Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O que vcs acham dessa carabina????


Posts Recomendados

Fala pessoal.Tenho uma CBC Nitro X 1000 e tava pensando em adquirir uma nova carabina de pressão e me deparei com esse modelo: Carabina de Pressão Hatsan 125 Sniper 5,5mm SAS+Mola Gás Ram 75kg Rossi by SMS+Bucha P.U da Alterama. O que vcs acham? Boa pedida? Superaria em tudo minha nitro x 1000? Ou nada muito além do que já tenho?Grande abraço a todos vcs e muito obrigado pela atenção.Fiquem com Deus e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Heitor bom seria você nos falar qual sua finalidade de tiros e valores a ser investido pois desta maneira poderíamos te ajudar melhor, até acho a HT mais carabina que a Nitro porém não creio que você vá da um salto pegando a HT.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas são magnum,tranco,vibração e peso parecidos,com esse tuning a ht fica superior em potencia e precisão comparada a nitro (já é melhor mesmo original).

Sempre a velha perguntinha:Para que finalidade?

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas são magnum,tranco,vibração e peso parecidos,com esse tuning a ht fica superior em potencia e precisão comparada a nitro (já é melhor mesmo original).

Sempre a velha perguntinha:Para que finalidade?

Obrigado pelas opiniões pessoal.Mas minha finalidade são latinhas, garrafas entre 50 a 70 mts.Grande abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Latas a 70 metros não será problema para a Hatsan ... mas para vc. Mesmo tunada é uma arma pesada, trancuda, com recuo forte, difícil de domar. Melhor seria pegar uma Gamo CFX ou CF-30 que são mais precisa e civilizadas.

Gamo CFX 4,5MM OU 5,5MM? Nessa carabina é possivel colocar GR? Grande abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, os comentarios foram subindo de preço e de qualidade respectivamente, concordo com tudo que já disseram, começou com CBC Nitro, Hatsan, CFX, e foi parar em Cometa, acho que aí está uma boa escala, em que eu tb colocaria desta forma.

 

Abraços.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor,

 

Pra quem gosta de carabinas Magnum, tem duas boas opções de baixo custo. Uma é a Hatsan 125 e a outra é a BAM B22 que tem um preço bem acessível e assim como a HT125 permite instalação de gás ram.

 

Mas sendo mais específico com relação à sua pergunta, não acredito que vá ter uma grande mudança de performance trocando a Nitro pela HT.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pela ajuda e já me decidi pela Cometa Fusion.Porém para as atividades citadas no topico em qual calibre eu vou 4,5mm (330m/s descritos pelo fabricante comprada e customizada pela Elite AirGuns)) ou 5,5 (275m/s descritos pelo fabricante sem customização) ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pela ajuda e já me decidi pela Cometa Fusion.Porém para as atividades citadas no topico em qual calibre eu vou 4,5mm (330m/s descritos pelo fabricante comprada e customizada pela Elite AirGuns)) ou 5,5 (275m/s descritos pelo fabricante sem customização) ????

 

Heitor, se encontrar onde vende a cometa Fusion no call. 5.5 me manda Pm...ja tenho mais de 30 dias a proucura...

 

E meu conselho e que compre no 5.5 se quer ver as coisas explodirem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor,

 

Pra quem gosta de carabinas Magnum, tem duas boas opções de baixo custo. Uma é a Hatsan 125 e a outra é a BAM B22 que tem um preço bem acessível e assim como a HT125 permite instalação de gás ram.

 

Mas sendo mais específico com relação à sua pergunta, não acredito que vá ter uma grande mudança de performance trocando a Nitro pela HT.

 

abs

Roberto

 

eae Roberto... desculpa mas discordo... acho a HT80 superiro a Nitro, já começando pelo gatilho... rs

 

Se voce queria uma carabina "magnum" ou seja, queria força, é pq quer ver destruição.

E isso não tem calibre 4.5 que o faça de forma que encha os olhos.

Na Cometa Fusion, pra esta finalidade, tem de ser calibre 5.5

 

resumiu muito bem... é isso aí mesmo...

 

Abraço a todos!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Roberto... desculpa mas discordo... acho a HT80 superiro a Nitro, já começando pelo gatilho... rs

 

 

Abraço a todos!!!

 

No caso a comparação é com a HT 125 que também é magnum, e a pergunta é: "Superaria em tudo minha nitro x 1000? Ou nada muito além do que já tenho?"

 

Considero a HT 125 com SAS e gatilho Quattro melhor que a Nitro, mas "nada muito além do que ele já tem com a Nitro"

Estou te achando muito sentimental rssss agora ninguém mais pode falar mal da HT? :rofl:

:rofl:

:rofl:

 

 

 

 

 

 

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso a comparação é com a HT 125 que também é magnum, e a pergunta é: "Superaria em tudo minha nitro x 1000? Ou nada muito além do que já tenho?"

 

Considero a HT 125 com SAS e gatilho Quattro melhor que a Nitro, mas "nada muito além do que ele já tem com a Nitro"

Estou te achando muito sentimental rssss agora ninguém mais pode falar mal da HT? :rofl:

:rofl:

:rofl:

 

 

 

 

 

 

 

abs

Roberto

 

rs... é verdade... idade é foda e tô ficando velho e gagá... rs.. é que tinha acabado de dar um "pitaco" em um tópico em que perguntavam sobre a nitro e a HT80... rs

Bjo do Gordo!!!!!!!!... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor...

Se não encontrar a fusion dê uma olhada na BAM B22 by ELITE, já vem toda tunada e tá com preço legal. Tenho uma TX e também to querendo pegar uma magnum, talvez esta seja uma boa opção.

 

OBS: desculpem se falei besteira aqui, mas também sou novo no assunto. rsrrsrsrsrssrrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante