Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Transformando uma CBC Nitro 1000 em uma precision-Video


Posts Recomendados

karolaza, pq fica empenado daquele jeito? e a seguencia de tiros?

 

Otimo trabalho.

 

Abç

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal!! Quanto ao empeno do gasram na minha opinião pode ser defeito do material ou então alinhamento feito nas coxas, é bem precário a forma que a CBC bolou para alinhar a parte frontal do gasram, sua ponta é centralizada sem nehuma arruela dentro de um pequeno e razo furo o qual corre grande risto na hora da montagem de acabar colocando um pouco fora deste furo deixando então a haste trabalhar levemente torta causando este problema. Eu ja acharia muito melhor eles bolarem um tipo de anel Bucha nem que fosse de um nylon resistente para envolver a ponta da haste tornando muito mais efetivo o alinhamento do mesmo, mas esta peça se fosse de metal ai sim seria perfeita.

  • +1 3

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo vídeo amigo, mas uma vez mostrando que um CBC bem trabalhada dará alegrias e bons resultados ao seu dono, parabéns por mais um belo trabalho. E leva mais um pontinho!

Abraços e bons serviços hehehe.

 

Higor Rauédys!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza parabéns ficou fantástico o seu trabalho.

:thumbsup:

 

parabens...

:thumbsup:

 

Muito bom Karolaza.

Realmente esse GR deve ter empenado por algum deslize na montagem mesmo. As fabricar de modo geral podiam caprichar mais nas adaptações.

Essa agora deve estar muito suave para atirar.

Bem mais suave, a arma do Hideo quando vc atirava parecia que queria pular da sua mão vc não tem noção, quando desmontei e vi as condições do gasram ai sim entendi a situação, ja tive uma mesma arma que agora é do nosso kamarada Alessandro que não pulava tanto quanto a do Hideo..rsrs

 

Parabéns Karolaza!

 

Dá para perceber que não precisamos mais mandar nossos equipamentos para lojas específicas do ramo e que novos profissionais autônomos estão aparecendo!

 

Abraço!

 

(Ponto +)

 

Muito grato pelo ponto, aliás obrigado aos outros que tb votaram. :thumbsup:

 

 

 

Bom só tenho a agradecer o voto de confiança ao nosso amigo Hideo que é proprietário da arma o qual ainda nem a pegou para testar, aliás acho que ele nem viu este tópico..kkkk, ele consseguiu fazer neste ultimo sábado em um simulado de prova papel 10mts com a gente 255 pontos do jeito original que estava, quero só ver agora!!! Pior acho que conssegui um concorrente na prova de papel me lasquei..kkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo vídeo amigo, mas uma vez mostrando que um CBC bem trabalhada dará alegrias e bons resultados ao seu dono, parabéns por mais um belo trabalho. E leva mais um pontinho!

Abraços e bons serviços hehehe.

 

Higor Rauédys!

 

Po meu kamarada vlw velhão!!! Vc é um cabra que não conheço pessoalmente mas tem um talento em tiro mira aberta o qual tem futuro, aproveita sua idade e manda brasa nas provas por ai. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nitro (ex-karolaza) realmente é muito boa! A minha está somente com o gatilho polido (certo Karolaza?), mesmo assim pra tiros longos tá show! Acertar as coisas a 50, 60 metros é facil e com chumbo "normal" (pro-hunter e pesca & Cia), imagina o que ele num faz com um JSB heavy? Parabéns Karolaza! Vamos combinar um dia para vc me ajudar a montar o gatilho da Daisy (Gamo Delta)! rsrsrsrs...

 

Abraços!

 

:thumbsup:

 

 

:thumbsup:

 

 

Bem mais suave, a arma do Hideo quando vc atirava parecia que queria pular da sua mão vc não tem noção, quando desmontei e vi as condições do gasram ai sim entendi a situação, ja tive uma mesma arma que agora é do nosso kamarada Alessandro que não pulava tanto quanto a do Hideo..rsrs

 

 

 

Muito grato pelo ponto, aliás obrigado aos outros que tb votaram. :thumbsup:

 

 

 

Bom só tenho a agradecer o voto de confiança ao nosso amigo Hideo que é proprietário da arma o qual ainda nem a pegou para testar ainda, ela consseguiu fazer neste ultimo sábado em um simulado de prova papel 10mts com a gente aqui em SP 255 pontos, quero só ver agora!!! Pior acho que conssegui um concorrente na prova de papel me lasquei..kkkkkkkkk

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro a minha ex-nitro só esta com gatilho polido sem alivio, praticamente original, só relubrifiquei e troquei a coronha alem de polir os atritos do conjunto gatilho. Esta arma me realizou um sonho que era atirar a 100mts e isso nunca vou esquecer, ao contrário de muitos dizer que CBC só presta pra lata a no máximo 20 mts provei o contrário com ela...rsrsrs

 

Esta nitro tunada com gasram de 45 fica muito bem equilibrada no quizito precisãoXpontência!!

 

Quanto a remontagem do gatilho gamo demorou!!!!

 

Abração!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 mts ainda to longe, mas acertei uma lata a uns 70 rsrsrsrs... Luneta 4x32 rsrsrsrs... Quanto ao GR... Ainda não, gosto do tranco da nitro! rsrsrsrs...

 

Cara se vc acertou lata do tamanho convencional 350ml a 70 mts se considere um bom atirador, pois um garrafa de pet 2L a 100mts tem praticamente a mesma dificuldade. Fico feliz por saber deste seu feito. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou ser bem franco com vc, para 100mts para acertar a garrafa pet 2L foi uns 15 tiros com muniçõa pro-hunter e 01 tiro apenas com JSB., no caso do jsb se foi cagada nem sei o que diizer, acredite se quizr..rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz um colega aqui, não existe cagada apenas um pequeno atraso nos resultados! rsrsrsrs...

 

Ah.. Vou encomendar os JSB Heavy e colocar a filmadora no tripé! rsrsrsrs...

 

Ah... A minha filha ta me enchendo aqui para colocar que era um latão de itaipava! rsrsrsrs...

 

img006160.jpg

 

Bom vou ser bem franco com vc, para 100mts para acertar a garrafa pet 2L foi uns 15 tiros com muniçõa pro-hunter e 01 tiro apenas com JSB., no caso do jsb se foi cagada nem sei o que diizer, acredite se quizr..rsrs

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz com o trabalho realizado, não posso reclamar da arma pois esta e a pistola foram presentes da CBC, e como dizem que a cavalo dado não se olha os dentes, eu deveria dizer que a carabina dada não se olha o gas ram? o__O"

 

Bem mais suave, a arma do Hideo quando vc atirava parecia que queria pular da sua mão vc não tem noção, quando desmontei e vi as condições do gasram ai sim entendi a situação, ja tive uma mesma arma que agora é do nosso kamarada Alessandro que não pulava tanto quanto a do Hideo..rsrs

(...)

Bom só tenho a agradecer o voto de confiança ao nosso amigo Hideo que é proprietário da arma o qual ainda nem a pegou para testar, aliás acho que ele nem viu este tópico..kkkk, ele consseguiu fazer neste ultimo sábado em um simulado de prova papel 10mts com a gente 255 pontos do jeito original que estava, quero só ver agora!!! Pior acho que conssegui um concorrente na prova de papel me lasquei..kkkkkkkkk

 

Estou impressionado pelo excelente trabalho e vendo agora estou bastante preocupado ...

 

Até agora tinha desculpa pra ir mal nas provas sabe ... podia dar a desculpa da carabina, mas agora a casa cai de vez

 

HSUAHSUHAUSHAUSDHAUXHASUSHAUSHASUDHSUDHSUDHSUDHSUDHSUD

 

Se eu for mal agora eh a prova de que o defeito esta na peça atrás da mira *rindo muito aqui*

 

FERRUSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

 

xD

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou impressionado pelo excelente trabalho e vendo agora estou bastante preocupado ...

 

Até agora tinha desculpa pra ir mal nas provas sabe ... podia dar a desculpa da carabina, mas agora a casa cai de vez

 

HSUAHSUHAUSHAUSDHAUXHASUSHAUSHASUDHSUDHSUDHSUDHSUDHSUD

 

Se eu for mal agora eh a prova de que o defeito esta na peça atrás da mira *rindo muito aqui*

 

FERRUSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

 

xD

Hideo amigão rir pra caraio aqui com seu comentário, com disse agora "a casa caiu" vamos fazer ai uns 260 à 270 pontos no papel 10m ou o bixo pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abração amigo e seja feliz com sua CBC.

Bons tiros para vc em sua nova jornada!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma vez o Karolaza mostra que sabe bem de tunar armas

 

Já disse e mais uma vez repito!!!! quem tem vontade de tunar a arma com o Andre , faça não vai se arrepender

 

Karolaza e o GR empenado ?? já sabe né!!!! se quiser desempenar ele e só me mandar

 

Então pensei em vc logo que vi ele todo torto, na próxima etapa eu passo ele ao dono Hideo e vcs conversam, apesar que acredtio que ele nem vai querer mais este gasram devolta na arma depois de experimentar a nova arma..rsrs

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza meus parabéns pelo trabalho, cada vez

mais vc se mostra um mestre do tuning.

 

Auron entreguei a arma para o dono hoje a poucas horas, tenho certeza que para o propósito dele que é papel 10metros e silhuetas 1/10 ela esta bem melhor que antes, agora é questão de ver as impressões dele e confesso que estou bem ansioso para saber...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza sama

 

A arma ficou bem mais silenciosa, o gatilho esta muito mais leve, a quebra para armar ficou bem mais leve (adeus ao cansaço) aquele salto que ela dava praticamente não sinto mais. Realmente o trabalho ficou muito bom ^___^ Gente podem deixar a arma com ele que ele é mágico.

 

Devido a limitações de espaço, horário e vizinhos (moro num apertamento com uma vizinha estérica) não pude treinar muito a precisão, dei 10 tiros (antes da vizinha começar a bater com um cabo de vassoura na minha parede) num espaço de uns 5 metros ou um pouco menos num alvo de papel para pistola 10 metros sem apoio.

 

Lembre que foi a metade da distancia oficial.

 

A primeira bateria de tiros fiz 7-9-9-9-9 = 43 pontos (sendo que um dos 9 raspou a linha)

 

A segunda bateria de tiros fiz 8-9-9-10-10 = 46 pontos (sendo que um dos 10 raspou a linha do X)

 

O mais importante foi ter feito agrupamentos, coisa rarissima até então de conseguir.

 

http://imageshack.us/photo/my-images/684/p1030771b.jpg/

 

Viu, podem ficar tranquilo pessoal, isso provou que eu atiro mal mesmo, PQP, se eu fosse um de vcs teriam feito no mínimo uns 48 a 50 pontos por bateria de tiros, considerando a distancia hahaaahahah

 

P.s.: Usei gamo hunter match de 0,5g

Editado por Hideo.Aizu

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hideo que bom que gostou, quanto a sua performace tenho certeza que com tempo vc fará bonito com esta nova configuração, vc é um bom atirador visto que ja fez 255 com ela original, apesar de vc não ter muita condição de ter treinado estarei amanhã torcendo por vc!!

 

 

Abração meu velho!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ver a foto do link?

 

Não consigo por a foto, sempre aparece o icone de imagem truncado

 

.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim vi que até agrupou e parece que tem uns 7 tiros!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje provei que a arma esta fantástica (tiros de treino agrupados, coisa incrível, nem parecia eu atirando) mas que o atirador realmente é ruim (tiros nos alvos oficiais no campeonato que mal acertavam o centro preto e totalmente desagrupados) HUASHUAHUAHUASHUAHIISAHUI *rindo pra não chorar*

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ KAROLAZA

 

PARABÉNS PELO BELO TRABALHO REALIZADO.... :clap: :clap: :clap:

 

SEI QUE É FALTA DE ÉTICA FAZER ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE A MANEIRA COMO FAZ ESTAS MELHORIAS NAS CARABINAS......MAS VOU USAR UM POUCO DA MINHA CARA DE PAU PARA LHE FAZER UMA PERGUNTA........

 

COMO É QUE VC FEZ O CONTRA-PESO DA CORONHA ?????

 

PERGUNTO ISSO POIS ESTOU QUERENDO DAR UMA "ENGORDADA" NUMA CFX QUE PEGUEI.....

 

EU ESTAVA PENSANDO EM ENCHER UM PÉ DE MEIA VELHO COM CHUMBO TECHNOGUN E SOCAR DENTRO DA PARTE INTERNA DA CORONHA..............MAS O PROBLEMA É O CHULE QUE VAI FICAR BEM NAS "VENTAS" DO ATIRADOR......RSRSRSR

 

SE PUDER ME DAR UMA LUZ...............AGRADEÇO DESDE JÁ

 

 

UM ABRAÇO

 

GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma fita métrica medi o alvo caseiro em casa na qual havia feito o teste, estava a cerca 4,40 metros de distancia, considerando mais ou menos da boca do cano da arma até o ponto de impacto e, o alvo estava a cerca de 1 metro de altura.

 

Agora mudei de posição e passei a disparar da janela do quarto da minha mãe para dentro do banheiro, o que deu cerca de 5,80 metros de distancia, considerando a boca do cano da carabina. Tive que fazer umas modificações para evitar o risco de acertar o espelho da pia do banheiro, afinal, sempre existe o risco de um típico tiro fdp haushaushaushaushuas.

 

Quanto a altura, dei uma olhada nas regras e deixei a 140,6 centimetros de altura, foi o melhor que consegui.

 

A partir de amanhã passarei a fazer uns treinos de tiro.

 

OLÁ KAROLAZA

 

PARABÉNS PELO BELO TRABALHO REALIZADO.... :clap: :clap: :clap:

 

SEI QUE É FALTA DE ÉTICA FAZER ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE A MANEIRA COMO FAZ ESTAS MELHORIAS NAS CARABINAS......MAS VOU USAR UM POUCO DA MINHA CARA DE PAU PARA LHE FAZER UMA PERGUNTA........

 

COMO É QUE VC FEZ O CONTRA-PESO DA CORONHA ?????

 

PERGUNTO ISSO POIS ESTOU QUERENDO DAR UMA "ENGORDADA" NUMA CFX QUE PEGUEI.....

 

EU ESTAVA PENSANDO EM ENCHER UM PÉ DE MEIA VELHO COM CHUMBO TECHNOGUN E SOCAR DENTRO DA PARTE INTERNA DA CORONHA..............MAS O PROBLEMA É O CHULE QUE VAI FICAR BEM NAS "VENTAS" DO ATIRADOR......RSRSRSR

 

SE PUDER ME DAR UMA LUZ...............AGRADEÇO DESDE JÁ

 

 

UM ABRAÇO

 

GRANDINI

 

Já verificou se não tem nenhum tutorial sobre isso? Tenho a impressão de já ter visto. De qualquer forma manda um MP pra ele ^__^

Editado por Hideo.Aizu

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma fita métrica medi o alvo caseiro em casa na qual havia feito o teste, estava a cerca 4,40 metros de distancia, considerando mais ou menos da boca do cano da arma até o ponto de impacto e, o alvo estava a cerca de 1 metro de altura.

 

Agora mudei de posição e passei a disparar da janela do quarto da minha mãe para dentro do banheiro, o que deu cerca de 5,80 metros de distancia, considerando a boca do cano da carabina. Tive que fazer umas modificações para evitar o risco de acertar o espelho da pia do banheiro, afinal, sempre existe o risco de um típico tiro fdp haushaushaushaushuas.

 

Quanto a altura, dei uma olhada nas regras e deixei a 140,6 centimetros de altura, foi o melhor que consegui.

 

A partir de amanhã passarei a fazer uns treinos de tiro.

 

 

 

Já verificou se não tem nenhum tutorial sobre isso? Tenho a impressão de já ter visto. De qualquer forma manda um MP pra ele ^__^

 

Caracas Hideo! Que malabarismo hein camarada...rsrsrs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini meu kamarada, se vc souber o que fiz para aumentar bem o peso da CBC em um ganho de 750gramas vc vai rir muito e talves o Hideo não vai gostar tanto..kkkkkkkkkkk

 

Foi exatamente meias velhas(sem chulé pois ja estavam lavadas), com chumbo usado!!!! Acho que não tem material melhor que chumbo para aumentar o peso da arma senão o chumbo. :smiling: :smiling: :smiling:

 

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas Hideo! Que malabarismo hein camarada...rsrsrs!!!

 

É que na prática, tirando o simulado, praticamente só treino depois das provas, diferentemente do pessoal que diz atirar todos os dias, as vezes várias vezes ao dia, como o Bruno e o Charles o__o Ai pensei, preciso fazer algo

 

Segue em anexo o link da foto que tirei do alvo haushaushaushuas

 

<http://imageshack.us/photo/my-images/268/p1030773y.jpg/>

 

Grandini meu kamarada, se vc souber o que fiz para aumentar bem o peso da CBC em um ganho de 750gramas vc vai rir muito e talves o Hideo não vai gostar tanto..kkkkkkkkkkk

 

Foi exatamente meias velhas(sem chulé pois ja estavam lavadas), com chumbo usado!!!! Acho que não tem material melhor que chumbo para aumentar o peso da arma senão o chumbo. :smiling: :smiling: :smiling:

 

 

Abração!!!

 

Meias usadas ... dos males o menor, sem problema, relevável ... agora se fosse cueca aí ia ter morte haushaushaushuahsuas

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contribuindo.... Eu usei chumbo e massinha de modelar, tudo envolvido por uma sacola plástica.

Peguei essa dica aqui no fórum mesmo, mas não lembro o tópico. Gostei muito do resultado.

 

Usei chumbo sem massa pois o aproveitamento de peso para quem realamente quer deixar a arma mais pesada possivel é o melhor, agora misturar massa tb é legal porem não fica tão pesado mas pra quem não quer tanto peso é uma ótima dica.

 

Hideo,

Quase coloquei uma cueca usada e furada com direito a derrapagem, mas pensei antes e voltei atraz...uhauehauheuahueah

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandeee Karolaza! Cara, você já sabe o quanto admiro teu trabalho e dedicação em tornar as carabinas humildes que temos por ai em verdadeiras competidoras.

 

Bem, agora que já puxei saco, vou fazer a pergunta.

 

Como eu tenho uma Nitro x eu fiquei interessado, apesar de saber que a minha diferente em certos pontos, mas nada que não se possa melhorar. Fico pensando sobre o polimentos da câmara, o Amaral me informou que as Nitro X já vem com a câmara polida, e me parece que em mesmo, mas como não entendo muito do assunto gostaria de pedir se vc também confirma isso?

 

Sobre o GR estou louco pra diminuir a potência da minha, mas também não a quero para papel a 10 metros, quero algo potente, mas não com todo esse exagero da Nitro X, será que um GR de 65 kg seria o suficiente para deixa-la melhor sem muita perda de potência?

 

A potência que busco é a de uma GAMO CFX, que se não me engando é de 220 m\s no ca. 5,5. Se eu conseguir deixar ela com a potência da CFX e uma boa precisão (talvez parecida com a da GAMO) eu com certeza não vou precisar de outra carabina tão cedo. kk

 

Cara, hoje finalmente encontrei uns GAMOS, vocês nao tem noção de como está difícil de encontrar chumbo GAMO, mas só consegui os Mach, e ela gosta mesmo dos Pro Magnum. Vou fazer mais uns testes e mostro pra ti.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSmuller,

 

Não vi uma nitro-x desmontada na minha frente apenas dei vários tiros(com uma de um colega e no evento da CBC Ram rifle), que por sinal pelo menos com chumbos nacionais foi um desastre, muita potência e muitos erros de acertos nos alvos, por outro lado nosso grande amigo Antonio Amaral tem uma e a usa com chumbos de qualidade e parece que tem bons resultados, se ele disse que ja vem polido pode acreditar que sim sem sombra de duvidas, pois ele é um cabra de confiança no que diz tem experiência com armas boas sem contar que tem condições de ter muitas outras armas, se ele ta satisfeito com a dele é porque mentira não é. Agora paricularmente nunca vi ninguem ousar em colocar um gasram de 70 ao invés de 75 no lugar do de 88 que é o original, mas arrisco em dizer que talves ela com este de 70 ficaria bem mais precisa. Eu se tivesse uma com certeza ja teria colocado um de 70 só para testar.

 

Quando ao de 65 pelo que eu saiba nem existe mas pelo tamanho da câmera acho que seria muito fraco.

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mais uma vez Karolaza, por mais esse ótimo e instrutivo vídeo!!!! Só achei que vc já foi melhor p escolher música... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... de qualquer forma acho que vale um pontinho a mais sim... rs... e acho que vc poderia se dedicar mais a tunar carabinas, pois tenho certeza que faz um trabalho consciente e limpo... só fiqui com um pouco de medo dessa mão gorda e braço peludo.... KKKKKKKKKKKKKKK

 

Meias usadas ... dos males o menor, sem problema, relevável ... agora se fosse cueca aí ia ter morte haushaushaushuahsuas

 

Hideo,

Quase coloquei uma cueca usada e furada com direito a derrapagem, mas pensei antes e voltei atraz...uhauehauheuahueah

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... rindo até agora...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini meu kamarada, se vc souber o que fiz para aumentar bem o peso da CBC em um ganho de 750gramas vc vai rir muito e talves o Hideo não vai gostar tanto..kkkkkkkkkkk

 

Foi exatamente meias velhas(sem chulé pois ja estavam lavadas), com chumbo usado!!!! Acho que não tem material melhor que chumbo para aumentar o peso da arma senão o chumbo. :smiling: :smiling: :smiling:

 

Abração!!!

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..................CARACA MANO !!!!!!!..............MINHA IDÉIA DE JIRICO É FUNCIONAL !!!!!!!.......KKKKKK

 

VALEU PELA DICA KAROLAZA.........

 

 

 

Contribuindo.... Eu usei chumbo e massinha de modelar, tudo envolvido por uma sacola plástica.

Peguei essa dica aqui no fórum mesmo, mas não lembro o tópico. Gostei muito do resultado.

 

 

MEU PREZADO

 

HOJE LÁ NO CLUBE ATASCS UM COLEGA COMENTOU A MESMA MANEIRA QUE VC......MASSINHA + CHUMBINHO....

 

EU ACHEI QUE NÃO DARIA CERTO POIS CASO FOSSE RETIRAR A MASSA DE DENTRO DA CORONHA ......IRIA SER COMPLICADO PARA FAZER TODAO A REMOÇÃO..........

 

AGORA COM ESTA DICA DE USAR UMA SACO PLÁSTICO ........FOI BRILHANTE........

 

E JÁ ESTOU TENTADO A FAZER ISSO NA MINHA CFX

 

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA

 

UM ABRAÇO

 

GRANDINI

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Karolaza, então seria melhor um de 70 mesmo? To louco pra colocar um nela.

 

Olha, sobre o desempenho Karolaza te digo assim.

 

A minha gostou do pro magnum. Aqui dá pra ver um pouco do que a Nitro pode fazer.

 

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2508-os-piores-chumbos-do-mundo-iii-atualizado-12022012/page__st__40

 

 

e depois de um treino.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2508-os-piores-chumbos-do-mundo-iii-atualizado-12022012/page__st__60

 

O grande problema é a inconstância dos grupos, grande parte culpa do atirador.

 

Essa semana vou fazer uns testes com o Match, mas com um "antes" e "depois".

 

Tenho um peso de coronha e quero testa-lo para ver se faz diferença. Vamos ver né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

Tu és uma figura...rsrsrsrs :smiling::thumbsup: Agora em relação a mexer em armas eu to pegando gosto pela coisa, sempre mexi com manutanção(tenho 21 naos de profissão a area de eletrodomésticos) e vc imagina mexer agora com manutenção de uma coisa que vc tem paixão?!

Abração!!!

 

Grandini,

Não tem nem o que temer pois este tipo de modoficação faz diferença e caso quizer é só tirar depois sem qualquer problema. :thumbsup:

 

CSmuller,

Arma de mola quanto mais pesada melhor absorvição de recuo, faz boa diferança sim e quanto ao gasram como comentei ante se eu tivesse uma nitro-x iria tentar colocar um de 70 mesmo. :thumbup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se você que é tunador diz que o peso ajuda, eu acredito. Eu fiz um peso e testei mas achei que a melhora era coisa a minha cabeça sabe, já que sou meio inconstante.

 

Pra resumir fiz algo bem simples. Peguei uma caixinha de GAMO, deve ser alumínio aquilo, coloquei no fogo até ela ficar bem preta, se for fazer faça isso fora de casa, ela queima a tinta e solta um cheiro ruim.

 

Depois coloquei os chumbinhos que catei (muito) dentro do pode e deixei no fogo até derreter, e fui derretendo "a gosto" a tirando a sujeira. Pronto, é só deixar esfriar, tampar, abrir a coronha e colocar a caixinha lá. Fica com folga claro, mas fica pesado, e a folga da pra resolver facil.

 

No fim tirei o peso dela pq meus amigos são umas moças e vivem reclamando o peso. haha

 

Ah, e como sempre: +1 ae

Editado por Csrmuller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi Karolaza... trabalhar com o que se gosta é diversão...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante