Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeiros Tiros...


Leonardo.

Posts Recomendados

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

 

Galera, ontem eu comentei com alguns no chat que chegou meu novo brinquedo. A Hatsan BT65 RB.

 

No chat mesmo falei que tinha pego ela, e que estava me coçando pra atirar com ela... pq cheguei em casa e estava chovendo.

 

Pois bem... HAHAHAHAHAHAHA

 

Hoje de manha antes de vir para o escritorio resolvi gastar um Magazine só pra matar a vontade.

Peguei ela, coloquei os chumbos, fui lá pro fundo da casa onde tem um jardim com uns 20m pra brincar...

 

1° Tiro... já começo a dar risada sozinho. hahahahaha o barulho dela é muito gostoso.

2° Tiro... Minha mãe já grita "LEONAAAARRRDOOOO..." Mais risadas da minha parte.

3° Tiro... Minha mãe chega até o jardim bem na hora do tiro e toma um baita susto.. com direto a grito e tudo mais. hahahahaha

4° Tiro... Vizinho grita pra mulher dele... "É o vizinho soltando Bomba!" AUhaUHAHUAHUUAHUHAUHAUHAUHA

 

Tive que parar, mas já cheguei no escritorio com um sorriso de ponta a ponta na cara. HAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg