Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review Chumbo Europ Arm 4.5


IvanFB

Posts Recomendados

Arma: Slavia 631 4.5mm

Posição: Em pé sem apoio

Distância: 10m

Chumbo: Europ Arm 4.5

Alvo: LCL Pistola de Ar 17x17cm

 

europarm.jpg

 

digitalizar0003hs.jpg

O chumbo se parece com o Gamo Match, porém apresenta uma qualidade superior. Mesmo não se comparando ao H&N Finale Match, é um ótimo chumbo para treino.

Obs: Vem grande quantidade de limalha de ferro junto, deve-se que "limpá-los". Tiro os chumbos da lata e depois "sacudo-a", sempre que uso.

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode ser observado na lata, esse chumbo é francês. Eu encomendei Finale Match com uma pessoa que viajou para a França e ela por engano trouxe esse rsrs. Ele custa uns 4.50~5 euros.

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, 21/01, fiz um novo agrupamento. Chumbo Europ Arm 4.5, em pé sem apoio...tudo igual. Mas dessa vez usei uma FWB 300, arma antiga olímpica, emprestada. Foi meu 1º dia com ela, comecei ontem no tiro olímpico. Usei esse alvo grande só pra fazer agrupamento msm, ainda n comprei o olimpico. O único equipamento extra foium casaco de tiro do clube(Fluminense), um tanto grande em mim(afinal só tenho 14 anos rsrs) e bem desgastado já. Tem 4 tiros no centro e 1 voador à direita. O chumbo tem um bom potencial.digitalizar0005je.jpg

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeuu, futuramente quero participar de campeonatos mais importantes, ano que vem um Sal-Americano talvez. Infelizmente não vai dar pra treinar mto por causa dos estudos, aí só vou 1 vez por semana, e quando der 2 vezes. Aula a tarde, sábado... :( Quando acabar a escola vou me treinar mais com certeza. Obrigado Esse agrupamento também não vai ser sempre que acontecerá haha Vai chegar uma encomenda de H&Ns pra mim, depois posto os resultados(vai demorar um pouco pra chegar)

Abraço,

IvanFB

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante