Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sou do FFC-RJ


Posts Recomendados

Oi, já fiz algumas postagens aqui mas vou me apresentar agora. Meu nome é Ivan e tenho 14 anos. Sou do estande de tiro do Fluminense, estou lá há cerca de 1 ano e meio. Adoro competir e pratico carabina 10m. Fiquei 1,5 ano na mira aberta e agora estou migrando para a olímpica, afim de participar de melhores competições. Fico feliz em ver todos se contribuindo no forum, se alguém precisar de alguma ajuda sabre essa modalidade, fique a vontade para perguntar. Abraço

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Ivan!!! Desejo muita sorte no tiro olímpico!!! é difícil ver participantes dessa modalidade, creio que um pouco por causa das dificuldades "Brasil"... mas é sempre gostoso saber que alguém não está deixando se abater e está divulgando o esporte...

Forte Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela boa recepção no forum, estou feliz em poder ajudar e ser ajudado aqui, que reúne uma grande concentração de atiradores.

Seja bem vindo Ivan!!! Desejo muita sorte no tiro olímpico!!! é difícil ver participantes dessa modalidade, creio que um pouco por causa das dificuldades "Brasil"... mas é sempre gostoso saber que alguém não está deixando se abater e está divulgando o esporte...

Forte Abraço!

Realmente as dificuldades são GRANDES, e há muito pouco incentivo para as modalidades olímpicas. Não é porque é olímpica e disciplinada que é chata, pelo menos pra mim muito pelo contrário. Estou economizando duramente dinheiro, já tenho para comprar a roupa mas ainda falta o da carabina. Espero que outros atiradores se animem para essa modalidade, que em minha opinião, é tão maravilhosa. Abraço, IvanFB

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mira aberta papel 10m é uma ÓTIMA base para a olímpica. Quem a estiver praticando irá de alguma forma ganhar conhecimento e habilidade para a olímpica. Recomendo que as pessoas tenham pelo menos no início um técnico, para não aprenderem a atirar errado. Tiro não é só prática, também é técnica, e isso ajuda MUITO. Sem contar com todo o fator psicológico, mas isso fica pra depois de aprender o básico claro.

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, seja muito bem vindo ao CA.

Fico contente por ver sua perseverança no tiro olímpico e desejo sucesso na sua empreitada.

Fez uma excelente escolha em atirar no Fluminense :lol: .

Abraço.

Gosto muito do Fluminense, é um ótimo estande com ótimas pessoas. Aliás é um dos únicos do Rio, por isso acabei parando lá haha. Obrigado :laughing:

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante