho GB, capa, chumbo e frete grátis ta bem atentador!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô quebrando os porcos aqui, mas está dificil :-(



*Gamo CFX Royal 5,5mm

*Rossi 60`s/70`s 4,5mm

*Shark Ferrolho 5,5mm - CO2

*Crosman 1077 4,5mm + BSA 3-9x40 - CO2 + Crosman Brass Powerlet Eliminater 1077

*Crossbow Jaguar 175 lbs


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, boa tarde!

 

Esta carabina tem o mesmo bloco de polimero como é o da Hunter 440? Ou no caso é todo de metal?

 

não essa arma é cano fixo não tem bloco , unica peça em polímero nela é o túnel de municiamento , é uma carabina que uso para field e target a minha não vendo não troco e não empresto e juro que se tivesse dimdim comprava essa também

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vamos negociar essa bichina ai...

Aceita a luneta zero bala no negocio?

Abraçoo

 

Douglas meu camarada! Boa noite!

 

Cara, agradeço, mas infelizmente a luneta não me é interessante no momento. Estou precisando do din-din pois tem destino certo (outra carabina..rs)

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post reeditado com as informações abaixo:

 

As condições frete, valor e cortesias são válidas somente até domingo dia 01/07. Como não consegui vende-la para poder adquirir a outra carabina que queria, vou alterar estas condições, pois agora não tenho mais pressa e nem necessidade de vendê-la.

 

Certo da compreensão de todos.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro 10 x de 100 conto via pagseguro.

 

Não se ofenda é apenas uma proposta.

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei pra vender logo!!! Oportunidade única com ótimo preço!!!

Ivan, cara eu tenho o maior interesse em ficar com sua cf-30,mas infelizmente tenho que vender minha hatsan 125 antes, um abç.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro 10 x de 100 conto via pagseguro.

 

Não se ofenda é apenas uma proposta.

 

Sem problemas meu caro. Vou ver como funciona esse negócio de Pag Seguro e falo contigo, ok?

 

Abraço e boa noite!

 

Ivan, cara eu tenho o maior interesse em ficar com sua cf-30,mas infelizmente tenho que vender minha hatsan 125 antes, um abç.

 

Felix meu camarada!

 

Fique tranquilo, pois caso não de negócio com o colega Centrum e você consiga vender sua HT125 antes de eu vender a CF-30, saiba que ela estará lhe aguardando, pois como disse, agora não tenho mais pressa de vender...

 

Abração meu brother!

 

Galera, boa noite!!!

 

Este valor, cortesias e frete grátis para as regioes informadas são válidos somente até hoje (01/07)!!!

 

Aproveitem...!!!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vc finalmente vendeu a CF30?? Se sim parabens meu kamarada e que venha a nova aquizição!! Caso positivo me avisa que tranco o tópico e removo a area de negócios concretizados. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores!

 

Informo que a venda da CF-30 foi concretizada hoje. A mesma já foi despachada para o estado do Rio Grande do Sul.

 

Agradeço a todos os interessados e parabéns ao futuro dono!!!

 

Abraço!!!

 

Moderadores, favor trancar e mover o tópico para o local adequado.

 

Obrigado!

Editado por Ivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens!! Fico feliz por ter finalmente vende-la e que o próximo dono seja muito feliz com ela! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante