Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

4ª etapa do tiro virtual CNTE 29/04/2012


Posts Recomendados

Segue fotos da quarta etapa do tiro virtual que aconteceu no CNTE em Deodoro, RJ.

Sentimos a falta dos demais amigos atiradores, em especial do Kadosh e do D'Elite que sempre estão por lá conosco.

Na próxima vamos pedir alvará de soltura para os dois.

 

A etapa foi bem tranquila e depois de tudo feito e medalhas no peito ainda sobrou tempo para meia pista de SM1/5 M.A.

___________________________________________________________________________________________________________

Silhueta................................Galinha........................Poroco.............................Peru........................Carneiro.....................Total

Andersonymk (HW50S.177)..........04...............................04.................................04.................................04.........................16

Rubensrittes (CBChina B12-6.177).01...............................03..............................02.................................02...........................08

Zaisev (CBC Mn .177)...................01...............................04.................................01.................................02.........................08

Francisco(CBC Mn.177)................01..............................01..................................01.................................00........................03

 

Fotos:

1.Zaitsev na pista de tiro de campo MA.

Zaitsev.jpg

 

Rubens Rittes na pista de tiro de campo MA

Rubens.jpg

 

O árbitro Paulinho

Paulinho.jpg

 

Flho do Zaitsev, Francisco:

Francisco.jpg

 

Jorge Gonzales

P4290076.jpg

 

Andersonymk

Anderson.jpg

 

Entrega das medalhas:

P4290101.jpg

 

P4290100.jpg

 

P4290098.jpgP4290095.jpg

 

P4290090.jpg

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaaaa como eu queriaaa ir ....

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show as fótos, parabens aos participantes!!! Zait parabens pela medalhinha, nem sabia que vc tinha um filho grande, pô demorou para o colocar nos tiros de ar hein?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o Kamarada filho mora em Fortaleza, no Ceará. Mas já tem um Nick por aqui: Trata-se do "Gen.Custer"... eheheh

 

Opa, moro em Fortaleza também. O "Gen. Custer" frequenta algum clube de tiro por aqui? Se ele se interessar pelo tiro esportivo bem que poderia competir no Papel 10 metros ou então começarmos a disputa nas silhuetas metálicas lá na Gun House.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

O Anderson zerou os pratos a 25 metros 4 vezes. Enquanto ele municiava, eu rearmava os alvos, puxando a cordinha...

Agora, nosso amigo das Terras Altas tem uma cadência de tiro incrível. Estava sentado ao lado dele, para puxar a cordinha dos alvos, e fiquei contando mentalmente seu tempo. Ele errou uns 9 tiros, no máximo. Ou seja, deu 49 tiros em 10 minutos, ou seja, 1 tiro a cada 12,2 segundos... O Kara é uma máquina de amassar chumbinhos...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

O Anderson zerou os pratos a 25 metros 4 vezes. Enquanto ele municiava, eu rearmava os alvos, puxando a cordinha...

Agora, nosso amigo das Terras Altas tem uma cadência de tiro incrível. Estava sentado ao lado dele, para puxar a cordinha dos alvos, e fiquei contando mentalmente seu tempo. Ele errou uns 9 tiros, no máximo. Ou seja, deu 49 tiros em 10 minutos, ou seja, 1 tiro a cada 12,2 segundos... O Kara é uma máquina de amassar chumbinhos...

Bidu,

O Anderson zerou os pratos a 25 metros 4 vezes. Enquanto ele municiava, eu rearmava os alvos, puxando a cordinha...

Agora, nosso amigo das Terras Altas tem uma cadência de tiro incrível. Estava sentado ao lado dele, para puxar a cordinha dos alvos, e fiquei contando mentalmente seu tempo. Ele errou uns 9 tiros, no máximo. Ou seja, deu 49 tiros em 10 minutos, ou seja, 1 tiro a cada 12,2 segundos... O Kara é uma máquina de amassar chumbinhos...

 

KKK, tenho que ver se erro menos esses nove ou atiro mais rápido para poder quebrar o record da prova.

 

Bidu realmente é bem prático este sistema de rearmar com cordinha.

Estou bolando um destes para SM 1/5 para usar em casa.

Os de SM 1/10 já estão comigo para testar.

 

Esses alvos vendem aqui: http://www.gunhouseloja.com.br/produto/203107/Alvo_Met__lico_para_Ar_Comprimido___Tiro_Virtual.html

 

Os que usamos no CNTE são deles mesmo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, tenho que ver se erro menos esses nove ou atiro mais rápido para poder quebrar o record da prova.

 

Bidu realmente é bem prático este sistema de rearmar com cordinha.

Estou bolando um destes para SM 1/5 para usar em casa.

Os de SM 1/10 já estão comigo para testar.

 

Esses alvos vendem aqui: http://www.gunhousel...ro_Virtual.html

 

Os que usamos no CNTE são deles mesmo.

 

Abraço.

 

Também sou testemunha o cara tá atirando muito, com e sem luneta, o Zait rearmou quando o Anderson atirou de MA e eu rearmei quando ele atirou de MO, é muito rápido e preciso! Acho que se ele controlar mais a ansiedade nas provas ele tem tudo pra ser um dos melhores do Brasil, pq entre os melhores do Rio ele já está! Vejam bem que não estou falando de tiro olímpico e sim de Papel 10 metros e silhuetas metálicas tanto 1/10 como 1/5. Tá atirando muito meu camarada e continue sempre com seu jeito humilde pq tenho certeza que vc vai longe e eu já te disse isso, só falta vc mesmo acreditar no seu potencial! Grande Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Achei barato , 180 ta bem pago !

 

Realmente rebatível e outro padrão!

 

Zait o Anderson está d+ mesmo ele deve atirar o dia todo em terê! rsrsrs ahh e parte da noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou testemunha o cara tá atirando muito, com e sem luneta, o Zait rearmou quando o Anderson atirou de MA e eu rearmei quando ele atirou de MO, é muito rápido e preciso! Acho que se ele controlar mais a ansiedade nas provas ele tem tudo pra ser um dos melhores do Brasil, pq entre os melhores do Rio ele já está! Vejam bem que não estou falando de tiro olímpico e sim de Papel 10 metros e silhuetas metálicas tanto 1/10 como 1/5. Tá atirando muito meu camarada e continue sempre com seu jeito humilde pq tenho certeza que vc vai longe e eu já te disse isso, só falta vc mesmo acreditar no seu potencial! Grande Abraço!

Também sou testemunha o cara tá atirando muito, com e sem luneta, o Zait rearmou quando o Anderson atirou de MA e eu rearmei quando ele atirou de MO, é muito rápido e preciso! Acho que se ele controlar mais a ansiedade nas provas ele tem tudo pra ser um dos melhores do Brasil, pq entre os melhores do Rio ele já está! Vejam bem que não estou falando de tiro olímpico e sim de Papel 10 metros e silhuetas metálicas tanto 1/10 como 1/5. Tá atirando muito meu camarada e continue sempre com seu jeito humilde pq tenho certeza que vc vai longe e eu já te disse isso, só falta vc mesmo acreditar no seu potencial! Grande Abraço!

 

Opa, valeu pela força ai Rubens.

Vou tomar o rivotril que o Pimentel usa.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola as fótos do Zait deu para ver como é bacna o CNTE.

 

Anderson, vai namorar um pouco!!..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal, gostei do valor da prova também, 25 reais achei baratinho.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante