Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meu Shooting Rest caseiro - Vídeo.


karolaza

Posts Recomendados

Tava precisando melhorar meu apoio para tiro, principalmente agora que começei a quebrar a cabeça com as provas de benchrest, vi que uma das coisas mais importantes é o apoio da arma, abandonei minha meia com arroz..rsrs e dei lugar a este depois que testei aqui a 10mts, só tenho a dizer que o conforto e a precisão ficou melhor. Tomara que eu consiga melhores pontuações..rs Espero que gostem pois usei resto de material de construção e pedaços de madeira que sobrou das mesas portáteis que fiz a um tempo atraz.

 

 

A musica que eu escolhi para fundo de video não pode agradar a todos, mas o nome dela tem tudo haver...rsrsrs

 

http://www.youtube.com/watch?v=2QK0WLNXYoY

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei placas por serem material de sobra ja com rosca não sei se fica realmentete prático porque ao tentar nivelar os lados pode ser mais trabalhoso que tirar ou acrescentar placas, parece trabalhoso mas não é, com este acessório vou evitar de inclinar a arma nos tiros e manter ela sempre na mesma posição reta, apenas fazendo uma regulagem fina com dedo na arma, principalmente nas provas de benchrest onde onde o alvo é grande e uma inclinação a mais ja muda bem o POI. mas valeu pelas dicas. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Karolaza, como sempre você deixa a todos com inveja, não vejo a hora de poder mudar para uma casa, a primeira coisa que vou fazer é colocar uma bancada e minhas ferramentas na garagem, fico cheio de idéias mas não posso fazer nada.

 

Vou dar meu pitaco no seu rest, se você colocar por baixo dele três apoios fica bem estável, dois na frente um em cada ponta e um no meio atráz, como é uma placa de aço lisa pode ficar sambando na mesa dependendo das irregularidades do conjunto mesa/apoio.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza ... com esse novo apoio vc conseguirá pegar a medalha de prata na próxima etapa do BR ... :thumbup:

 

Qual categoria ??? Se for a Master vou ter que tirar muita agua de pedra ...kkkkkk

 

Muito bom Karolaza, como sempre você deixa a todos com inveja, não vejo a hora de poder mudar para uma casa, a primeira coisa que vou fazer é colocar uma bancada e minhas ferramentas na garagem, fico cheio de idéias mas não posso fazer nada.

 

Vou dar meu pitaco no seu rest, se você colocar por baixo dele três apoios fica bem estável, dois na frente um em cada ponta e um no meio atráz, como é uma placa de aço lisa pode ficar sambando na mesa dependendo das irregularidades do conjunto mesa/apoio.

 

Ton aquela parte preta não é metal e sim madeira tb, esta pintada de preto e testei aqui em uma mesa lisa de madeira e não escorrega nem a pau, alias tenho que fazer uma força para movimentar porque embaixo da base não é liso não. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ton aquela parte preta não é metal e sim madeira tb, esta pintada de preto e testei aqui em uma mesa lisa de madeira e não escorrega nem a pau, alias tenho que fazer uma força para movimentar porque embaixo da base não é liso não. :thumbup:

Então tá perfeito :clap:

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Kamarada... O lance do 1/2 tubo de PCV revestido com EVA ficou perfeito como apoio, porque a carabina pára de "sambar" lateralmente! Me deu até o estalo para criação de um lance alternativo, agregando sua idéia ao do AAmaral...

Point, mermão !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EVA tb pode ficar muito bom, mas o meu usei espuma densidade 28 colada direto no cano e um revestimento em tecido costurado a mão.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante