Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvidas, duvidas e mais duvidas!


Posts Recomendados

Amigos, estou com uma grande duvida em qual arma devo comprar. Queria uma arma p/ tiro de longas distancias de 60m ate 100m, no valor maximo de 1.600,00.

Tenho algumas em mente, podem ficar a vontade p/ indicar outras.

 

As que tenho em mente são :

Cometa fusion

Cometa fenix

norica dragon

 

Aguardo sugestoes.

Grato desde já

Thomaz

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norica tem gatilho duro, exceto Storm... iria de fusion, mas terá que gastar com uma boa luneta...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que dá, isso dá... mas acho que ela merece uma com pelo menos 16x de aumento... e acho que a diferença de preço não é tão grande assim... o Renan tem uma Leapers muito boa...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma das duas cometas é boa pedida, corra da norica dragon gatilho pra fazer musculação com os dedos..rsrsrs CFX tb é boa pedida e nova se acha por ai por 1800,00 no calibre 5,5mm.

 

Ja vi pessoalmente no RJ um atirador de cometa new fenix acertar de mira aberta em pé por duas vezes seguidas a 100mts alvo de barro de uns 15cm diâmentro(ou menos que isso), se foi cagada o cabra é muito mas muito cagão..kkkkk

 

Adivinha quem foi pessoal??rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thomtt, sou suspeito a responder este seu questionamento...rsrs

 

Gosto muuuuito da Cometa Fusion, porém, entre CFX e Fusion, a diferença é que uma pode ser utilizada também com mira aberta e a outra somente com luneta, salvo se você adaptar uma massa e alça de mira na Fusion. Como você pretende atirar com luneta, EU iria de Fusion, porém se um dia quiser atirar com mira aberta, lascou né...

 

Acho que a CFX ou Fenix vão lhe atender bem nas 2 modalidades. Deixe a Fusion para quando você já possuir uma carabina para atirar com mira aberta.

 

NOTA: Não esqueça de duas coisas importantes: Treino e Paciência! Só assim conseguirá obter exito em sua meta!

 

Boa sorte meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende a finalidade , se eh pra atirar sentado a distancias mais curtas a cfx tem bons cometarios pq eh cano fixo, mas a cometa eh mais arma

 

tiros longos cometa sem duvidas

Editado por murilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar também, sou "louco" pela fusion, creio ser uma excelente arma, mas a CFX é uma boa opção também, inclusive pela versatilidade da mira aberta, dá pra encontrar por uns 1300 reais nova a com coronha de polimero, a royal (madeira) é um pouco mais cara, mas não tenho visto mais novas para vender.

 

abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo... armas springers, de mola... ou você gasta R$ 2500,00 ou pode pegar uma SAG de 700,00 ou uma Hatsan!

Ou seja, não sei até que ponto ganhará desempenho investindo numa arma de 1500,00 quando comparado a uma de 700,00. A não ser, como disse, que invista 2.500,00 pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho duas carabinas que custaram menos que 1.000,00 cada uma, além de algumas melhorias feitas... as duas me atendem muito bem pq meu objetivo maior é diversão... aqui não rola competição (por enquanto), então essas duas estão me atendendo muito bem... tudo é questão de gosto e p qual finalidade quer a carabina... se for competição, é mais ou menos pelo que o DCLOKO falou, caso contrário, vai pelo bolso ou por ter agradado os olhos...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo,tem que pesquisar bastante e ver qual se encaixa melhor pra sua finalidade,quando fui comprar a minha, queria uma com potencia,os amigos aqui me alertaram que potencia não é tudo,depois de muitos tiros...concordo com eles...agora atiro mais com uma 4,5 e estou pra comprar mais uma...vou pesquisar bastante e optar pela precisão...

abçs!

  • +1 1

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante