Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC F18 Standard 4,5mm - Antes x Depois.


Posts Recomendados

Pois é pessoal estou aqui criando este post para compartilhar um pouco das modificações de minha "menina" (CBC) que ganhei de premiação ficando em 1º colocado em um campeonato aqui no interior da Bahia, claro que muita coisa aprendi aqui neste excelente fórum e com a ajuda de vários amigos que me derem dicas e tiraram dúvidas muito importantes para esta CBC está do jeito que está hoje (uma excelente carabina) não tenho o que reclamar.Não vou prolongar muito aqui pois vai ficar um pouco grande e pode ficar chato, só quero antes agradecer a 2 pessoas em especial que são os amigos Karolaza e Zaitsev, amigos meu muito obrigado pela ajuda concedida por vocês.Se estiver postando no lugar errado favor mudar para o lugar correto.

 

Alterações que foram feitas na CBC (pela ordem).

 

Foi toda plotada com 3M e adesivo prata (coronha).

Foi feito o polimento do gatilho - By Karolaza.

3º Foi comprar 1 luneta "chinguilingui" 3x9-32 (até pegar uma descente pra ela).

4º Foi comprar KIT (pistão+guia traseiro+bucha PU+GR 40kg) com a ajuda do amigo Karolaza.

Foi a adaptação do "focinho" graças ao nosso amigo Zaitsev.

 

Aqui vou mostrar como ela era, não tenho nenhuma foto dela original porque quando peguei fui logo plotando :lol: mais vai um foto que peguei na net.cbc_standard_55-500x500.jpg

-Depois da plotagem ela foi ficando assim (luneta também caiu no 3M)...

p1010113yy.jpg

 

- Coisa foi o polimento do gatilho que fiz, como já disse com a ajuda do amigo Karolaza através deste tutorial elaborado por ele (muito bem explicativo).

 

 

- Foi adquirir 1 luneta "chinguilingui" 3x9-32 para dar tiros mais longos (50m à 70m) maior local que tenho para treinar (campo de futebol Society)no sitio de uma prima.

p1010104ba.jpg

p1010103xc.jpg

 

- Foi a compra do KIT (pistão+guia traseiro+bucha PU+GR 40kg)claro com a ajuda do amigo Karolaza que me tirou muitas dúvidas com toda paciência do mundo, a bucha de PU esqueci de colocar ai ^_^ para tirar a foto e também ainda não instalei pois só coloco quando vou participar de prova 10m, fora isso gosto de tiros mais longos e preciso de um pouco mais de força :D

img0085ai.jpg

 

- Foi o "chamado Focinho" que ficou muito linda na CBC, deu mais cara de malvada :angry: e tudo isso graças ao nosso amigo Zaitsev que também só tenho que agradecer por também ter tirado todas minhas dúvidas.Aqui segue o link http://carabinasdear.../2725-focinhos/ dele (Zaitsev) explicando direitinho como é feito o procedimento, a única diferença é que eu fiz 2 furos no muzzle aproveitando o furo original!

p10101492.jpg

p10101482.jpg

p10101502.jpg

 

Agora vou mostrar como ficaram os agrupamento desta CBC link do vídeo

 

e algumas fotos foram dados 5 tiros como mostra no video...

dsc04527b.jpg

dsc04530f.jpg

dsc04531m.jpg

dsc04532oo.jpg

dsc04533f.jpg

 

Pessoal agradeço a todos os integrantes do Fórum CA, pela ajuda e todas dúvidas que me ajudam a seguir em frente com este belo esporte que é o tiro em especial aos amigos Karolaza e Zaitsev (está parecendo babação de ovo :rolleyes:) mais na verdade esses 2 em especial tem me ajudado bastante.

Abraços que Deus abençoe a todos e ótimos tiros pra todos!

 

By - Rauédys

p10101452q.jpg

Editado por Rauedys
  • +1 4

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana, ao contrário de que muitos falam a CBC GII tunada fica muito boa, seu post só da mais prova disso. Não precisa agradecer compartilhar faz parte, fico muito feliz que vc investiu na cbc e viu que valeu a pena, um detalhe que achei incrível foi o grupo bem fechado que vc fez naquelas condições de apoio, tenha certeza que se bem posicionado(sentado em cadeira e uma mesa mais firme) vc fecha ainda mais o grupo.

 

Outra coisa que tb vai melhorar ainda mais a precisão da sua arma é um regulador de gatilho vendido na Balim recentimente, ele deixa o gatilho bem leve, mas isso vc pode fazer mais tarde.

 

Sua arma esta tb bem estilisa e diferente e parabens pelo primeiro lugar na prova, posta ai pra gente o sua pontuação que vc fez lá!! :thumbsup:

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Rauedys, pelos elogios.

Na verdade a intenção deste Forum é isto mesmo, é trocar informações e compartilhar experiências, de forma a melhorar o seu "brinquedinho" e o dos demais integrantes.

Ficou legal porque você acabou condensando vários tópicos num só, o que facilita a vida dos demais proprietários de Princesas CBCs.

Aquela sequência de fotos na moeda de 10 centavos no alvo me lembrou jogo de poker, só que com 5 "ases"...eheheh

Manda ver! Agora tens que treinar em pé e sem apoio para repetires este feito dos 10 centavos.

Experimente o chumbo CZ Standard Flat nela. Na minha CBC e na do Karolaza casaram muito bem.

Uma novidade para a CBC é a pecinha que está sendo vendida na Balim. Coloquei na minha e melhorou bastante. O curso gatilho fica muuuuuuito macio. Dê uma olhada no tópico do Charles:

http://carabinasdear...a-cbc-da-balim/

Usando esta gambiarra, ontem consegui minha 1a. medalha com a Princess, numa prova de SM 1/10.

Este é o Nosso Forum!

Higor, Parabéns e Point!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana, ao contrário de que muitos falam a CBC GII tunada fica muito boa, seu post só da mais prova disso. Não precisa agradecer compartilhar faz parte, fico muito feliz que vc investiu na cbc e viu que valeu a pena, um detalhe que achei incrível foi o grupo bem fechado que vc fez naquelas condições de apoio, tenha certeza que se bem posicionado(sentado em cadeira e uma mesa mais firme) vc fecha ainda mais o grupo.

 

Outra coisa que tb vai melhorar ainda mais a precisão da sua arma é um regulador de gatilho vendido na Balim recentimente, ele deixa o gatilho bem leve, mas isso vc pode fazer mais tarde.

 

Sua arma esta tb bem estilisa e diferente e parabens pelo primeiro lugar na prova, posta ai pra gente o sua pontuação que vc fez lá!! :thumbsup:

 

Abração!!!

Concerteza Karolaza minha CBC depois de tunada mudou literalmente da "água para o vinho", valeu a pena investir cada R$ (centavos) nela, pois é também achei sensacional o agrupamento que ela fez (pois não sou bom nem apioado :sweat:), sim sim já vi o feito do Oliveiros e pretendo comprar ele pelo que vi ele realmente dá resultados.Obrigado pelos parabéns so vou ficar te devendo a foto dos alvos pois neste torneio esqueci a maquina e só tenho a foto da premiação sendo entregue para minha pessoa pelo grande Paulo Anizio de Santa Lyrio que perdeu as contas de quantas provas venceu no país, mas lembra que já ganhou 30 provas consecutivas.É pentacampeão brasileiro (98, 99, 00, 01 e 02) e atual líder do ranking da sua modalidade.

Segue anexo da foto...

dsc00132dw.jpg

dsc00138o.jpg

 

Abraços amigo.

Rauédys.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Rauedys, pelos elogios.

Na verdade a intenção deste Forum é isto mesmo, é trocar informações e compartilhar experiências, de forma a melhorar o seu "brinquedinho" e o dos demais integrantes.

Ficou legal porque você acabou condensando vários tópicos num só, o que facilita a vida dos demais proprietários de Princesas CBCs.

Aquela sequência de fotos na moeda de 10 centavos no alvo me lembrou jogo de poker, só que com 5 "ases"...eheheh

Manda ver! Agora tens que treinar em pé e sem apoio para repetires este feito dos 10 centavos.

Experimente o chumbo CZ Standard Flat nela. Na minha CBC e na do Karolaza casaram muito bem.

Uma novidade para a CBC é a pecinha que está sendo vendida na Balim. Coloquei na minha e melhorou bastante. O curso gatilho fica muuuuuuito macio. Dê uma olhada no tópico do Charles:

http://carabinasdear...a-cbc-da-balim/

Usando esta gambiarra, ontem consegui minha 1a. medalha com a Princess, numa prova de SM 1/10.

Este é o Nosso Forum!

Higor, Parabéns e Point!

Valeu amigão grande Zaitsev, pois é este Forum é realmente como uma família um ajudando o outro no que precisar, olha aproveitando que não tinha serviço hoje pela manhã aceitei seu pedido e fiz 1 agrupamento no alvo papel 10m, em pé sem apoio com mira aberta (quase consegui o feito dos 10 cents :thumbsup:se não escapasse um "infeliz bêbado" :blushing:)...segue anexo o vídeo com fotos (não cheguei a editar direito o vídeo mais vou postar assim mesmo).

 

Vai o link do video :down:

 

Vou testar sim o chumbo CZ e obrigado pela sugestão!

Abração amigo e bons tiros a todos do CA.

 

Rauédys.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse desmonte para polimento do gatilho serve para a cbc montenegro F-18 Nitro 1000? Ou para a Montenegro F-22 Super (não é a GII, é a com trava de gatilho na lateral esquerda) Uma vez escutei umas conversas de umas pessoas (não sei de qual arma) sobre desmonte e que a mola voou e atingiu o queixo da pessoa, o__o"

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Hideo, eu também não entendo muito sou novo no esporte por isso não sei te responder quanto à este assunto, como já disse quem me ajudou muito foi nosso amigo Karolaza, peço a você que entre em contato com ele pois concerteza ele te dará uma luz :thumbup: ele tirou várias dúvidas minhas para minha CBC está deste jeitinho hoje :thumbsup: então não vou nem arriscar em responder esta pergunta.

Abração e bons tiros.

Rauédys.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola as fótos da premiação!! Bonito de ver gente com talento fazendo bonito com CBC. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje 2 folhas de lixa número 600 para metal, só não achei da marca 3M o__o" É tão lisinha que dah pra passar no rosto

 

Falta comprar a graxa

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Show de bola, parabens, só uma pergunta onde comprou estes adesivos 3m que colocou na luneta?

Amigo comprei aqui mesmo da minha cidade, o metro fica em torno de R$ 45,00 reais mas dá pra forrar várias carabinas.

 

Higor Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Olá amigo, sou novo aqui no forum, e como voçê também possuo uma cbc f18 standard e fiquei interessado em realizar algumas das modificações que você fez na sua na minha carabina, porém fiquei com algumas dúvidas: a adesivagem da 3m que você fez no cano da sua carabina protege da corroção? Que material você usou para aumentar o peso na traseira da sua carabina? Desde já agradeço pelas dicas e em breve eu postarei as modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal estou aqui criando este post para compartilhar um pouco das modificações de minha "menina" (CBC) que ganhei de premiação ficando em 1º colocado em um campeonato aqui no interior da Bahia, claro que muita coisa aprendi aqui neste excelente fórum e com a ajuda de vários amigos que me derem dicas e tiraram dúvidas muito importantes para esta CBC está do jeito que está hoje (uma excelente carabina) não tenho o que reclamar.Não vou prolongar muito aqui pois vai ficar um pouco grande e pode ficar chato, só quero antes agradecer a 2 pessoas em especial que são os amigos Karolaza e Zaitsev, amigos meu muito obrigado pela ajuda concedida por vocês.Se estiver postando no lugar errado favor mudar para o lugar correto.

 

Alterações que foram feitas na CBC (pela ordem).

 

Foi toda plotada com 3M e adesivo prata (coronha).

Foi feito o polimento do gatilho - By Karolaza.

3º Foi comprar 1 luneta "chinguilingui" 3x9-32 (até pegar uma descente pra ela).

4º Foi comprar KIT (pistão+guia traseiro+bucha PU+GR 40kg) com a ajuda do amigo Karolaza.

Foi a adaptação do "focinho" graças ao nosso amigo Zaitsev.

 

Aqui vou mostrar como ela era, não tenho nenhuma foto dela original porque quando peguei fui logo plotando :lol: mais vai um foto que peguei na net.cbc_standard_55-500x500.jpg

-Depois da plotagem ela foi ficando assim (luneta também caiu no 3M)...

p1010113yy.jpg

 

- Coisa foi o polimento do gatilho que fiz, como já disse com a ajuda do amigo Karolaza através deste tutorial elaborado por ele (muito bem explicativo).

 

 

- Foi adquirir 1 luneta "chinguilingui" 3x9-32 para dar tiros mais longos (50m à 70m) maior local que tenho para treinar (campo de futebol Society)no sitio de uma prima.

p1010104ba.jpg

p1010103xc.jpg

 

- Foi a compra do KIT (pistão+guia traseiro+bucha PU+GR 40kg)claro com a ajuda do amigo Karolaza que me tirou muitas dúvidas com toda paciência do mundo, a bucha de PU esqueci de colocar ai ^_^para tirar a foto e também ainda não instalei pois só coloco quando vou participar de prova 10m, fora isso gosto de tiros mais longos e preciso de um pouco mais de força :D

 

 

- Foi o "chamado Focinho" que ficou muito linda na CBC, deu mais cara de malvada :angry: e tudo isso graças ao nosso amigo Zaitsev que também só tenho que agradecer por também ter tirado todas minhas dúvidas.Aqui segue o link http://carabinasdear.../2725-focinhos/ dele (Zaitsev) explicando direitinho como é feito o procedimento, a única diferença é que eu fiz 2 furos no muzzle aproveitando o furo original!

p10101492.jpg

p10101482.jpg

 

 

ficou top a carabina e belos tiros.

 

aj tinha pensando em fazer algumas alteraçoes no visual da minha quando ela chegar, ja tenho a peliculo de fibra de carbono, porem a minha so os frisos dela que mudam de posiçao prea dar o efeito, no cano dela, voce uso algum isdolante antes do envelopamento ( ja q deve ter usado algum proteçao especial contra oxidaçao) .

gosto de envelopar as coisa, dar um charme especial, fiz issono meu notebook e na minha moto, ela esta toda preto fosco e comprei + de 2m de pelicula de fibra de carbono pra colocar nela( fuginho um pouco do CA , pra justificar o "pagio" rsrsrs ).

 

vi que tbm que o cenouro usou a msm tecnica nas partes metalicas da dele, usando um fita de teflom e depois envelopando.

 

quando vi um video com essa carabina no youtube , ate o salvei pra pegar detalhes.

 

parabens

 

Editado por Estevan Furst

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante