Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendo Hatsan Torpedo 155 NOVA 5,5mm Coronha de Madeira


Fabio Aro

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Estou vendendo uma Hatsan Torpedo HT155 .22/5,5mm, SAS, Quattro Trigger, com coronha de madeira. A carabina é NOVA, 0km, sem uso, na caixa.

 

O motivo é o seguinte: Final de dezembro de 2011 adquiri uma Nitro X 1000 5,5mm. Depois de quase um mês frustrado com a Nitro X por não ter precisão, comprei uma Hatsan BT65 PCP.

 

Dia 27 de janeiro de 2012 consegui efetuar a 'troca' da Nitro X por uma Hatsan Torpedo HT155 5,5mm que é nova, na caixa, zero. Não a usei e nem vou usar, pois agora que adquiri a BT65 quero apenas vender a Hatsan HT155. O motivo de escrever 'troca' entre aspas, é que na verdade tive que pagar uma diferença razoável para trocar a Nitro X pela HT155.

 

Especificações:

-Arma de ação por mola com acionamento através de alavanca inferior ao cano “SISTEMA UNDER LEVER COCKING”;

-Sistema SAS (Shock Absorver System) que proporciona uma redução do impacto e vibração no momento do disparo;

-Gatilho metálico dourado "QUATTRO TRIGGER" que oferece 3 possibilidades de ajuste personalizados;

-Coronha tipo Montecarlo com soleira de borracha para amortecimento de impacto. Acompanha 3 espaçadores para aumentar o comprimento da coronha;

-Conjunto de mira aberta TRUGLO com fibra óptica. Alça de mira possui ajustes verticais e horizontais;

-Trilho para fixação de lunetas e miras óticas para suportes com aberturas de 11 e 22 mm. Acompanha trava para luneta;

-Trava de segurança automática e manual;

-Acompanha bipé Hatsan, óculos Rossi e soleiras reguláveis Hatsan.

 

Calibre: .22/5,5 mm

Cano: 17"/430mm

Comprimento: 1210mm

Peso: 4.8kg

Potência: 305m/s / 1000fps (5,5mm)

Coronha: Madeira (Turkish Walnut / Nogueira Turca)

 

Algumas fotos dela (ilustrativas):

hatsan_155_55_1.jpg

644578.jpg

4cbb77.jpg

5787f7.jpg

 

Abaixo, algumas fotos deste exemplar, assim como dos acessórios inclusos:

 

mg9974.jpg

mg9980.jpg

mg9981.jpg

mg9982.jpg

mg9983.jpg

mg9986kuwb.jpg

mg9988.jpg

mg9989.jpg

mg9990.jpg

mg9992d.jpg

 

Espaçadores para ajuste de coronha (3x):

mg9970o.jpg

 

Óculos de tiro Rossi:

mg9971c.jpg

 

Bipé Hatsan:

mg9972.jpg

 

Como podem notar, a arma é nova e o preço na loja era de R$2.736,00.

photo4zaj.jpg

 

Fiz uma cotação de todas as lojas que achei vendendo a HT155, para chegar em um valor justo.

 

Sugoi Big Fish: R$2.736,00 a prazo e a vista

Loja da Carabina: R$2.701,00 a prazo / R$2.430,00 a vista

Falcon Armas: R$2.399,80 a prazo / R$2.279.81 depósito bancário

Loja Cabana Sport: R$2.446,20 a prazo / R$2.201,58 a vista

Otto Caça e Pesca: R$2.792,31 a prazo / R$2.260,00 a vista

Venture Shop: R$2.249,00 a prazo / R$2.024,10 a vista

Dourado Pesca & Sport: R$2.739,94 a prazo e a vista

 

 

Preço médio das lojas a prazo: R$2.580,61

Preço médio das lojas a vista: R$2.381,63

 

 

**NOVO PREÇO!** Baixei de R$2.100,00 para R$1.900,00. A arma foi 'comprada' dia 27/01/12, tendo garantia pela importadora (Rossi) até 27/01/13.

 

Lembrando que este valor é final, não posso baixar mais que isso pois já estou perdendo uns R$300,00 em toda essa história... Aproveitem!

Editado por Fabio Aro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou doido por essa carabina mas agora fica dificil, quem sabe num brique com a gamo whisper 5.5?

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centrum, nem fala, eu estou me coçando aqui para não ficar com ela também, mas aí a patroa me dá uma bota, rsrsrsrs.

 

Não atirei com a Whisper, mas pelo que li parece ser excelente mesmo!

 

Agora falando de força, a 155 é um canhãozinho. São 1000fps no 5,5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vamo fz um brique te do a Whisper e mais 500 pila a whisper vale + - 1500

 

comprei ela em dezembro acho q dei uns 300 tiros com ela não dei mais por falta de lugar, em casa não posso pq meu vizinho é da federal nunca me falo nada mas evito provoca.

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centrum, agradeço a oferta pela troca, mas no momento só venda mesmo.... Não sei como funciona direito o Pague seguro, tenho que dar uma olhada depois, mas se der posso parcelar pra você por lá, é o máximo que consigo fazer...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz isso, vamo conversa!!!!

 

 

Sei vc q só vende mas posso fazer a whisper e mais 800.

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centrum, sei que a Whisper é uma excelente arma, acho ela animal. Mas como peguei uma pcp, estou querendo vender apenas... ou, se eu for muito inconsequente, trocar por uma pistola, mas teria que dar uma estudada... trocaria por uma gamo compact nova, mais uma diferença, por exemplo...

 

se te interessar, você pode comprar uma parcelada em uma loja, trocar comigo pela carabina e acertar a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não estivesse atrás de uma PCP, essa ai era minha.

 

Vi ela pessoalmente...

Arma linda, linda linda... nao tem nem o que falar... ta na embalagem e é "virgem" ainda. hahahahaha

 

Recomendo muito pra quem ta buscando uma carabina de mola que realmente faz um belo estrago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Umarex Smith & Wesson M&P 45 CO2 se te interessa, a gente pode tenta o brique A pistola eu comprei em janeiro tenho 6 capsúlas de co2, ela atira BBs e chumbinho. te dou 3 caixinhas de chumbinho gamo junto ela é bem precisa a 10 metros.

 

Eu só atirei com chumbinho ainda não colequei esfera de metal nela, preferi usar chumbinho ela tem raiamento.

 

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leo! Realmente, a arma é linda mesmo... Eu mesmo fico coçando aqui pra não ficar com ela, por isso quero 'me livrar' logo, pra não fazer besteira e ficar com mais uma, hahaha...

 

Centrum, parece ser muito legal a arma! CO2 não tinha sido proibido no Br?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem q ter registro de arma pra compra, se são proibidas eu não sei mas tem loja q vende na net.

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pensei em rifar a carabina, o que vocês acham? rola quórum suficiente?

 

Pensei em fazer 100 numeros a R$25,00 com frete incluso, ou a R$20,00 sem frete...

 

Me digam o que acham por favor.

 

Abs!

Editado por Fabio Aro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pensei em fazer a rifa mesmo, mas não sei se terá gente suficiente... E depois que começar, se não tiver gente suficiente, será um saco também...

 

Cheeyene, está em São Paulo... Claro que não ofende, fica tranquilo, mas aí fica impossível... Ela custa em média 2.5k e estou vendendo por R$1.999,00...

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tranquilo, mais dava jogo, porque tenho casa em Jundiaí, tinha visto esta carabina semana passada no site, tinha achado bonita demais,

 

ofereci por causa que pediu 1.400,00 (gamo compact) ai talvez para você fosse jogo, se rifar compro um numero , valeu!

Se pensar procura eu ai que ta em pé a proposta, na verdade posso dar 3 x R$ 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ia dar jogo mesmo, tenho casa em Jundiaí!

Namorei esse modelo semana passada num site, achei lindona,se rifar comprerei um numero mesmo, com toda certeza,

oque da para rebater é o seguinte, R$ 500,00 + 2x R$ 500,00, mando a entrada de sinal, pego ela dia 10 do mês que vem com a 2° parcela em dinheiro e deixo cheque para a 3°, pode levar pra mim em jundiaí para ter mais segurança no negócio.e se for mantida quietinha e em segurança.

Pensa ai ! e Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar até o dia 21/04, se não vender até lá, tento rifar pra ver o que dá então. Entendi quanto ao valor da Gamo Compact, mas me expressei mal, seria ela mais a diferença (500). Sei que da pra achar a Compact por 1200, mas considerei 1400 pra ficar mais 'facil' pra galera... Se alguém topar, me avise, senão, R$1.900 ou mande uma oferta que vejo se vale a pena!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, acho que é isso mesmo! Ylram, justamente, você que me avisou sobre os preços, obrigadão novamente!

 

Mauriccius, haha obrigado meu caro. E é verdade, ela é uma arma maravilhosa, me lembra um pouco aquelas Garand M1!

 

Obrigado, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois do dia 20 acontecerá o que?

 

Acabei localizando seu anuncio aqui hahahaha, me cadastrei hoje no Carabinas de Ar por indicação de uns conhecidos, digo ontem, já passa da meia noite.

 

O problema da rifa parece ser mesmo o baixo numero de usuarios.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu poderia comprar vários números *___* 24, 42, 77 ... ou mais

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando, parece que as rifas parece que rolam bem por aqui, faça isso, acho que dará mesmo certo. Se você não conseguir vender ou rifar, aceita pagamento parcelado em umas 6 vezes? fazemos um contrato, e vc só me entrega depois de eu ter pago ... é meu objeto de desejo mesmo, o problema é que estou duro por conta de tratamento médico da minha mãe.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hideo, se você quiser, posso ver como funciona no pagseguro, etc (não sei direito como funciona), mas você paga através dele, eu recebo 100% deles, e você paga as parcelas pra eles.. E aí divide em quantas vezes quiser...

 

Já vou dar uma olhada aqui como funciona direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava esperando uma resposta sua então agora pensei, talvez você esteja esperando minha resposta para saber se vai em busca de informações do pagseguro.

 

O pagseguro acho que é do uol (não sei porque é a primeira coisa que me vem à cabeça) e deve ser semelhante ao mercado pago do mercado livre ou ao paypal do ebay. O pagamento provavelmente deve ser por depósito, boleto bancário ou cartão de crédito, o que não muda muito minha situação.

 

Abraços

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade também estou numa correria dos infernos, desculpe a palavra, trabalho com contabilidade, época de imposto de renda, assim também estou meio sem tempo.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pessoal, decidi não rifar a carabina por não poder acompanhar o tópico por falta de tempo. Em outras palavras, estou vendendo-a até este domingo, 13/05, por um valor ridiculamente baixo, ainda mais agora que a arma subiu de preço.

 

Estou pedindo R$1.800,00, à vista, não aceito trocas nem choro e nem vela, rs.

 

Caso não venda até este domingo, no final de semana que vem já irei utilizá-la no stand de tiro, pq ficar parada não dá.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, pô, arma 0km... O bizarro é que eu nunca pego umas boiadas dessas! Se eu quisesse comprar, ia acontecer uma explosão cósmica na semana e a arma ia subir pra 3.000, ai depois que eu comprasse teria uma crise no setor e tudo seria desvalorizado.. :wallbash:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou cogitando fazer uma rifa dela no valor de R$2.000,00, ou seja, a R$20,00 cada.

 

Mas como 100 pessoas é muita gente e demora tempo demais, e não sei se teriam 100 pessoas interessadas na arma, e quem tem interesse acaba comprando dois números, pensei em fazer 50 números a R$40,00 cada.

 

Me digam o que acham que posso fazer!

 

Valeu, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou cogitando fazer uma rifa dela no valor de R$2.000,00, ou seja, a R$20,00 cada.

 

Mas como 100 pessoas é muita gente e demora tempo demais, e não sei se teriam 100 pessoas interessadas na arma, e quem tem interesse acaba comprando dois números, pensei em fazer 50 números a R$40,00 cada.

 

Me digam o que acham que posso fazer!

 

Valeu, abs!

 

PREZADO FABÃO

 

50 NÚMEROS .....ACHO QUE NÃO DÁ......POIS NO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL CONCORREM OS NÚMEROS DE 00 A 99.

 

ENTÃO SUGIRO VC FAZER ASSIM............40 CONTOS........2 NÚMEROS.........

 

DESTA FORMA 50 MANOS CONCORREM COM 2 NÚMEROS CADA UM............

 

SE FIZER A RIFA ........EU COMPRO ALGUNS NÚMEROS...... ACENDO UMAS VELAS E VOU REZANDO P/ GANHAR........ :thumbsup: :thumbsup:

 

UM ABRAÇO

 

GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, muitíssimo bem observado! Não manjo de loteria, rs!

 

Excelente ideia!

 

Hahahahahahahaahha, isso aí!! Só estou esperando uma resposta do Reginaldo antes, e se não rolar faço a rifa então...

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rifa ela amigo, se rifar manda mp me avisando.. e manda o link tbm :) Ai fica mais facil de achar..

Rifa ela logo, e ve noque da, o pessoal sempre compra aqui, e ela e 0 ainda..

Manda bala rifa ela, que eu trago pra casa por 40 pilas so hahaha

Abç

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio o seu esquema de rifa ia ser exatamente igual ao do Charles que tem uma de "alvos" em aberto, da uma olhada lá.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante