Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

apresentaçao


Posts Recomendados

Ola, em 1º lugar parabens por terem um forum com material de primeira qualidade como o CA.

 

Meu nome é Jorge Gonzalez, sou de Saquarema RJ e estou começando nessa nova modalidade que é ar comprimido, aceito dicas e sugestoes pois pretendo comprar a minha 1ª carabina, obrigado.

MVB 2296

CBTD RJ 014

[x] Norica storm 4,5

[x] hw 95 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Jorge!

 

O pessoal aqui dá bastante dicas, sempre que houver duvida, pode nos perguntar.

Eu, pessoalmente não vou poder te dar muitas dicas, mas tem bastante gente bem entendido no assunto e que sempre tiram nossas duvidas aqui.

 

Bem vindo ao CA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mais um pra ficar viciado, se fosse vc pensaria antes de comprar a primeira porque depois disso ferrou!!! rsrsrs Brincadeiras a parte, seja muito bem vindo!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela recepçao. Bom tenho um problema como o navegador do internet explorer, ele esta travando quando acesso ao forum...isso é normal?? neste momento estou acessando pelo mozilla.

 

acabo de adquirir uma norica strom 4,5 ja tunada...o que voces acham?

MVB 2296

CBTD RJ 014

[x] Norica storm 4,5

[x] hw 95 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela recepçao. Bom tenho um problema como o navegador do internet explorer, ele esta travando quando acesso ao forum...isso é normal?? neste momento estou acessando pelo mozilla.

 

acabo de adquirir uma norica strom 4,5 ja tunada...o que voces acham?

 

Bela aquisição!

Quais tunings foram feitas nela?

 

Bom, eu uso o google chrome e aqui sempre consigo abrir o CA...

Só de veeeeeeeeeeez enquando dá problema no servidor do CA eu acho, q fica fora do ar...

Mas assim q avisam o Papa ele já bota o CA de volta ao ar de novo...

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um carioca

 

Jorge, aqui tem material o suficiente para tudo o que vc precisa, basta apenas ter paciência e ler tudo com calma,

 

aqui tem muita coisa falando sobre as modalidades do tiro , treinos, modelos de armas, tunning's , gente bem informada e a oportunidade de criar bons amigos.

 

Seja muito bem vindo.

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!

Aproveite e venha nas competições do CCTN onde terá oportunidade de conhecer pessoas com grande experiência no tiro de ar comprimido e ter contato com carabinas diversas!

Grande abraço!

 

OBS.: começou com uma bela carabina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!!! a Storm é uma bela arma e espero que atenda as suas necessidades... como o Karolaza falou, é difícil parar em uma só... rs...

 

O bom é que vc está próximo a pessoas que praticam muito e sabem muito do esporte... se fosse vc, aproveitava o convite do Pimentel e dava um pulo no CCTN... além de conhecer mais sobre as modalidades, terá convívio com um pessoal bacana e poderá conhecer diversos tipos de carabinas e aprender muito com esse pessoal gente fina... basta olhar alguns vídeos de competições lá que perceberá o clima gostoso que sempre rola...

 

Só uma dúvida que gostaria que me tirasse... esse seu avatar é uma "bala perdida muito louca" ou uma camisinha toda faceira????!!!!.. rs... brincadeira... rs

 

Forte Abraço e sinta-se a vontade!!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ... a melhor dica que posso dar logo de cara é atirar apenas em locais seguros e praticar muito ^__^

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um na família CA.

Seja bem vindo.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante