Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Conexão Paraguai


Posts Recomendados

Olá galera!

 

Tem um amigo morando agora no Paraguai, ele não tem a mínima idéia (nem eu) de como enviar as coisas, to pensando em pegar uma luneta com ele. Será que a Jadlog (Foz do Iguaçu) envia a luneta para mim sem nota?

Alguma sugestão?

 

Abraços a todos!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro.

Luneta é um produto restrito, ainda mais sem nota.

Você corre o risco de ficar sem a luneta.

A Jad sempre pede nota.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro veja com seu amigo quanto a que tipos de munições ele acha por aquelas bandas, se ele achar JSB ou HN eu quero!!!! rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, vamos rachar o frete.

 

O barato é que o meu amigo que mudou para lá não manja nada de carabinas e chumbos, estou tentando viciar ele no chumbo a distância, assim ele aprende a comprar os chumbos bons e reconhecer lunetas falsificadas! rsrsrsrs...

 

Alessandro pode colocar eu ai na fila.....rsrsrs

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro,

 

Meu irmão já comprou JSB na Casa el Pato. Tinha HN também, mas o preço tava muito alto.

 

Além de chumbos eles tinham lunetas Leapers, Nikko, Tasco e Bushnell. Também disseram que conseguem carabinas Air Arms sob encomenda, mas vale lembrar que pra importação de lunetas e carabinas tem que cumprir os trâmites legais e evitar aborrecimentos.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Valeu pela dica!!!!

 

O amigo que mora lá não manja nada de carabinas em chumbos rsrsrsrs... Passei o endereço para ele, vai tentar ver...

 

eu comprei na Casa el Pato JSB EXACT 5,5 POR 13 DOLETAS + ou - uns 25 reais , aqui em curitiba na falcon esta pela bagatela de R$ 67,60 , trouxe 3 latinhas para uso pessoal

 

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que meu amigo disse a casa El-Pato (mi espanhol is fueda!!!!), tem duas lojas em shoppings perto de Foz, perguntei de Guaira ele não sabe pois está a 15 dias lá, mas disse que vai dar uma pesquisada.

Se eu esquecer me lembra de perguntar para ele em alguns dias?

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que meu amigo disse a casa El-Pato (mi espanhol is fueda!!!!), tem duas lojas em shoppings perto de Foz, perguntei de Guaira ele não sabe pois está a 15 dias lá, mas disse que vai dar uma pesquisada. Se eu esquecer me lembra de perguntar para ele em alguns dias?

 

Lemnro sim... Tenho um amigo q vai p/ Guaira de vez enquando... Estava pensando em pedir pra ele trazer umas coisas, hahaha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Alessandro,

 

Agencias dos Correios em Fóz e proximidades, atuam de forma diferenciada das demais do Bra sil. Além da exigência da Nf, fazem a conferência e fiscalização do despacho. 'Não aceitam embalagens lacradas para envio'.

 

Em resumo nota na mão e inspeção do que vai ser remetido., a não ser que tenha ocorrido alguma mudança recentemente.

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante