Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida : Qual Carabina comprar? Nitro 800 ou Hatsan 80?


Posts Recomendados

Das citadqs iria de HT80... mas já que é 5,5mm iria de HT95 ou SAG 1000 (qual estiver com melhor preço) por achar mais bonitas e a diferença de preço ser muito pouca...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo M,

Venha atirar conosco na FBTE, Federação Brasiliense de Tiro Esportivo. Lá você conhecerá alguns modelos e marcas e então poderá decidir pela melhor compra. Qualquer coisa mande uma MP que te passo as coordenadas.

Não deixe de ler os Reviews aqui do fórum, eles ajudarão e muito pela quantidade e qualidade das informações.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... atira em boa Cia é muito gostoso... aceita o convite do Cyntra pois será muito bom p vc sentir as carabinas e se a "pegada" te satisfaz...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo M,

Venha atirar conosco na FBTE, Federação Brasiliense de Tiro Esportivo. Lá você conhecerá alguns modelos e marcas e então poderá decidir pela melhor compra. Qualquer coisa mande uma MP que te passo as coordenadas.

Não deixe de ler os Reviews aqui do fórum, eles ajudarão e muito pela quantidade e qualidade das informações.

 

Realmente, nada melhor do que experimentar na prática oq mais lhe agrada.

Já que recebeu um convite do Cyntra, aproveita e vai lá.

Veja com qual carabina vc se adapta melhor.

Além da questão de força e precisão, há outras caracteristicas que não dá p/ expor em palavras, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Volta e meia acompanho este forum, mas essa è a primeira vez que posto .

acerca de qual arma adquirir, estou tendencioso em comprar a h80, no entanto, cabe frisar que pretendo adquirir para fins não relacionados a competições. gosto de ir p zona rural e, EDITADO ASSUNTO CAÇA É PROIBIDO.

essa é uma boa arma para distâncias de 15 a 30 metros e para esse fim?

por último, queria uma arma com fácil manuseio e manutenção em conta, e, principalmente, que não precisasse alterar a estrutura original ou tunar .. outrossim, que fosse precisa e fizesse um estrago razoável(tinha uma 4,5 mm, não recordo da marca, mas em uma ocasião EDITADO ASSUNTO CAÇA É PROIBIDO.

agradeço quem responder

Editado por Eduardo Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta e meia acompanho este forum, mas essa è a primeira vez que posto .

acerca de qual arma adquirir, estou tendencioso em comprar a h80, no entanto, cabe frisar que pretendo adquirir para fins não relacionados a competições. gosto de ir p zona rural e, EDITADO ASSUNTO CAÇA É PROIBIDO.

essa é uma boa arma para distâncias de 15 a 30 metros e para esse fim?

por último, queria uma arma com fácil manuseio e manutenção em conta, e, principalmente, que não precisasse alterar a estrutura original ou tunar .. outrossim, que fosse precisa e fizesse um estrago razoável(tinha uma 4,5 mm, não recordo da marca, mas em uma ocasião EDITADO ASSUNTO CAÇA É PROIBIDO.

agradeço quem responder

 

Amigo assunto caça é proibido no Fórum, por favor antes de postar leia as regras editei seu post para não dar maiores problemas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito amigo, retificando minha pergunta, essa é uma boa arma para distâncias de 10 a 30 metros e é confortável? se não, qual arma seria boa para esse fim?

por último, queria uma arma com fácil manuseio e manutenção em conta, e, principalmente, que não precisasse alterar a estrutura original ou tunar .. outrossim, que fosse precisa e fizesse um estrago razoável... thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma HT80 SAS QT 4,5mm e o Takao tinha uma 5,5mm... com a minha acertava tampas de garrafa pet na mira aberta a 25-30m sem muito esforço... o Takao fez uns videos com a dele e tb atirei com a dele a 25m... apenas são um pouco sensíveis à pegada e tem gente que não tem paciência p domá-las, mas tem potência muito boa e uma boa precisão... não são armas top para competição, porém ótimas para lazer e diversão... ótimos CxB... no 5,5mm a que está melhor CxB seria a SAG 1000 que se compara a HT95 e sai mais barato...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, reitero meu agradecimento face a gentileza dos membros desse espaço!

Essa arma via de encontro ao que queria, não vo entrar no mérito da finalidade dela p mim tendo em vista o propósito do forum.

pena q ontem mesmo mesmo adquirir uma gamo delta 4,5mm na cabanas sport-ouvi ótimos comentários acerca dessa arma em outro site, fiquei tão empolgado que comprei na mesma hora..

abraço

 

 

 

tenho uma HT80 SAS QT 4,5mm e o Takao tinha uma 5,5mm... com a minha acertava tampas de garrafa pet na mira aberta a 25-30m sem muito esforço... o Takao fez uns videos com a dele e tb atirei com a dele a 25m... apenas são um pouco sensíveis à pegada e tem gente que não tem paciência p domá-las, mas tem potência muito boa e uma boa precisão... não são armas top para competição, porém ótimas para lazer e diversão... ótimos CxB... no 5,5mm a que está melhor CxB seria a SAG 1000 que se compara a HT95 e sai mais barato...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago...

o que a gente fala aqui são apenas opiniões... no final, a decisão cabe somente ao interessado... não adianta a gente falar p comprar tal carabina se vc está apaixonado por outra, pois no final, se vc compar a indicada por outros, sempre ficará a sensação de que vc deveria ter comprado a que vc inicialmente queria...

Normalmente não ficamos com uma só... pode reparar... mais p frente compramos outra e muitas pessoas mais de duas... então se divirta muito com a sua carabina... tire o máximo que ela pode oferecer... e se divirta muito, pois a base de tudo é a diversão pura e simples...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago...

o que a gente fala aqui são apenas opiniões... no final, a decisão cabe somente ao interessado... não adianta a gente falar p comprar tal carabina se vc está apaixonado por outra, pois no final, se vc compar a indicada por outros, sempre ficará a sensação de que vc deveria ter comprado a que vc inicialmente queria...

Normalmente não ficamos com uma só... pode reparar... mais p frente compramos outra e muitas pessoas mais de duas... então se divirta muito com a sua carabina... tire o máximo que ela pode oferecer... e se divirta muito, pois a base de tudo é a diversão pura e simples...

Abraço!

Alexandre

 

Queee isso hein Alex!

Tah poetico ultimamente!! Q foi? O Rodrigokrol te contaminou. A luvinha dele?

Huahuahuahua.

Mas eh isso msm... Varias pessoas me falaram p comprar a hw... Mas quem disse q mudei de ideia?

Meu negocio eh com a tx msm!

Kkkkkkkkkk

E diversão eh oq importa!

O tiro rende muitas risadas tbm!

Hahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade... pena que ontem não deu esquema p gente se encontrar p uns pipocos... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante