Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novato da terra pomerana.


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Me chamo Ylram, sou gerente de tecnologia, moro atualmente em Santa Maria de Jetibá, ES, mais conhecida como a terra pomerana (esse povo muito amistoso e trabalhador, de descendencia alemã) e a segunda maior produtora de ovos do Brasil.

 

Desde a minha infancia, passada em minha terra natal Colatina, ES, tive contato com o tiro de pressão (que na época era sinônimo de caça e hoje felizmente tem uma finalidade muito mais nobre, o esporte).

 

Fiquei bastante tempo sem contato com as armas de pressão devido a rumos dados na vida, e agora estou retomando a aproximação. Passei um tempo acompanhando a modalidade pelo fórum AG (o qual também participo com o mesmo nome de usuário a exemplo de outros aqui) e cheguei agora ao CA, o qual me impressionou pelo alto nível.

 

Espero humildemente ser aceito e poder contribuir com esta comunidade.

 

Tenho 35 anos, acho que é uma boa idade para retomar este hobby não é mesmo?

 

Um abraço a todos e me desculpem por começar a postar em alguns topicos antes de me apresentar.

 

Ylram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo. Fui bem recebido aqui e tenho certeza que vc será tb. Eu tb saí de Colatina, o pessoal do ES tá crescendo rsrsrsrs. Procure o Força elite e Trackman que também são do estado. Estão organizando um clube legal em Colatina para carabinas de pressão.

 

Abraço e bons tiros.

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Thiago. Já andei lendo sobre esta galera aqui, vou estar acompanhando!

Infelizmente ultimamente não tenho muita disponibilidade de viagem, mas aqui onde moro tem uma galera cada vez mais interessada no tiro de pressão (eu mesmo cuido de divulgar), quem sabe mais adiante não surge uma parceria.

 

Em tempo: no passado eu tinha uma turma de tiro no bairro Honório Fraga (perto do Frisa) e tambem na Fazenda Vitali (Marista, lá tinha um clube de tiro porém de armas de fogo).

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram,

 

Seja muito bem vindo ao Carabinas de Ar.

Que bom que está retomando o hobby. Eu também passei uns anos afastado das carabinas de ar, mas faz um bom tempo que recaí no vício do chumbo rsrsrsr e agora acho que não largo mais rsrsrsrs

 

E pode ter certeza que se o nível do fórum está bom, é porque reflete o interesse de todos os usuários em promover o crescimento do esporte.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!!! E fique à vontade para tirar suas dúvidas ou expor suas opiniões!!!!

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante