Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Saudações aos amigos do fórum, gostaria da ajuda de vcs na escolha de uma carabina que custe no máximo R$800,00, uso basicamente para atividade de campo e tiros informais, alvos acima de 40m. Para que sejam mais precisos na orientação vou descrever um pouco da minha experiência com carabina de pressão.

 

Gosto de atirar desde criança onde comecei com uma velha Rossi 4,5, depois dela foi uma CBC GII 4,5 e por último uma Norica Storm 5,5 na qual mandei instalar GR55kg, bucha PU e outras frescuras mais, a storm vendi a 3 semanas para a compra da tão sonhada S510 mas devido a imprevistos $$$$ não vou poder compra-la agora então para não ficar sem atirar gostaria de comprar uma carabina com preço mais em conta.

 

A Storm apesar de ser uma bela carabina e de ótima qualidade, não me adaptei bem a ela por ser “hold sensitive” mesmo depois de customizada não me adaptei bem, então gostaria de uma carabina que não tivesse essas frescuras de “ hiper sensibilidade” , eu sou meio OGRO.

 

A primeira da minha lista é a Stoeger X20, mas ela se tornou mosca branca, não se acha em lugar algum, depois a Norica Dragon, essa achei por R$750,00 nova, mas estou meio cismado com a dragon principalmente por não aceitar troca do gatilho e não sei se ela é sensível como a storm, tem também a Sag AR1000 mas li relatos de pessoas que não se acostumaram com ela, então com base nessas informações gostaria da ajuda dos amigos nessa escolha. Lembrando que como é para campo ela deve ter energia em torno de 22 joules.

 

Desde já agradeço.

 

Att: Robson Almeida

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Robson...

 

A Hunter 440 é a matriarca de uma grande família que, além da Stoeger X-20, inclui a Phantom (da qual sou um feliz proprietário), BAM 19-18, Kral e as novas CBC's (B19s - polímero; B19-14 - madeira; B19-17 - TH)... se o seu desejo era uma X-20, então iria de CBC, principalmente a 19S ou 19-14 que são mais baratas... a TH me adaptei muito bem e xonei na carabina, mas como é a mesma coisa que a Phantom acho que não compensa...

 

Sábado fui atirar com Murate, Rodrigo, Codato e Fernando...eles são provas que acertei na mira aberta 2 vezes um tubo de desodorante a aproximadamente 75m com pouca compensação... a 50m não precisei compensar nada e acertei mais... e está com GR de 45kg... ah... dei vários tiros p tentar acertar, mas até o Codato atirou e gostou da carabina...

 

acho que na Ventureshop é o local que está mais barato a 19-14... na Balim a última vez que vi estava em falta, mas se tiver já dá p pedir com GR e gatilho ajustável...

 

http://www.ventureshop.com.br/carabinas-pressao-4.5mm-s184/

 

se for de 5,5mm, sinceramente iria de SAG 1000... mas tenho preferência pelo 4,5mm...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa faixa de preço realmente te aconselho as kral q é por aí ! na pesca e cia se não me engano ainda tem ! ou então as ht 80 q sai por aí tmbm ou pouca coisa mais caro

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente acho as CBC's o melhor CxB...

 

B19-14 = 549,00 em 12 x 45,75 ou 466,65 à vista na Ventureshop... pelo que tenho feito com a Phantom, acho uma ótima no 4,5mm

 

B19s = 529,00 ou SAG 1000 = 700,00 na Balim... esses preços estão ótimos!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas, eu tinha esquecido da Kral, o modelo AI-004s aceita troca do gatilho e GR? N~~ao tive muito tempo para pesquisar sobre ela, se alguem tiver um link ai com agrupamentos ou review eu agradeço, a AI-002s sei que é ótimo, ví alguns videos do Doberman, mas essa está mais cara, sai do meu orçamento.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado fui atirar com Murate, Rodrigo, Codato e Fernando...eles são provas que acertei na mira aberta 2 vezes um tubo de desodorante a aproximadamente 75m com pouca compensação... a 50m não precisei compensar nada e acertei mais... e está com GR de 45kg... ah... dei vários tiros p tentar acertar, mas até o Codato atirou e gostou da carabina.....

 

 

Alexandre meu amigo, blzinha? então a qual carabina vc se referiu a frase citada a cima?

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Felipe... tdo tranquilo contigo??? vai comprar a B19-14 ou não???... rs...

 

Me referi a Phantom (com GR 45kg), que vc sabe que é cópia mecânica da Gamo Hunter, assim como as novas CBC's (19s, 19-14, 19-17), Bam 19-18, Stoeger X-20 e Kral... porém a Phantom e as CBC's levam vantagem em cima das demais por terem garantia Rossi e CBC (respectivamente)... porém a Phantom não é mais importada pela Rossi e a CBC provavelmente continuará importando essas Bam's por muito tempo oferecendo garantia fácil.... além de estarem bem mais baratas que as demais...

 

Abraço!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilão Alexandre, então rapá eu vou comprar sim, só que a decisão entre a B19-14 e a B19-17 TH, esta muito difícil , B19-14 positivo porque é baratinha

 

já a B19-17 é linda de mais coronha Thumbhole , muzzle de fábrica e tal, porém é R$ 880 contra R$ 446 da B19-14

 

é complicado é complicado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- realmente dá p pegar duas B19-14 pelo preço da B19-17... rs...

 

- dá p pegar a 19-14 e colocar gatilho regulável, GR 40kg e muzzle do Thiago Vicentini ou do Macena que tb parece ser bem bacana... rs... na venture acho que se pedir já mandam com tudo instalado, menos o muzzle... rs

 

- ou pega a 19-14 e tb já pega uma luneta 4-16x40 do Renan por 540,00...rs

 

as opções são boas.. rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Alexandre, se eu comprar a B19-14 eu compro GR

 

se eu comprar a B19-17 eu fico um tempo com a mola original e depois mais pra frente coloco o GR nela.

 

esses lances de vim ja montado eu acho sem graça, a graça é vc mesmo por, abrir ela, olhar tudo, limpar ,polir, lubrificar

Tem todo um "ritual" entre o atirador e a carabina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Saca?

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... tá certo... é que não tenho os dons, mas coloquei GR somente perto dos 5mil tiros, quando realmente tinha que trocar a mola da HT e com uns 3mil tiros a Phantom, que quebrou a mola em 5 partes....

 

mas se não for complicar, dá p pegar uma delas parcelado e a luneta à vista?..rs... aí fica legal... o GR na verdade só achei prático por não precisar lubrificar e não precisar ficar contando tiro p trocar mola... rs... sou mais o gatilho que o GR... o gatilho vai dar uma boa diferença...o bom que são carabinas relativamente baratas comparadas com as demais, de fácil reposição de peças...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nada, nem tenho cartão, só à vista mesmo, e pra ser sincero pra agora eu não penso em luneta não, só mais pra frente se eu mudar de idéia

to querendo ela pra mira aberta, ja que essas novas são tão precisas pela CxB.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto de atirar com mira aberta com a Phantom... só to comprando luneta pq a Sil não se adaptou com mira aberta e parou de brincar...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahamm... eu nunca me adaptei a miras abertas com fibra ótica, vou ver como essas fibras óticas das Novas CBC's / BAM vão se sair.

 

se não gostar vou ver se futuramente eu troco ou tampo as miras com alguma coisa, uma fita isolante e tal, algo do tipo pra ficar tudo preto. kkkkkkkkkk

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elas tem fibra óptica porém utilizo o topo das torres (ou bases) da alça e massa de mira alinhados com o ponto de impacto logo acima... a fibra não me incomoda não

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo... faço a visada como se não tivesse fibra, como se alça e massa fossem todas pretas...rs... e visando assim as fibras não incomodam não...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aceita troca de gatilho e GR de 40kg fica ótimo... e não precisa adaptações... sei que é muito boa no 4,5mm e gostei muito da pegada dela, porém no 5,5mm não atirei ainda... mas a 19-17 vai passar um pouco dos 800,00... a 19-14 que muda apenas coronha e conjunto óptico, fica entre 500 e 600 e poucos reais, dependendo onde vai comprar...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aceita troca de gatilho e GR de 40kg fica ótimo... e não precisa adaptações... sei que é muito boa no 4,5mm e gostei muito da pegada dela, porém no 5,5mm não atirei ainda... mas a 19-17 vai passar um pouco dos 800,00... a 19-14 que muda apenas coronha e conjunto óptico, fica entre 500 e 600 e poucos reais, dependendo onde vai comprar...

Obrigado alex, achei ela linda, a 4,5 é muito sensível para atirar ou não tem muita frescura? As B19-14, B19-17, B19-18 são todas iguais qto mecânica e força, só difere na coronha e sistema de mira?

 

 

Nunca pensou em uma Hatsan?

dcloko, já atirei com a 95, achei ela linda também porem muito bruta, gosto de atirar com luneta e pelo que tenho lido a 95 não gosta muito delas, mas obrigado pela dica.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do modelo as Hatsan's são lindas, porém atirar com lunetas é meio complicado, teria que fazer algumas modificações

instalando gás ram mais fraco para tentar não quebrar as lunetas, e fora que são brutas e pesadas,mais são lindas.

 

Ainda tenho vontade de ter uma de cano fixo, e de madeira, mais é só mais pra frente pra aumentar o arsenal de ar comprimido/coleção rsss

 

as melhores CxB atualmente são as CBC's importadas da china, melhor acamento,oxidação,pontaria e conforto ao atirar comparado aos seus preços.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson,

A SAG AR 1000 está em promoção na Martinelli Shop. Se não me falha a memória está na faixa de 640 dilmas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson,

A SAG AR 1000 está em promoção na Martinelli Shop. Se não me falha a memória está na faixa de 640 dilmas.

 

Cyntra, li relatos de pessoas que já estavam vendendo logo apos a compra por não se adaptar a ela, parece ser brutona igual as HT, já estive com uma em mão a uns meses mas não tive oportunidade de atirar, mas se tiver alguem aqui que teve alguma experiência com ela e puder compartilhar, seria ótimo, o preço realmente está muito bom.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As CBChina só diferem nas coronhas e sistemas de mira, além da B19-14 vir com bandoleira... o que quis dizer exatamente com frescura??? mas de qualquer forma não achei "frescurenta" não... mesma coisa (mecânica igual) da Phantom que dei tiros a 75/80m com pouca compensação e após alguns vários tiros acertei um frasco de desodorante na mira aberta, utilizando chumbo Gamo Match... depois disso achei que ela merecia e resolvi comprar uma Leapers 4-16x40 p ela... rs... e tenho 4 testemunhas (Codato, Fernando, Murate e Rodrigo)... dá uma olhada nas fotos (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3739-encontro-no-tctl-19052012/)... rs

 

Com relação a SAG, tem uns reviews aqui de um pessoal falando muito bem dela... tá na faixa dos 700,00... p mim no 5,5mm é o melhor CxB...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As CBChina só diferem nas coronhas e sistemas de mira, além da B19-14 vir com bandoleira... o que quis dizer exatamente com frescura??? mas de qualquer forma não achei "frescurenta" não... mesma coisa (mecânica igual) da Phantom que dei tiros a 75/80m com pouca compensação e após alguns vários tiros acertei um frasco de desodorante na mira aberta, utilizando chumbo Gamo Match... depois disso achei que ela merecia e resolvi comprar uma Leapers 4-16x40 p ela... rs... e tenho 4 testemunhas (Codato, Fernando, Murate e Rodrigo)... dá uma olhada nas fotos (http://carabinasdear...-tctl-19052012/)... rs

 

Com relação a SAG, tem uns reviews aqui de um pessoal falando muito bem dela... tá na faixa dos 700,00... p mim no 5,5mm é o melhor CxB...

 

Frescura me refiro a carabinas sensíveis a pegada como a Norica Storm, coisa que não gostei nela. Belas fotos em alex, belo lugar de dar uns tiros e o arsenal é de dar inveja, reunião de tx 200.

 

Vou dar mais uma olhada na ar1000.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a Phantom não tem frescura não, nada comparado com as hatsans... e posso falar isso pq tenho em casa uma HT80 SAS QT que tb curto muito... com a luneta que tinha nela, uma Xing ling 3-9x40, fazia muitos tiros muito bons a distâncias de até 30m... ainda vou comprar uma leapers p ela tb... rs

das CBChina, a que mais curti a pegada foi da 19-17, porém é a mais cara...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,tenho uma SAG1000,tunada e posso te afirmar que se trata de uma ótima arma,muito potente,boa de mira e muito bonita também,agora como já comprei assim, não sei te dizer sobre a mesma sem as mudanças.

abçs

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,tenho uma SAG1000,tunada e posso te afirmar que se trata de uma ótima arma,muito potente,boa de mira e muito bonita também,agora como já comprei assim, não sei te dizer sobre a mesma sem as mudanças.

abçs

 

O Fubá, quantos mm ela agrupa a 10m e 20m? E quais chumbos ela gosta? E quanto a pegada, ela é muito sensível?

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fubá, quantos mm ela agrupa a 10m e 20m? E quais chumbos ela gosta? E quanto a pegada, ela é muito sensível?

 

Em relação ao chumbo até agora o que se deu melhor com a minha SAG foi o Rossi Match.

A questão da pegada, bom, é algo bem pessoal. Para quem não treina com frequência (meu caso) a arma é pesada, tende a cansar, o que torna difícil atirar sem apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EduBacha tá vendendo a HT80 do tio dele por 650,00 + frete... o preço tá muito bom... considero a HT bem precisa e inclusive lá tem fotos de um agrupamento que o Edu fez, mesmo sem treino com a carabina... o problema é que a carabina é um pouco sensível à pegada... rs.. já as novas CBChina não tem esse problema todo, porém são um pouco mais fracas.. vai do que vc quer...

 

Abraço

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EduBacha tá vendendo a HT80 do tio dele por 650,00 + frete... o preço tá muito bom... considero a HT bem precisa e inclusive lá tem fotos de um agrupamento que o Edu fez, mesmo sem treino com a carabina... o problema é que a carabina é um pouco sensível à pegada... rs.. já as novas CBChina não tem esse problema todo, porém são um pouco mais fracas.. vai do que vc quer...

 

Abraço

 

Obrigado pela dica alex, mas não sou muito fã da ht por não gostarem muito de lunetas e a diferença de preço é pequena em relação uma nova. Estou bem balançado para a B19-17 5,5, no manual fala que ela da 27J coisa que acho difícil, mas se der uns 23J já me atende bem.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante