Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda com Crosman 2100


Posts Recomendados

PessoALL, vi esta arma e achei muito legal seu desenho, porem gostaria dos comentarios dos amigos pois nao tenho experiencia com carabinas, achei legal o esquema de armar e como carregar os chunbinhos .... podem por favor comentar a respeito ?;

 

Assim se nao ganhar a rifa da sumatra acho que vou comprar essa mesmo.

 

Se tiverem outras na faixa dos 700 reais a recomendar tambem gostaria das dias.

 

abs;

Marcelo Colla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi muitas reclamações referente as vedações dessa arma http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3075-crosman-2100-problemas-de-vedacao/page__hl__%2Bcrosman+%2B2100

O modo de armazenar tem todo um processo , guardar ela com algumas bombadas coisa e tal

 

Rumores que a Rossi não tem peças de reposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa carabina, mas a coronha de madeira ainda vem com mira aberta e a outra não...

uma boa opção seria as novas CBC, que estão sendo importadas da china...

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cbc-f18-montenegro-4.5mm-classic-b19-14-c-bandole-p167/

essa é cópia da Hunter 440... terá uma boa precisão, carabina leve com pouco recuo... aceita tunings, como gatilho FL ou similar (Balim e Elite) e GR de 40 kg ficará ótimo...

 

se quiser destruição, a mais em conta atualmente é a SAG 1000 que está saindo por uns 800,00... porém acho o 4,5mm mais preciso e os chumbos são um pouco mais baratos...

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-ar1000-55mmlun-39x32-liquidacao-p-5065.html

 

não sei que luneta vem, mas mesmo que fosse somente a carabina, está bastante barato...

 

http://www.diabolo.com.br/52_hatsan+rossi_carabinas+por+acao+de+molas_14

 

e tem a HT95, equivalente a SAG, com boa precisão, potência e excelente gatilho...

 

vamos esperar mais algumas opiniões, mas a SAG está ótima...

 

abraço!

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente... agora só tirar o escorpião do bolso e ser feliz... rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show, acho que vou com a beeman mesmo, ja tenho uma pistola com essa marca e sou uma pessoa feliz, quanto as CBC´s acho que nao vou precisar de tunning nao ... obrigado pelas dicas e espero contribuir um dia, depois posto as fotos da belezura ....

Marcelo Colla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show, acho que vou com a beeman mesmo, ja tenho uma pistola com essa marca e sou uma pessoa feliz, quanto as CBC´s acho que nao vou precisar de tunning nao ... obrigado pelas dicas e espero contribuir um dia, depois posto as fotos da belezura ....

 

Colla se a sua opção é a Beeman, pega na VentureShop é de longe e menor preço que você acha com frete grátis (isso tem que conversar com eles pois mudaram o site e está com uns bugs na hora do calculo, mas veja o anuncio grátis para compras acima de R$ 350,00).

 

http://www.ventureshop.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Venture o pessoal é confiável... Balim e Elite tb pode comprar sem medo de ser feliz, aí vai pelo valor do produto + frete... se optar pela Venture, fala que foi recomendação do pessoal aqui do Carabinas e sugere uma parceria com o fórum... o Juca é muito gente boa...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se o pessoal da Falcon topa uma parceria com o Fórum tb... sempre são citados aqui, inclusive nesse próprio tópico foram...

 

Abraço e uma ótima compra...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante