Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

A CBC importará as BAMs?


Posts Recomendados

Bom noite minha gente!

Ouvi dizer que ainda este ano as Carabinas Bams serão importadas pela CBC e no mesmo passo os valores das carabinas chegarão ao público consumidor com melhor preço. Fala-se inclusive no retorno da B-30-1. Se alguem sabe desta novidade envie mais detalhes por favor, obrigado.

 

PS aos senhores moderadores, se postei no local correto tudo bem, se nao por gentileza fazer a devida trransferencia do post. obrigado.

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso eu sei. Mas me referi a todos os modelos das Bams que nos conhecemos, como 19-18, Bam B22 etc. ate mesmo a b30. vamos esperar.

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate o final do ano terá todas as bam que são feita com a finalidade de se colocar qualquer nome nelas incluindo pcp

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um tópico do Juan Pla que o Flábio postou sobre as carabinas... dá uma olhada...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2168-carabina-cbc-montenegro-f18-standard-b19/page__st__20

 

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia à todos.

E a pistola BAM será que vem também ? . Infelizmente eu deixei de comprar uma co-irmã da marca West Lake , na cidade de salvador , na loja Dallas , do meu amigo Sr. Villas . É uma pistola bem equilibrada de peso . Pessoalmente me lembra muito a pistola Luger p-08 . Se a CBC importar a pistola BAM será ótimo para quem quer se divertir dando tiro com pistola , ela é muito melhor inclusive ergonômicamente , do que aquele trombolho chamado Life Stile que a CBC fabrica e ainda por cima sem trilho para se instalar mira Red Dot .

Inclusive também , existe um fabricando chines , que produz esta mesma pistola BAM , em calibre 5,5mm com uma velocidade anunciada de 350 fps . Será que os chineses desta fabrica teem mais capacidade técnica e criatividade dos que os técnicos da CBC para criarem uma pistola tão singela com um calibre de chumbo pesado como os 5,5mm ? . Fica a minha dúvida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... eae Wagner... agora já tá entrando em um assunto complicado aqui, pois há pessoas que não aceitam muito bem críticas realizadas à CBC.... rs..

 

particularmente acho que não é pq é uma fábrica nacional que temos que pagar pau, bem como não pago pau p produto importado porcaria... só penso que, se estamos pagando por algo, então não podemos aceitar qualquer coisa que tentam nos empurrar a preços compatíveis a importados bem melhores... dá uma olhada nos tópicos abaixo e verá que a discussão é grande... rs

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2444-porque-tanta-discoria-em-relacao-as-carabinas-cbc/

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2572-carabina-cbc-nitro-six-calibre-60mm-lancamento-para-2012/

que rendeu muita discussão...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1760-lancamento-cbc-nitro-soft/page__st__80

 

Abraço...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg