Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O que estão ouvindo agora?


Papa

Posts Recomendados

MOTÖRHEAD É SIMPLESMENTE A BANDA!!!! Mandou bem RUSS!

 

Tem alguns sons bons para os amantes do bom e velho Heavy Metal:

 

Uns dos MAIORES compositores do METAL de todos os tempos e um cara que, eu era e ainda sou FÃ, morreu mas seu som continua:

 

Deus abençoe Peter Steele!!!! Descance em PAZ! Seu Último video:

 

Mas tem muitas outras que são campeãs tb, Manowar, Hammerfall, no industrial Rammstein, nossa se eu fosse colocar aqui tudo que ouço hAUAHAUHa lascou.

 

Abração galera!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem bom gosto, só som de primeira.

Não conhecia, e confesso que musicas ligadas a religião não é o meu forte.

Pesquisando no youtube escutei alguns sons dessa banda "Oficina G3" eles trabalham direitinho.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem bom gosto, só som de primeira.

Não conhecia, e confesso que musicas ligadas a religião não é o meu forte.

Pesquisando no youtube escutei alguns sons dessa banda "Oficina G3" eles trabalham direitinho.

 

Pois é Papa, sonzão né? Musica boa e de qualidade ainda existe no nosso Brasil mas hoje em dia é que nem ouro, tem que garimpar, pena... antigamente era como pó, se achava em qualquer canto.

 

Abração!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento no momento, estou escutando isso daqui!

 

http://www.youtube.com/watch?v=GIiEVmCXdFk

 

Mais meu gosto musical é bem "eclético" na verdade é um eclético consciente, não gosto de qualquer porcaria

por tocar contra baixo e violão gosto muito de reggae,alguns rock's brasileiros, música eletronica mais o meu forte

mesmo é Rock.

 

abraços!! :smoke:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

To ouvindo minha Chefe mandando eu parar de ver porcaria na internet e trabalhar um pouco mais, caso contrário logo terei todo o tempo do mundo p ver o que eu quiser... KKKKKKKKKKKKKKK

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu alem de muitas outras coisas como um bom metal tb adoro isso....

 

 

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeee... só gente de bom gosto!!!!

 

Segue abaixo duas... ou três muito 10!!!! ... nossa, só número nisso aí... rs

 

uma calminha p vcs se prepararem p ouvir o que vem por aí... só um pouco do que costumo ouvir no jeepão véio!!!

 

 

e a clássica das clássicas!!!!

 

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos de um pouco de Rolling Stones... acho que a maioria chegou a assistir a série “Combate no Vietnã” que passava no SBT... foi a primeira vez que ouvi essa música e fiquei fã...

 

 

 

E a novela “Vamp” da Globo...

 

http://www.youtube.com/watch?v=Je8MXiwmNIk

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a psicodélica do led... dá um nó danado na língua falar isso aí.. até hj não consigo...

 

 

 

Esterminador 2... muito massa esse começo!!!

 

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pra acalmar, Stevie Ray Vaughn - Mary Had a Little Lamb, se é que alguém se acalma com essa música.. dá vontade de pular e dançar...

 

http://www.youtube.com/watch?v=_1t_TreAv50&feature=fvwrel

 

 

Desculpem lotar aqui de músicas com clipes meio sem noção, mas é que não achei as originais e queria colocar algum comentário... rs

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que vc já tinha ido dormir e eu não lembrava o nome da música... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. já que é p apelar, dá uma olhada nesse... rs... concorreu ao pior clipe do ano em 2001... mas a música é show!!!!!... rs

 

http://www.youtube.com/watch?v=6Fwi7nfOLB0&feature=related

 

 

tem os comentários da crítica tb... rs

 

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nazareth, AC/DC, Steppenwolf, Rolling Stones, Led Zeppelin, Black Sabbath e outras bandas eternas !!! Pessoal, vcs têm extremo bom gosto!

 

Ultimamente eu estava começando a acreditar que só eu curtia esses sons. Sem brincadeira, hoje no carro eu estava ouvindo "For Those About to Rock, We Salute You", do AC/DC e confesso que aumentei o som de pirraça (o carro parecia um parquinho ...rs). Era uma forma de protesto. A gente curte esse som magnífico e ainda é discriminado pela galerinha adolescente que só ouve o "jabá" das rádios comerciais capitalistas, que só tocam a música se as bandas e cantores pagarem. Daí as gravadoras (que só exploram os artistas, tanto que o artista já sabe que dinheiro mesmo só com show e olha lá) e as rádios capitalistas selvagens empurram todo tipo de porcaria goela abaixo (indústria cultural, que de cultural não tem nada). Por isso só tem porcaria (exceto nas rádios que tocam sons clássicos) e o público juvenil acredita de pé junto que estão curtindo um som revolucionário!

 

A gente não consegue escutar um Zé Geraldo no rádio, nem 14-Bis, nem o rock nacional dos anos 80 e nem mesmo quem, hoje em dia, faz música com qualidade. Exemplo: eu vi o aniversário da Motown e apareceram músicos magníficos que não conseguem aparecer nas rádios. O country americano dos anos 90, que foi magnífico, não apareceu também nos rádios (do country e da música sertaneja, só aparece o pior, nunca o melhor). Exemplos: Diamond Rio, melhor banda vocal dos EUA, ganhou o Grammy por isso. Vince Gill, Travis Tritt & Eagles, que regravaram a música desta banda imortal, canção chamada "Take it Easy", que na minha opinião é a melhor versão desta música até hoje. Mas a gente não consegue acesso.

 

Jeff Scott Soto eu só consegui conhecer pq um amigo me apresentou o som, senão não toca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Roberto, falou muito bem... desabafo geral que tb concordo... rs... entre algumas, tenho a discografia do Steppenwolf... quando for p SP levo o HD e te passo!!!

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Roberto, falou muito bem... desabafo geral que tb concordo... rs... entre algumas, tenho a discografia do Steppenwolf... quando for p SP levo o HD e te passo!!!

Abraço,

Alexandre

 

Muito boa noite Alexandre !

 

Obrigado, Alexandre e eu tb te passo o som que tenho no pendrive, são bandas e cantores que sei que vc vai gostar (rock clássico).

 

Alexandre, parabéns pelo bom gosto, pois Steppenwolf é uma banda magnífica, sempre curti o som deles !

 

É verdade, Alexandre, é um desabafo contra as gravadoras e as rádios que sacrificam a boa música pelo dinheiro ...

 

Mas é muito legal estarmos todos juntos aqui relembrando bandas e cantores inesquecíveis neste espaço.

 

Depois de ver o som que nossa galerinha curte, posso dizer: para esporte radical, som radical ... hehehee

 

Um ótimo final de semana !!!

 

Do amigo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar Luiz... levo o HD e vcs podem copiar algumas músicas que tenho.. rs.. pelo que lembro, discografias tenho do Legião Urbana, Steppenwolf, Metalica, Raul Seixas, acho que ACDC, acho que Live... deve ter outros tb.. rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

como meu nick indica, sou FUNKY,(dos antigões que fique bem claro One way , gap Band, Kc, james Brown)

Mas tenho meu pé no rock também.Saquem o som que descobriram recentemente .

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=uYRggv-OGSI&feature=related

 

Como o papo aqui é de botequim mesmo.... segue um CADIQUIM da estória do cara...

 

Aos quatro de idade, Steve presenciou a separação de seus pais. Aos oito, aprendeu a tocar violão, sendo ensinado por K. C. Douglas, que trabalhava na garagem de seu avô. Para evitar os abusos de seu padrasto, fugiu de casa com 13 anos de idade, passando a viver perambulando pelas estradas do Tennessee, Mississippi e de outras localidades, à procura de emprego. Sobreviveu por meio de trabalhos temporários por um longo período.

 

Na década de 1960, começou a excursionar e tocar com músicos de blues. Passou a trabalhar como engenheiro de gravação e produtor. Na década de 1990, produziu alguns álbuns do grupo Modest Mouse, inclusive fazendo parte da banda de apoio. Mudou-se para Paris, onde apresentava-se sozinho nos metrôs da cidade.

 

Depois de se mudar para a Noruega, em 2001, Steve lançou seu primeiro álbum, intitulado Cheap, gravado junto com a banda The Level Devils. Seu primeiro álbum solo, Dog House Music, foi lançado pela Bronzerat Records em 26 de novembro de 2006.

 

Após fazer sua primeira aparição na televisão britânica no show musical Hootenanny, exibido na véspera de ano-novo de 2006, onde executou uma versão ao vivo de Dog House Boogie, Steve logo tornou-se popular na Grã-Bretanha. Em 2007, conquistou o MOJO Awards de Melhor revelação e passou a se apresentar nos maiores festivais do Reino Unido, como os de Reading e Leeds e Glastonbury.

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

como meu nick indica, sou FUNKY,(dos antigões que fique bem claro One way , gap Band, Kc, james Brown)

Mas tenho meu pé no rock também.Saquem o som que descobriram recentemente .

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=uYRggv-OGSI&feature=related

 

Como o papo aqui é de botequim mesmo.... segue um CADIQUIM da estória do cara...

 

Aos quatro de idade, Steve presenciou a separação de seus pais. Aos oito, aprendeu a tocar violão, sendo ensinado por K. C. Douglas, que trabalhava na garagem de seu avô. Para evitar os abusos de seu padrasto, fugiu de casa com 13 anos de idade, passando a viver perambulando pelas estradas do Tennessee, Mississippi e de outras localidades, à procura de emprego. Sobreviveu por meio de trabalhos temporários por um longo período.

 

Na década de 1960, começou a excursionar e tocar com músicos de blues. Passou a trabalhar como engenheiro de gravação e produtor. Na década de 1990, produziu alguns álbuns do grupo Modest Mouse, inclusive fazendo parte da banda de apoio. Mudou-se para Paris, onde apresentava-se sozinho nos metrôs da cidade.

 

Depois de se mudar para a Noruega, em 2001, Steve lançou seu primeiro álbum, intitulado Cheap, gravado junto com a banda The Level Devils. Seu primeiro álbum solo, Dog House Music, foi lançado pela Bronzerat Records em 26 de novembro de 2006.

 

Após fazer sua primeira aparição na televisão britânica no show musical Hootenanny, exibido na véspera de ano-novo de 2006, onde executou uma versão ao vivo de Dog House Boogie, Steve logo tornou-se popular na Grã-Bretanha. Em 2007, conquistou o MOJO Awards de Melhor revelação e passou a se apresentar nos maiores festivais do Reino Unido, como os de Reading e Leeds e Glastonbury.

 

 

É isso aí FUNKYnstein !

 

O Steve representa a raiz do Rock. Ele, sua guitarra e o caixote "pra marcar o ritmo". Mais que suficiente pra fazer um som de primeira. As vezes ele aparece com um baterista "muito louco", mas sozinho ele dá conta do recado tranquilo.

 

É um som de primeira. Legal você ter gostado.

 

Abraço,

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o pessoal daqui Curte, mais pra quem curte ta aí um Show Inteirinho de uma

das bandas que fizeram parte da minha adolescência chamada System Of a Down.

 

Show do Mês passado no Rock am Ring.

 

http://www.youtube.com/watch?v=smcgHhQHMUs&feature=feedlik

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tinha gostado do som que o Turko tinha colocado aqui do Seaseck Steve (não conhecia), mas o cara tocando aquela paradinha de uma corda só foi foda.. rs.. gostei do baterista maluco tb... parece que o cara toca sentindo a música... os dois juntos são muito bons de ouvir, parecem uma banda inteira...

No geral o povo aqui tem muito bom gosto!!!... rs... o "Sistema Fodão" que o Felipe postou tb achei bastante bacana... não conhecia.. rs

Abraços,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Tomei a liberdade de subir a maioria dos sons postados em vídeo pela galera aqui em um único link.

Alguns não consegui achar e optei por versões de Estúdio.

Ocorreu que um video postado pelo Flp.Rodrigues

tiraram do ar do youtube.

Todos os sons se encontram em MP3 , Tirando os carrapichos e carrapatos heeheh

 

São vários links da mesma pasta.

Basta escolher o que mais traga rapidez na hora de baixar e se quiser depois monte um cd com as que mais lhe agradar.

Espero ter ajudado

Ah... e se tiver outra leva de vídeos por aqui, tentarei também montar o mesmo esquema.

Abss

Cd do Botequim do Carabinas de ar.rar (169.68 MB)

 

03. St. Louis Slim.mp3

06 - motorhead - going to brazil (etmusica com)193.mp3

1 - Led zeppelin - Immigrant song.MP3

1 - Led zeppelin - Whole lotta love.MP3

10 - Motorhead - Ace Of Spades.mp3

15 Megadeth - Symphony Of Destruction.mp3

16 Steppenwolf - Born To Be Wild.mp3

19 - Matanza - Bom %C3%89 Quando Faz Mal.mp3

3 doors down - Duck And Run.mp3

8 B.B. King - The Thrill Is Gone.mp3

acdc - let there be rock.mp3

Black Sabath - Paranoid.mp3

Bob Dylan - Blowin In The Wind!!s.mp3

Donovan - Season of the Witch.mp3

Eric clapton - Cocaine.mp3

George thorogood - I Drink Alone.mp3

Let there be rock.mp3

Matanza - 02 - Mesa de saloon.mp3

Matanza - 13 - Bebe, Arrota e Peida.mp3

nazareth### Bad Bad Boy.mp3

nazareth### This Flight Tonight.mp3

Oficina G3 - Espelhos Magicos.mp3

Queens of the stone age - Go With The Flow.mp3

Rock N' Roll Racing - Bad To The Bone (By George Thorogood).mp3

Roger Waters - Confortably Numb.mp3

sealick steve . Thunderbird.mp3

Stevie Ray Vaughn- Mary Had a Little Lamb.mp3

Sympathy For The Devil.mp3

Terminator 2 Soundtrack - Bad To The Bone.mp3

The Animals - Hey Gyp.mp3

TV Tunes - Tour Of Duty - Paint It Black (Instr.).mp3

Type O Negative - September Sun.mp3

 

Cd do Botequim do Carabinas de ar

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu FunkYnstein!!! ótima iniciativa...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Tomei a liberdade de subir a maioria dos sons postados em vídeo pela galera aqui em um único link.

Alguns não consegui achar e optei por versões de Estúdio.

Ocorreu que um video postado pelo Flp.Rodrigues

tiraram do ar do youtube.

Todos os sons se encontram em MP3 , Tirando os carrapichos e carrapatos heeheh

 

São vários links da mesma pasta.

Basta escolher o que mais traga rapidez na hora de baixar e se quiser depois monte um cd com as que mais lhe agradar.

Espero ter ajudado

Ah... e se tiver outra leva de vídeos por aqui, tentarei também montar o mesmo esquema.

Abss

Cd do Botequim do Carabinas de ar.rar (169.68 MB)

 

03. St. Louis Slim.mp3

06 - motorhead - going to brazil (etmusica com)193.mp3

1 - Led zeppelin - Immigrant song.MP3

1 - Led zeppelin - Whole lotta love.MP3

10 - Motorhead - Ace Of Spades.mp3

15 Megadeth - Symphony Of Destruction.mp3

16 Steppenwolf - Born To Be Wild.mp3

19 - Matanza - Bom %C3%89 Quando Faz Mal.mp3

3 doors down - Duck And Run.mp3

8 B.B. King - The Thrill Is Gone.mp3

acdc - let there be rock.mp3

Black Sabath - Paranoid.mp3

Bob Dylan - Blowin In The Wind!!s.mp3

Donovan - Season of the Witch.mp3

Eric clapton - Cocaine.mp3

George thorogood - I Drink Alone.mp3

Let there be rock.mp3

Matanza - 02 - Mesa de saloon.mp3

Matanza - 13 - Bebe, Arrota e Peida.mp3

nazareth### Bad Bad Boy.mp3

nazareth### This Flight Tonight.mp3

Oficina G3 - Espelhos Magicos.mp3

Queens of the stone age - Go With The Flow.mp3

Rock N' Roll Racing - Bad To The Bone (By George Thorogood).mp3

Roger Waters - Confortably Numb.mp3

sealick steve . Thunderbird.mp3

Stevie Ray Vaughn- Mary Had a Little Lamb.mp3

Sympathy For The Devil.mp3

Terminator 2 Soundtrack - Bad To The Bone.mp3

The Animals - Hey Gyp.mp3

TV Tunes - Tour Of Duty - Paint It Black (Instr.).mp3

Type O Negative - September Sun.mp3

 

Cd do Botequim do Carabinas de ar

 

HAhahAH Muito massa a idéia!!! Boa FUNKYnstein!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante