Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Essa pistola compensa?


Posts Recomendados

Bom dia galera, estou afim de comprar uma pistola pra brincar só não quero gastar mais que

500 dilmas nisso então pesquisando na internet achei esse modelo na falcon aramas será uma

boa opção pois a beeman 2004 esta na faixa de 650 dilmas, na Ricardo eletro ela tava na faixa

de 450 dimas mas não deu tempo de comprar que o estoque já tinha acabado.

O que vcs acham dela?

 

Segue o link:

 

http://www.falconarm...73bb2d2539051cd

 

 

Abraços e bons tiros.

Airton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auron essa me parece uma beeman p17 Xing ! mas nunca vpí pessoalmente se ela tiver a qualidade similar vale a pena , mas vc compra a beeman por 500 se pesquisar ! o karolaza teve um tempo q queria vender a dele quase comprei , mas ganhei a minha do meu pai ! hehe

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque a coisa ta ficando cada vez mais complicada tava olhando mais a fundo o site da falcon e vi esse modelo

de carabina com a sistema de alavanca lateral achei bonita mas não sei qual comprar a P17 essa Xing ling ou a carabia

ó duvida cruel....rsrsrsrs

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-airgun-45mm-lancamento-luneta-p-5569.html?osCsid=52e0da0a4de665ce873bb2d2539051cd

 

Falando nisso a falcon esta com uns modelos bem locos da BAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece essa B5 cara .... ainda mais por 500 pila ! muito melhor pegar uma CBC 6102 , uma B12 , uma Rossi dione ...

pra brincar EU recomendo uma pistola só se for de mola ... tipo a Gamo P900 ( 300 R$ na balim ) , pq de cilindro de CO2 vc vai passar raiva igual eu com a PT-80 gamo ...

 

com a carabina , essas 3 que disse em cima vc vai se divertir muito cortando fruta pelo talo etc ..

 

fica ai a minha opinião , Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique, mas essas ai tem que ter CR.

 

EduBacha sei que ela não é uma boa arma pra brincar e mais

pra colecionar mesmo.

 

 

Flavio valeu pelo esclarecimento sobre as duas.

Editado por Auron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aurom vou te ser bem sincero ! se vc tem outra carabina e ta DOIDO por uma pistola vai fundo ! mas já manda buscar um kit de reparo !eu sinceramente acho melhor qualquer carabina a pistola ! pistolas boas são bem caras $$$ eu ví essas novas Bam gostei muito daquela q parece uma AR15 ! até cogito a compra e coloco um pente de balas de airsoft p fazer firula ! kkkk mas já a q vc gostou saiba q elas tem desempenho de entrada mesmo mas essas xing surpreendem quando levam um pequeno upgrade . eu só iria de pistola se tivesse outra carabina e tivesse louco por uma . a minha beeeeman aqui uso só p acertar em provas de silhuetas biologicas Pest control ! aqui em casa!! mas fora isso é só brincadeira mesmo ... aquela bam mais baratinha de 300 dilmas já ví ficar em 30 lugar no campeonato aqui (Obvio q foi fuçada !!)

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[e o q digo pistolas com desempenho bom = custo alto

mas e o q disse s vc tiver c vontade vai fundo !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Acho que essa imitação de beeman não vale apena, não sei nem se a beeman vale apena, pois o ultimo lote tem dado problema uma atras da outra não que a pistola seja ruim acho que foi aquelas coisas de lote assim como as lunetas nikko goold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Acho que essa imitação de beeman não vale apena, não sei nem se a beeman vale apena, pois o ultimo lote tem dado problema uma atras da outra não que a pistola seja ruim acho que foi aquelas coisas de lote assim como as lunetas nikko goold.

 

são a mesmas não é copia nem imitação todas são feita na china com marcas diferentes , ja vendi mais de 8 do ultimo lote e até o momento não deu problema algum .

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o Auron,

 

Compraria uma Crosman 1377 para atirar como os caras fazem nas provas de silhuetas. Encostada na perna.

Bastante precisa a 1377. E ainda aceita um caminhão de modificações.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada pistala tem suas vantagens a beeman 2004 é mais em conta que a Crosman 1377 por sua vez é mais

precisa e customizavel, o grande problema é a mardita falta de money. Se tivese money de sobra comprava as

duas de uma vez.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha eu troquei o oring e resolveu o vazamento simples e brato (o frete é mais caro q o kit ) e ontem coloquei um red dot na minha como diria Zaitsev parece videogame sô ! é muito divertido se for p comprar pistola ela como entrada tá bom mas se tiver $$$ recomendo a zoraki v0 e precisão de crabaina !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei ainda a pouco uma luneta 4X32 na minha Beeman e fui fazer uns testes de agrupamentos a 10mts, fiquei abismado!!! Amanhã se tiver um tempo faço um video desmontrando.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em breve mais um lançamentoKarolaza pictures!!

 

Cara tenta fazer isso tb, coloca uma luneta na sua e atire apoiado vc vai surpreender!!!! Tava aqui de bobeira e resolvi colocar de zueira no fim virou meu video game para 10mts aqui em casa, quero ver a 15 e 20 mts deve ser maneiro...rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas fica legal ?? eu primeiramente tentei colocar uma 4x20 na p900 mas n deu muito certo ! (por que será ??) mas agora só tenho uma leapers 6-24x50 aqui de bobeira não vai dar p colocar mas o red dot em sí me surpreendeu tmbm aí vc ve que o erro de visada é seu e não precisão da arma . eu fiquei brincando e o lavo foi colocadoa um pouco menos de 10 m e foi só na parte preta os tiros q estão na parte branca foram na hora da regulagem! realmente acho q aqle red dot vai ficar lá msmo ! vou ver se tiro umas fotos tmbm esse fim de semana p postar como ficou ! mas Karolaza , acho melhor colocarmos a matéria no post da beeman mesmo aqle q tem um review dela !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tb coloquei uma 4X20 mas a infeliz é tão ruim que resolvi por a nikko gold, fiz grupos muitos bons para uma pistola barata como ela, e percebi que seu gatilho é bem longo e pesado utilizando luneta.

 

O video esta em processo de up acho que vou postar em Review pois vai servir para muitos que ainda não compraram ela, lá no video testei 5 chumbos diferentes que variaram de grupos de 34mm a 16mm.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc fez apoiado não foi ? ou empunhando sem apoio ? ao q ela se propõe realmente ela é muito boa acho q como meu pai arrebentou a mira aberta creio q isso seja problema tmbm consertei mas ainda n consegui regular ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

eu tenho uma beeman e nao tenho problemas, essa ai segundo o cara da falcon e a msm beeman com outra marca apenas, mais a pistola e extamente a mesma ,,, liga la e da um confere ... abs;

Marcelo Colla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante