Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ADVENTURE F18 B 15 Very quick review ! CBC MONTENEGRO


Torque

Posts Recomendados

Prezados vcs verão agora um review de uma arma TOP extremamente cara !! $$$ eu diria uma CBWRAUCH BW 15 !

 

bom brincadeiras a parte .

 

Comprei esta Carabina por dois motivos 1o por ser uma das mais em conta no market hj em dia e 2o por causa de seu tamanho pois a princípio seria usada por minha filha ( Tive o trabalho de esconder o adesivo da Puca q não aparece na foto !) Bom o q torna ela boa p iniciantes é o tamanho menos de 1m e o peso ideal para uma criança (o q era minha intenção) .

 

segue abaixo descrição do fabricante:

 

 

Nova carabina CBC ADVENTURE B15

- Novo conceito de design ( mentira !) [/color]

- Aparelho de pontaria com fibra óptica &ndash maior facilidade de acerto ( Tá vai lá q seja !)

- Novo sistema de fechamento &ndash mais suave ( Tá vai lá q seja !a mola é fraquinha mesmo!)

- Novo gatilho &ndash mais leve, possibilitando disparos mais precisos ( mentira deslavada!)

- Sistema de segurança acoplado ao gatilho - acionamento ergonômico, com trava ambidestra ( verdade!)

 

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Sistema de engatilhamento por alavanca acionada pelo basculamento do cano

Tiro individual de chumbinhos

Alça de mira com fibra óptica e regulagem lateral e vertical

Massa de mira com fibra óptica, fixa protegida por túnel

Velocidade na boca do cano: 450 pés/s - 140 m/s

Energia na boca do cano:4,9 ft lbs / 4,9 joules

Coronha em madeira.

Comprimento do cano: 380mm

Comprimento total: 920mm

Peso: 2,7 kg

Fabricada na China: Importada pela CBC

 

OBS IMPORTANTE : Não mata zumbi!

 

 

 

trx6.jpg

By torquequatro at 2012-04-25

 

como ela possui um v0 baixo ela é muito interessante para papel 10 m tendo um desempenho muito bom chegando a surpreender mas Obvio q para competir ela leva clara desvantagem com carabinas melhores e mais caras .

 

A fabricação dela é chinesa e importada pela cbc Na verdade é uma BAM mas o q achei interessante é q a oxidação é melhor q as BAM propriamente ditas

 

trx7.jpg

By torquequatro at 2012-04-25

 

 

trx9.jpg

By torquequatro at 2012-04-25

 

O acabamento é bom , mas bem espartano o q não achei muito bom é a coronha q tem uma pintura razoável porém n é das mais belas na parte de metal já achei bem acabada .

outro ponto q n gostei foi a soleirinha muito fininha . vou fazer um enxerto com eva depois .

 

trx11z.jpg

By torquequatro at 2012-04-25

 

O gatilho é um show !! DE RIGIDEZ ! ................ DUROOO !

acabei polindo mas ainda assim é duro vc coloca a graxa mistura com baba de quiabo e gel ky mas mesmo assim ainda é duro e não aceita outro gatilho se bem q outro gatilho custa 25% do valor da arma !

 

basculamento leve e tranquilo mas achei q esse o ring vai me dar problema antes do tempo !

 

trx8.jpg

By torquequatro at 2012-04-25

 

alça e maça com fibra ótica simple e funcional !

 

 

By torquequatro at 2012-04-25

 

trx10.jpg

By torquequatro at 2012-04-25

 

tentei colocar um muzzle p q fique mais fácil p minha filha armá-la mas o muzzle q comprei esses de plastico q vende por aí n deu ! fiquei no preju msmo.

 

pelo custo benefício acho q vale muito a pena principalmente p iniciantes mulheres ,crianças , pessoas pequenas e Hobbits .

ela é divertida exatamente pelo fato do descompromisso com ela vc não dá nada mas ela surpreende .(Como todas as chinesinhas q estou vendo !)

P não fugir do padrão xing , elas melhoram com um pequeno upgrade no caso desta eu fiz o encamisamento com garrafa pet o q não sei se foi efeito placebo mas achei q o desempenho melhorou !

 

trxko.jpg

By torquequatro at 2012-04-25

 

o gatilho n sei se por mais uso ele tmbm melhorou com alguns desparos depois de polido mas ainda um pouco durinho .

estou tendo uma batalha com minha filha p n adesivar de rosa ou encher de adesivos ! pq estou atirando c ela quase sempre acho uma boa pedida p 2a carabina p emprestar p esposa ou p filho(a)

 

FUI !!

 

fuiii.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

  • +1 4

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o review, Torque.

 

Primeiramente, porque confirma os padrões já conhecidos de CBChinas. Arma limitada, lógico, mas indo bem no papel 10m (que exige mais do atirador do que da arma hahahaha) ou pra tiros informais, com certeza, é uma boa pedida.

 

Mas o "show de bola" foi o fato de ter adquirido para sua filha. Sempre que vejo notícias assim fico feliz.

Em plena campanha do desarmamento infantil (vide notícias atuais sobre a troca de armas de brinquedo por outros tipos de brinquedo), você como pai, frise-se a melhor pessoa para indicar os melhores caminhos para os filhos, fazendo o papel que a sociedade mais precisa, de educador, de instrutor, e não de ditador, de "proibidor". Parabéns pela iniciativa.

 

PS: Deixa ela colar adesivos, não da nada. Só não me apareça no clube com uma CBC/BAM Hello Kitty, vai ficar um tanto estranho hahahahah

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéi é essa eu me aproximar da minha filha e no esporte ! sempre q atiro ela fica do lado o caso é realmente educar ontel ela mesma perguntou se não íamos treinar ? quanto aos adesivos ela já tá colocando temum da Puca nela o bom é q com o óleo eles saem ! kk

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, é isso aí mesmo Torque, o melhor é educar.

 

Certa feita, numa sessão de tiro à lata na chácara da família, me distanciei da casa grande com a carabina em mãos.

Minha tia já me olhou feio, meu primo de 9 anos já me olhou bonito (se é que me entende).

Em primeiro momento ela o proibiu de me seguir, mas depois de conversar com ela e mostrar responsabilidade e conhecimentos de normas de segurança, ela permitiu que ele me acompanhasse. Tempos depois ela me perguntou sobre o investimento dizendo que meu primo estava empolgado e que, inclusive, ouviu ele comentando com amiguinhos do prédio dele (os amiguinhos também ficaram interessados).

 

Pra não desvirtuar o tópico, poste quanto pagou e nos atualize com os tunnings que fizer.

Abraços.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que foto genial do cachorro...e da observação também, não matar zumbi..

hoje em dia é uma informação muito boa a ser divulgada.. ;)

gostei das informações passadas...poste novidades da carabina,quando as possuir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa cara, acho o máximo quando os pais inserem os filhos no mundo do ar comprimido. Mas, tenho 2 duvidas:

 

Qual é a dessa piada do "Não mata zumbi"? UAHAUHAU

 

Me explica sobre essa coisa de " encamisamento com garrafa pet" fiquei curioso com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando nessa para ficar como carabina para emprestas, criei até um tópico.

 

Vou ver uns outros negócios mas acho que quando comprar uma minha filha vai querer a coronha rosa! rsrsrsrs... Vou pedir para o Charles Dias resolver esse problema!!!! rsrsrsrs...

 

Abraços a todos e parabéns pelo review!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arma boa para iniciante é a gamo delta, bem leve para armar, pequena 92cm, precisa, e gatilho mesmo original não é tão duro e pode mais tarde colocar um GB.

 

Quanto ao review parabens!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença da delta é o preço q em geral umas 150 dilmas mais cara q a b15 no resto são similares em tamanho e v0 porem a b15 n recebe o gb ! creio q vou tentar polir mais uma vez ! Andersom a sua deu jeito ? o q vc fez com o gatilho ?

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante