Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de informações sobre esta arma, tenho pesquisado e encontrei poucas e parcas informações sobre o modelo, nunca vi uma pessoalmente mas aprece uma ht 95 bombada, com maior velocidade. Pelas fotos a coronha parece linda e se for da mesma linhagem das demais Hatsan penso que seria uma boa opção, pra quem procura uma arma magnum, no cal. 5.5mm.

Agradeço informações.

 

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma 125 e achei pesada demais, dura de armar demais, pouco precisa demais ... Tudo me leva a crer que a 135 é m pouco pior em todos os aspectos.

 

 

Tenho a mesma opinião sobre a ht 125, porém pelos relatos que vi a 135 seria um pouco mais suave em relação a 125, tendo a vel em torno segundo o manual de 280 m/s, enquanto a 125 ficaria em 305 m/s, o que parece ser algo interessante.

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o preço dela, que dá para comprar armas de nível superior.

 

 

 

 

Tenho a mesma opinião sobre a ht 125, porém pelos relatos que vi a 135 seria um pouco mais suave em relação a 125, tendo a vel em torno segundo o manual de 280 m/s, enquanto a 125 ficaria em 305 m/s, o que parece ser algo interessante.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a mecanica da 125 e 135 seja a mesma, porem a 135 sendo coronha de madeira e assim mais pesada, deva diminuir um pouco o recuo e melhorar a precisão.

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma opinião sobre a ht 125, porém pelos relatos que vi a 135 seria um pouco mais suave em relação a 125, tendo a vel em torno segundo o manual de 280 m/s, enquanto a 125 ficaria em 305 m/s, o que parece ser algo interessante.

Tenho a mesma opinião sobre a ht 125, porém pelos relatos que vi a 135 seria um pouco mais suave em relação a 125, tendo a vel em torno segundo o manual de 280 m/s, enquanto a 125 ficaria em 305 m/s, o que parece ser algo interessante.

 

No manual oficial da Hatsan, a HT 135 de 5,5mm tem velocidade de 305 m/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No manual oficial da Hatsan, a HT 135 de 5,5mm tem velocidade de 305 m/s.

 

Achei essa ficha tecnica no site: https://dispropil.com.br/produto/?_Carabina+de+Pressao+Hatsan+HT+135+5.5mm_&c=370&pc=169

 

Vi também em outras onde cita 305m/s, mas no site air gun, na sessão reviews também cita essa mesma velocidade(280m/s) porém não encontrei o link.

 

Bom imagino talvez que como naturalmente acontece a velocidade de fabrica seja uma e a cronografada seja um pouco inferior.

 

Penso se a diferença de valor em relação a HT 95 valeria a pena, se a arma realmente tem quesitos que justifiquem esse valor agregado.

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milton,

Na época que fui comprar a minha primeira carabina eu queria a mais potente de todas. Fui a uma loja e lá encontrei uma HT 135 disponível para testes. Quando empunhei esse modelo, desisti imediatamente. Um peso tremendo, nem tentei armar a carabina.

Comprei uma HT 95, fiquei 3 meses com ela e nesse período ela foi 5 vezes para a Assistência Técnica. Como estava na Garantia e a loja não tinha outra HT 95 para substituir a minha, paguei a diferença e levei uma Gamo CFX para casa. A partir dessa CFX desisti de carabinas muito potentes.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milton,

Na época que fui comprar a minha primeira carabina eu queria a mais potente de todas. Fui a uma loja e lá encontrei uma HT 135 disponível para testes. Quando empunhei esse modelo, desisti imediatamente. Um peso tremendo, nem tentei armar a carabina.

Comprei uma HT 95, fiquei 3 meses com ela e nesse período ela foi 5 vezes para a Assistência Técnica. Como estava na Garantia e a loja não tinha outra HT 95 para substituir a minha, paguei a diferença e levei uma Gamo CFX para casa. A partir dessa CFX desisti de carabinas muito potentes.

 

Cyntra, por favor, nos conte mais sobre os problemas encontrados na HT 95!

 

Achei essa ficha tecnica no site: https://dispropil.co...m_&c=370&pc=169

 

Vi também em outras onde cita 305m/s, mas no site air gun, na sessão reviews também cita essa mesma velocidade(280m/s) porém não encontrei o link.

 

Bom imagino talvez que como naturalmente acontece a velocidade de fabrica seja uma e a cronografada seja um pouco inferior.

 

Penso se a diferença de valor em relação a HT 95 valeria a pena, se a arma realmente tem quesitos que justifiquem esse valor agregado.

 

Milton, este valor seria quanto? Pelo que andei pesquisando, você encontra HT 95 por menos de 1.000,00... enquanto que a 135, não achei por menos de 1450,00!

 

Ainda sobre a 135.... o modelo XRD, que vem com "supressor/silenciador" + Red Dot Optima (não tem alça/massa de mira)... será que o Red aguenta o tranco da arma???

Editado por dcloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dcloko,

A HT 95 que tive os problemas foram: Folgas gerais nos parafusos de sustentação, bucha estourada, vazamento no O'ring e a mais grave de todas folga no cano. Essa não teve solução. A Rossi pediu para a loja substituir a carabina e como a loja não tinha outra HT 95, resolvi pagar a diferença e pegar uma Gamo CFX. A HT é uma carabina que eu não compraria novamente para mim. Ela tem um tranco muito forte e não é muito amiga das lunetas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dcloko,

A HT 95 que tive os problemas foram: Folgas gerais nos parafusos de sustentação, bucha estourada, vazamento no O'ring e a mais grave de todas folga no cano. Essa não teve solução. A Rossi pediu para a loja substituir a carabina e como a loja não tinha outra HT 95, resolvi pagar a diferença e pegar uma Gamo CFX. A HT é uma carabina que eu não compraria novamente para mim. Ela tem um tranco muito forte e não é muito amiga das lunetas.

 

Cyntra, por favor, conte-me mais sobre a qualidade da assistência Rossi! Eram prestativos? Eram demorados?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz-se que o red-dot é mais resistente que luneta, mas red-dot não se presta para tiro de precisão, por problemas de parallax...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o red dot aguente sim, por natureza eles são mais resistentes que as lunetas, por não terem zoom e paralax, assim, não tem partes moveis.

 

abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dcloko,

Aqui em Brasília a Assistência Técnica superou todas as expectativas. Muito atenciosos e prestativos.

O Serviço de garantia da Rossi, no Rio Grande do Sul também foi fantástico. Me senti um verdadeiro Rei, fui muito bem tratado por todos.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dcloko,

Aqui em Brasília a Assistência Técnica superou todas as expectativas. Muito atenciosos e prestativos.

O Serviço de garantia da Rossi, no Rio Grande do Sul também foi fantástico. Me senti um verdadeiro Rei, fui muito bem tratado por todos.

 

Valeu Cyntra!!

 

Melhor do que ter um produto bom, é ter uma pós-venda/assistência melhor ainda! :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fissurado nessa 135 XRD (com Red Dot):

 

portfolio_int_hatsan_ht135xrd.jpg

 

Porém, temo se esse Red Dot irá aguentar! Sem alça nem massa de mira... quebrou o Red ou a luneta... não tem mais diversão (AKA: mira aberta).

 

 

Também acho muito linda essa arma, alias esse foi um dos motivadores da abertura do tópico.

Acredito que deve aguentar, até por vir original de fabrica, presumo que seja o equipamento mais adequado, caso contrario seria um tiro no pé. Mas existe a opção de pegar ela na versão STD que com miras abertas e colocar o RED DOT, logico que o supressor vc perderia.

 

Abs

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ola

Já atirei com as 3, a 95, a 125 e a 135, segue minha opinião (bem) pessoal:

h95 - a mais equilibrada, precisa e gostosa de armar e atirar, com um GR de 55kg (não de 60) fica um doce..

 

A 125 e a 135 são outra categoria de carabina, mais pesadas tanto em massa (peso mesmo) como em força para armar.

a 135 pareçe uma evolução da 125, a 135 é um pouco mais curta, mas o suficiente para deixar o ponto de equilibrio melhor e a pegada melhor, é mais precisa e tive a impreção de ter menos tranco ao atirar. O gatilho na 135 que atirei também era melhor.

 

Assim, se quiser mais equilibrio com uma boa potência vai de H95, se estiver disposta pagar o preço, fazer a força e aguentar o tranco e o peso por um pouco mais de potência vai de H135. Pelo que li a H125 fica boa com bastante tunning (bucha, pistão aliviado, GR, gatilho, etc), não atirei uma ssim ainda.

 

As que atirei eram todas em 5,5 sendo a 125 e a 135 originais e a 95 tanto original como como GR de 55kkg.

 

Seguindo minha opinião própria e não desmereçendo nenhuma arma, não troco nenhuma das 3 pela minha cometa fenix 400 com GR de 55kg fazendo vo de 220m/s no cronógrafo com pro hunter.

 

Abraço, Rafael

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante