Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda com arma de bolinha


Auron

Posts Recomendados

Galera tenho arma de bolinha aquelas que eram vendidas no Paraguai, sei que são proibidas, mas como foi comprado numa época muito legal da minha vida ele tem um valor sentimental inestimável para mim, a minha duvida se é possível reformá-la, pois ela esta meio judiada e faltando algumas peças e se é possível usar pra jogos de airsoft, pois acho que sua mecânica é muito parecida. Eu tenho o seu manual com a vista explodia com todas as peças então se a galera puder me ajudar com dicas e onde encontrar as peças eu agradeço.

 

Segue umas fotos da menina, o manual eu posto amanha pois meu scaner deu pau.

 

100_0356.JPG?gl=BR

 

100_0357.JPG?gl=BR

 

100_0359.JPG?gl=BR

 

100_0360.JPG?gl=BR

 

Grato e bons tiros

 

Airton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auron,

 

Depende de várias coisas:

 

Peças: difícil de achar para uma chinesa barata como esta.

Jogar: não parece ser robusta o suficiente. Via de regra, essas armas mais simples são feitas pra brincar. Essas armas em geral são feitas para usar BBs muito leves de 0,12 gr e, em jogos, se utiliza 0,20 gr pra cima. Outro ponto é que em jogos, pistolas são apenas armas de backup e, para usar como arma principal tem de ser uma pistola muito forte, ter carregadores extras, etc.

Como disse, esta sua pistola é um brinquedo.

 

Um último ponto. Pode ser que em determinados grupos nem lhe seja permitido jogar com esta pistola. Há grupos (no qual eu me incluo) que só joga com armas legalmente compradas no mercado nacional ou por importação via CII.

 

Tem outros grupos que não ligam pra isso.

Esta P99 também está em desacordo com a legislação vigente que requer que a arma tenha ponta pintada de laranja ou vermelho vivo.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante