Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

beeman modelo 1072 dual calibre


Posts Recomendados

Galera quital a beeman modelo 1074 ja vem com uma luneta 4x32 da beeman, no valor de R$ 765,00 na loja da carabina.

Sera que essa luneta que vem junto é boa ??? é uma boa carabina???

Editado por RenanSPC

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só um detalhe acho que você confundiu o modelo, por este valor é a 1074, modelo de polímero com muzzle e sem mira aberta.

A 1072 é o modelo de madeira com mira aberta.

 

Estou curioso nas referencias da 1072 também e pesquisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade YIran coloquei o modelo errado.

mas a que quero comprar é a modelo 1074, por ser mais barata e por eu ja ter duas carabinas com coronha de madeira.

ainda essa semana vou até o centro aki de campinas pra ver se tem, e se os preços estão mais o menos perto desse da Lojadacarabina.

Editado por RenanSPC

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse preço compre logo não perca tempo pois isso é preço de custo quanto a arma pode comprar pois não irá se arrepender

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade YIran coloquei o modelo errado.

mas a que quero comprar é a modelo 1074, por ser mais barata e por eu ja ter duas carabinas com coronha de madeira.

ainda essa semana vou até o centro aki de campinas pra ver se tem, e se os preços estão mais o menos perto desse da Lojadacarabina.

 

infelizmente amigo, vais gastar dinheiro à toa, as poucas lojas que tem material de tiro em Campinas são extremamente careiras ou só tem CBC. As menos piores são: Ao Pescador (perto da ex-Rodoviária, tem umas Gamos), Ao Paraíso do Pescador (esquina da Costa Aguiar com Visc. do Rio Branco, tem boa variedade de carabinas, mas extremamente cara) e a Sugoi Bigfish (tem os preços mais parecidos, mas ainda maiores, com as lojas de internet).

 

é bom ir na loja para empunhar a carabina e dar uns tiros sem chumbo (infelizmente uma prática ainda recorrente, se for comprar na loja exija uma arma que não seja de exposição), para depois comprar pela internet...

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg