Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

JOGO airsoft - C.T.T.R. RECON - 15 Janeiro 2012


karolaza

Posts Recomendados

Mal começou o ano e da-lhe jogo de airsoft, a coisa é meio que te conquista cada vez mais, ja estou contaminado pelo airsoft, agora tenho que dividir o airgun com ele, este segundo jogo foi organizado em outro lugar com mapa fabuloso onde rolou um C.Q.B. irado, o bacana é que ninguem conhecia o mapa, grande novidade a todos e com bastante dificuldade nos avanços, pude desta vez monstrar serviço com minha shotgun, aqui vai apenas alguns trechos em video que gravei e algumas fótos.

 

Vídeo:

 

 

 

Fótos:

 

DSC02665.jpg

DSC02629.jpg

DSC02634.jpg

DSC02656.jpg

DSC02543.jpg

DSC02572.jpg

DSC02588.jpg

DSC02441.jpg

DSC02475.jpg

DSC02477.jpg

DSC02488.jpg

DSC02489.jpg

DSC02503.jpg

DSC02518.jpg

DSC02534.jpg

DSC02361.jpg

DSC02364.jpg

DSC02406.jpg

DSC02354.jpg

jogocttrrecon15janeiro2.jpg

jogocttrrecon15janeiro2.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma vez, show de bola!!!!

Parabéns!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, quero dizer de bolinhas. Muito legal!

Vc esta intimado a ir um dia comigo..rsrsrs

 

Coisa de doido...pelo jeito isso vicia que nem chumbo!!!!

Meus parabéns Karolaza pelo video e as fotos.

Cara nem falo nada, ja estou bem viciado e o pior até penso em largar o airgun só não o vou fazer porque tenho muitos amigos e investi pesado senão ja tinha parado com tudo e ficado só no airsoft !!!

 

mais uma vez, show de bola!!!!

Parabéns!

Vlw Alex, se um dia vc tiver oportunidade vale a pena conferir um jogo!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu medo...vender tudo e ficar só no airsoft.....vamos ver c o mosquito vai me morder....o equipamento já está quase todo pronto... é ruim usar a Dragunov num lugar como esse Karolaza? Acho que vou precisar de uma pistola....abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota a cara vagabundo.

 

 

 

Karol quando vc deu de cara com o inimigo não atirou para não machucar, ele deve ter feito o mesmo, nesse caso o que acontece, vai para cada lado ou saem os dois.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu medo...vender tudo e ficar só no airsoft.....vamos ver c o mosquito vai me morder....o equipamento já está quase todo pronto... é ruim usar a Dragunov num lugar como esse Karolaza? Acho que vou precisar de uma pistola....abs!!

A dragunov se o campo for amplo não tem pra ninguem caso ficar de sniper, estes dias fiz umas mudanças nela e ta um luxo atirar com ela, tava meio desanimado com ela, cheguei até a colocar ela a venda mas desisti quando vi que ela se transformou.

 

Pessoalmente não gosto de airsoft, mas é uma modalidade que cresce muito no Brasil, e hoje tem cada vez mais adeptos.

 

Parabéns Karolaza, tá parecendo um agente do BOPE. Larga o aço! rsrsrsrsr

 

abs

Roberto

Tenho certeza que se vc experimentar um jogo vai de cara ver que é outra situação completamente diferente, outra coisa o aisoft ta mais organizado que airgun e olha que ele veio bem depois.

 

Bota a cara vagabundo.

 

 

 

Karol quando vc deu de cara com o inimigo não atirou para não machucar, ele deve ter feito o mesmo, nesse caso o que acontece, vai para cada lado ou saem os dois.

Pior que eu fui muito honesto, naquela hora tanto o inimigo como eu ja sabiamos que estavamos entre uma parede , a shotgun ja estava armada mas preferi manter a régra do jogo que em uma situação desta o certo é ambos retrocederem e comçar denovo, no fim o cara foi fdp e deu um tiro em mim e olha o resultado:

sam0248p.jpg

 

Mas no fim levei de boa afinal faz parte, depois disso ficamos amigos e um abraço!!!

 

Muito show!

 

Bidu meu irmão, vc que esta migrnado para polvora te aconselho dar uma estudada no airsoft pois nele conssegue aprimorar táticas, condicionamento físico, e o melhor; se divertir pra caramba sem perigos maiores. Ai no RJ deve ter muitos jógos rolando, procura o Glock ele deve ter bastante informação.

 

 

 

Abraço a todos!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem falo nada, ja estou bem viciado e o pior até penso em largar o airgun só não o vou fazer porque tenho muitos amigos e investi pesado senão ja tinha parado com tudo e ficado só no airsoft !!!

 

Desanimou do tiro esportivo, my friend?

 

Engraçado que estamos em caminhos diametralmente opostos. rsrsrsrsr

Eu era de lá (do airsoft) e estou parando de vez.

 

Só não vou me desfazer de tudo pois fiz amigos lá. Se der uma saudade dá pra ir num jogo ou outro. Mas a turma com quem eu jogo deixou de jogar em Cotia e agora só joga na Serra da Cantareira. Galera enfiada no mato. É uma turma mais de infantaria do que esta galera da FPDA que tem um look mais policial. Muita gente de preto...rsrsrsrsr

 

Mas o inverso é brabo. Porque o tiro esportivo tem calendário...

 

E depois do meu infarte eu penso duas vezes em subir morro e descer morro com mais de 10kg de equipamento debaixo de sol forte. :sick:

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanimou do tiro esportivo, my friend?

 

Engraçado que estamos em caminhos diametralmente opostos. rsrsrsrsr

Eu era de lá (do airsoft) e estou parando de vez.

 

Só não vou me desfazer de tudo pois fiz amigos lá. Se der uma saudade dá pra ir num jogo ou outro. Mas a turma com quem eu jogo deixou de jogar em Cotia e agora só joga na Serra da Cantareira. Galera enfiada no mato. É uma turma mais de infantaria do que esta galera da FPDA que tem um look mais policial. Muita gente de preto...rsrsrsrsr

 

Mas o inverso é brabo. Porque o tiro esportivo tem calendário...

 

E depois do meu infarte eu penso duas vezes em subir morro e descer morro com mais de 10kg de equipamento debaixo de sol forte. :sick:

 

Eu migrei do armas de fogo para o carabinasdear, nao vai me dizer que vou pra airsof? É muito "rebaixamento" hehe!

Deixei de me equipar para o IPSC para pegar uma HW 77, Gamo Hunter, BAm, Beeman, Colt Co2, lunetas...já gastei mais de 7mil nao me arrependo. Me diverti e me divirto muito mas vou parar por aqui. Agora pretendo me filiar a um clube de tiro, tirar CR e praticar tiro esportivo, IPSC. Mais uma grana, mas é um pouco mais da metade que já gastei com airgun. Nao sou contra airsoft mas achei muiiiiiito caro, to fora, pelo menos por enquanto.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Sierra,

 

São caros os brinquedinhos. Hoje eu curto o airsoft por causa das armas, não tanto pelos jogos. Mas quem gosta de militarismo, acaba comprando um zilhão de acessórios, fardas, armas e tudo mais.

Tenho armas super realistas que de vez em quando gosto de levar ao estande. Também gosto do IPSC com airsoft. É barato comparado com arma de fogo.

 

Mas eu e você vamos inaugurar o IPSC com chumbo/Co2, hein?

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Sierra,

 

São caros os brinquedinhos. Hoje eu curto o airsoft por causa das armas, não tanto pelos jogos. Mas quem gosta de militarismo, acaba comprando um zilhão de acessórios, fardas, armas e tudo mais.

Tenho armas super realistas que de vez em quando gosto de levar ao estande. Também gosto do IPSC com airsoft. É barato comparado com arma de fogo.

 

Mas eu e você vamos inaugurar o IPSC com chumbo/Co2, hein?

 

Opa, vamos sim, é só marcar. Embora eu tenha dado minha Colt pra minha mulher, mas posso pegar emprestado, hehe!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu migrei do armas de fogo para o carabinasdear, nao vai me dizer que vou pra airsof? É muito "rebaixamento" hehe!

Deixei de me equipar para o IPSC para pegar uma HW 77, Gamo Hunter, BAm, Beeman, Colt Co2, lunetas...já gastei mais de 7mil nao me arrependo. Me diverti e me divirto muito mas vou parar por aqui. Agora pretendo me filiar a um clube de tiro, tirar CR e praticar tiro esportivo, IPSC. Mais uma grana, mas é um pouco mais da metade que já gastei com airgun. Nao sou contra airsoft mas achei muiiiiiito caro, to fora, pelo menos por enquanto.

 

Depende o que é caro pra vc e com que quer começar, só na sua HW o que vc gastou ja dava para se equipar todo tanto de arma como rouparia e ainda sobraria muita grana, eu mesmo vou devagar, pra jogar airsoft não precisa ir de AEG de 2000,00, eu mesmo jogo de spring, to começando mas em jogo ja matei mais que muitos que andam de eletrica na mão, minha shotgun custou 700,00, meu colete 80,00, luvas 30,00, óculos tenhio dois 50,00, calça 35,00, bota 42,00, balaclava 15,00, jogo de joelheiras 40,00. Faça as contas não passou de 1000,00, foi mais barato que minha CF30 que até agora ta um sufoco pra consseguir uma luneta que o qual perdi uma bsa pro exercito, é bastante desanimador isso. Sinceramente to vendo bem mais retorno no airsoft que no airgun, só vou continuar no airgun pelos amigos e porque ja tenho alguns equipamentos mas se depois de conhecer os dois lado e caso ainda não tivesse nada com certeza gastaria os 1000,00 e aproveitaria muito mais que airgun, airgun é legal que um dia minhas condições físicas não mais permirtir jogar airsoft, hoje tenho meus 39 anos e me surpreendi, corri mais que muito muleke de 25 anos e olha que estou acima do peso e tenho placa com 8 parafusos na perna esquerda e pino no cotovelo, só sei de uma coisa a vida aqui é curta e temos que aproveitar!!!

 

Em Tempo : Agradeço a Deus por me permitir ainda estar vivo ( assalto que me levou a ter as placas no corpo) e ter a oportunidade de fazer tantos amigos que ja conquistei aqui no airgun, agradeço a todos por isso!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Karolaza, minha meta agora é polvora. Por isso nao quero gastar mais em outra coisa. Com certeza esses jogos em que voce participa devem ser muito bom para a mente e corpo, nao tenho dúvida disso. Conhecendo voce sei que vou me apaixonar também e acabar me "desviando" rsrs!

Mas olha, como to com um olho no Airsoft também, inclusive já selecionei roupas e acessórios militares pelo Ebay, tipo camuflado Woodland que gosto muito, óculos, cotoveleiras, entre outras coisas mais, uns 10 intens coloquei no meu carrinho. Tá lá, quando resolver e puder faço a compra.

 

Devo vender a Beeman e a Bam B-12, estao nova e sem uso. Nao gosto de ficar com coisas paradas. A HW e Gamo Hunter já é mais que suficiente pra mim.

 

Sinto pelo acontecido e admiro muito a sua Força.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante