Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Estou chegando!


Posts Recomendados

Boa tarde meus caros!

 

Meu nome é Ivan Marques. Resido na cidade de Mauá/SP. Tenho 28 anos, porém sou fissurado nos esportes de tiro desde pixote! Aos 8 anos ganhei do meu avô minha primeira carabina. Era (é) uma carabina da marca Chapina Modelo 27 - 4,5mm. Ainda está comigo, porém aposentada e aguardando sobrar uns $$$ para restaurá-la. Há um ano adiquiri uma CBC Montenegro GII F-18 4,5mm + Nikko Stirling 4x32 AO que atualmente é minha companheira nas horas vagas. Já tenho um projeto de otimização para ela, porém, será concretizado somente no próximo mes na Alterama.

 

Não sou atirador experiente e faço apenas por diversão e alívio do estress semanal. Gosto de atirar em qualquer alvo, seja papel, latinhas, tampinhas, sabão em barra, etc, etc...rs! O que mais gosto é de me auto desafiar. Longas distancias ou alvos muito pequenos.

 

Fora este hobby, gosto muuuuuuito de pescar e criar pássaros (Curió). Se pudesse juntar tudo que amo fazer, seria assim: Sentado a beira do rio, vara em uma mão, carabina empunhada na outra, alvos na margem oposta e meu curió pendurado na árvore cantando até não querer mais (um isoporzinho com algumas Skol seria bem vindo também..rs)!

 

Bom gente, acho que é isso aí... Apesar de longo tempo na estrada do tiro, não tenho muito conhecimento a acrescentar, pois antigamente não era tão tecnico. Estou aqui mais para aprender do que para ensinar!

 

Um abraço bem "comprimido"!!!

 

Obs.: Peço perdão se infringi alguma regra com as coisas que escrevi acima. Sou novato, mas aprendo rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Ivan!!!! Todos temos a aprender e tb sempre temos algo a passar... nem esquenta e fique à vontade p expor suas idéias e tirar suas dúvidas!!!!!!!!

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante