Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meu primeiro jogo de airsoft do ano 2012!


karolaza

Posts Recomendados

Hoje foi um dia muito legal onde conheci muita gente bacana, a diversão foi total, fiz um pequeno resumo do que aconteceu lá, não vejo a hora de poder participar de outros eventos, no fim fiz 3 jógos de 30min. cada, matei 1 de shotgun(huhuhu) e mais outros dois de sniper..hehe, usei uma mini câmera acoplada nas armas, espero que gostem.

 

 

 

 

Algumas fótos que não estam no vídeo pegadas de outro jogador:

13693303.jpg

91078851.jpg

54969404.jpg

11924627.jpg

10705000.jpg

19176890.jpg

66219501.jpg

98205118.jpg

Editado por karolaza
karolaza mais fótos

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba a coisa ta bem organizada, meus parabéns pelo video.

Vwl. :thumbsup:

 

Cade a Dragunov Karolaza??

No momento prefiro deixar ela guardadinha pois ta novinha e to sem acessório para colocar luneta nela, tb fiz um anuncio dela em um fórum para vender mas to quase desistindo de vender, ela ta com carregador extra de full metal e só falta chegar o acessório para acoplar luneta.

 

Parece que o Airsoft caminha numa organização maior que o tiro de ar, muito legal mesmo essa galera toda reunida.

 

Eduardo Macedo.

 

Lá tinha pelo menos umas 50 pessoas, na fóto não saiu todo mundo, fui o primeiro a chegar no campo, não tinha uma alma viva lá, fiquei das

9:50( tava marcado para as 10:00hs) até as 10:30 e nada, até pensei putz perdi viajem, derrepente uma fila de carro chegou e mais de 20 pessoas desceram dos carros..rsrsrs Meia hora ja tinha mais de 40. Haverá outros jógos que ja estam marcados para este mês com a mesma galera só que em outros locais. To loco para fazer um CQB..hehe

 

Abraços.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é realmente muito maneiro, o legal é que tb te ajuda na parte física o qual se perde calorias com diversão, eu particularmente acho que adorei jogar de sniper, é muito maneiro vc ver pela luneta a munição chegando no inimigo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra,

 

Você não faz idéia de como é bacana.

Quer ver como é o negócio www.airsoftbrasil.com

Karolaza, legal jogar de shotgun. Mas realmente jogar de sniper é a melhor experiência.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matou só 3 ?

baixou na camperági ou o que ?

arruma uma aeg rapaz!

deixando as brincadeiras de lado, bem legal esse evento,muito bem organizado

 

 

Por incrivel que pareça senti mais tesão jogar com arma springer que AEG, no fim gastei uns 60 tiros incluindo a shotgun e a sniper, voltei feliz da vida pra casa..hehe

 

Abraço

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiquei com a duvida cruel hein....vai ser dificil escolher....ouw Karolaza, e como faz pra colocar uma luneta nessa springer??? Precisa de um mount especifico?? Vai que luneta?? Tava de olho na tua hein...huahuahuahuahua...abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... muito bacana o vídeo!!! mas diz uma coisa.. dói muito quando te acerta? já vi umas fotos com cara com orelha perfurada, dente quebrado... como é isso exatamente? pode acontecer ou era fake?

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiquei com a duvida cruel hein....vai ser dificil escolher....ouw Karolaza, e como faz pra colocar uma luneta nessa springer??? Precisa de um mount especifico?? Vai que luneta?? Tava de olho na tua hein...huahuahuahuahua...abs!!

Esta que usei foi uma sniper SD700 ela ja vem com mount de 22mm para colocar luneta, ja a dragunov ficou em casa ela tem conjunto de mira aberta e para colocar luneta tem que comprar um mount para AK 47 que tem no DX por 16$.

 

cara... muito bacana o vídeo!!! mas diz uma coisa.. dói muito quando te acerta? já vi umas fotos com cara com orelha perfurada, dente quebrado... como é isso exatamente? pode acontecer ou era fake?

Abraço!

Cara o pessoal como eu costuma usar proteção, é obrigatório o uso de óculos pelo menos, mas existe porrada de proteções desde mascaras, balaclava, etc. Eu particularmente uso balaclava é que nas fótos eu sempre estava sem pois é um calor danado ficar com ela, a cada jogo eu colocava ela, dependendo da distância e da arma se pegar na pele pode até ferir, por isso existe o bom senso e distâncias mínimas para efetuar disparos, tb não é permitido atirar no rosto, mas como estas armas não são um espetáculo de precisão tiros no rosto as vezes acontece, neste jogo tomei 3 de uma vez e tudo no pescoço, sorte que estava de balaclava.

 

Uma coisa posso te garantir, a parada é muito divertida!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... muito bacana o vídeo!!! mas diz uma coisa.. dói muito quando te acerta? já vi umas fotos com cara com orelha perfurada, dente quebrado... como é isso exatamente? pode acontecer ou era fake?

Abraço!

 

Alex,

sugiro ler este tópico aqui que você vai ter uma boa noção dos riscos do esporte e como minimizá-los.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1249-convidado-a-participar-de-um-jogo-saiba-onde-esta-pisando/

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... muito bacana o vídeo!!! mas diz uma coisa.. dói muito quando te acerta? já vi umas fotos com cara com orelha perfurada, dente quebrado... como é isso exatamente? pode acontecer ou era fake?

Abraço!

 

Alex, pergunta pro Eduardo de Macedo se dói, em Brusque enquanto ele foi levantar umas silhuetas teve um "bandido" que fuzilou ele !!! :lolu::devil:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, pergunta pro Eduardo de Macedo se dói, em Brusque enquanto ele foi levantar umas silhuetas teve um "bandido" que fuzilou ele !!! :lolu::devil:

 

mano vou dizer que tu escapou pois dei uma rajada que se pega tu tava pulando até agora...

 

Foi muito massa mesmo aquele dia.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta que usei foi uma sniper SD700 ela ja vem com mount de 22mm para colocar luneta, ja a dragunov ficou em casa ela tem conjunto de mira aberta e para colocar luneta tem que comprar um mount para AK 47 que tem no DX por 16$.

 

 

Cara o pessoal como eu costuma usar proteção, é obrigatório o uso de óculos pelo menos, mas existe porrada de proteções desde mascaras, balaclava, etc. Eu particularmente uso balaclava é que nas fótos eu sempre estava sem pois é um calor danado ficar com ela, a cada jogo eu colocava ela, dependendo da distância e da arma se pegar na pele pode até ferir, por isso existe o bom senso e distâncias mínimas para efetuar disparos, tb não é permitido atirar no rosto, mas como estas armas não são um espetáculo de precisão tiros no rosto as vezes acontece, neste jogo tomei 3 de uma vez e tudo no pescoço, sorte que estava de balaclava.

 

Uma coisa posso te garantir, a parada é muito divertida!!!

 

Valeu Karolaza... tenho certeza que é divertido mesmo... só de olhar dá vontade de participar... vcs variam os locais dos jogos ou sempre estão indo nesse aí? como descobriram isso? precisaram de autorização?

 

Alex,

sugiro ler este tópico aqui que você vai ter uma boa noção dos riscos do esporte e como minimizá-los.

 

http://carabinasdear...e-esta-pisando/

 

Valeu Henrique.. vou dar uma olhada com calma em casa...

 

Alex, pergunta pro Eduardo de Macedo se dói, em Brusque enquanto ele foi levantar umas silhuetas teve um "bandido" que fuzilou ele !!! :lolu::devil:

 

rs... nem imagino quem foi que sacaneou o Eduardo... rs... ah... passei por Porto Belo nesse começo de ano... fiquei dois dias em Bombas e quase entrei em contato p pedir sua moto emprestada... rs... já que não usa, a coitadinha deve tá implorando p alguém dar uma volta nela... rs

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... nem imagino quem foi que sacaneou o Eduardo... rs... ah... passei por Porto Belo nesse começo de ano... fiquei dois dias em Bombas e quase entrei em contato p pedir sua moto emprestada... rs... já que não usa, a coitadinha deve tá implorando p alguém dar uma volta nela... rs

 

Abraço a todos!

 

Porra, passasse por aqui e nem um oi pra gente se conhecer, sacanagem, a lojinha minha e da minha esposa é bem no caminho que fizesse, ou seja passasse em frente a mim e não parasse.!!!! :rant: :rant:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala... foi mal, mas foi tudo de última hora e tinha mais gente junto...

 

estava com um casal de amigos que passaram a virada de ano conosco na casa da minha irmã em Matinhos/PR... como eles tem apto. em Bombas, no dia 02 chamaram a gente p ir p lá e resolvi levar minha irmã e sobrinha p conhecerem... saímos à noite e pegamos congestinamento de 4h entre Guaratuba/Guaruva, chegando perto das 2h da manhã...

 

fiquei à disposição total da minha irmã, levando conhecer os cantos... mas vou te falar que, quando estávamos indo p Bombas e passando por Porto Belo, ainda lembrei de vc e do seu comentário sobre a loja da sua esposa... fiquei então imaginando se seria alguma das diversas lojas pelas quais passamos... rs... mas como estava sem computador p acessar internet e entrar em contato contigo, acabou ficando p a próxima!!!

 

Mas em fev após o carnaval estaremos de moto na casa da minha irmã e vamos passar aí exclusivamente p fazer uma visita!!!

 

Abração!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala... foi mal, mas foi tudo de última hora e tinha mais gente junto...

 

estava com um casal de amigos que passaram a virada de ano conosco na casa da minha irmã em Matinhos/PR... como eles tem apto. em Bombas, no dia 02 chamaram a gente p ir p lá e resolvi levar minha irmã e sobrinha p conhecerem... saímos à noite e pegamos congestinamento de 4h entre Guaratuba/Guaruva, chegando perto das 2h da manhã...

 

fiquei à disposição total da minha irmã, levando conhecer os cantos... mas vou te falar que, quando estávamos indo p Bombas e passando por Porto Belo, ainda lembrei de vc e do seu comentário sobre a loja da sua esposa... fiquei então imaginando se seria alguma das diversas lojas pelas quais passamos... rs... mas como estava sem computador p acessar internet e entrar em contato contigo, acabou ficando p a próxima!!!

 

Mas em fev após o carnaval estaremos de moto na casa da minha irmã e vamos passar aí exclusivamente p fazer uma visita!!!

 

Abração!

 

Valeu então, e o que achou das praias daqui, Bombas é um paraíso não é !!

Tem uma prainha acima de Bombinhas que tu consegue ver até tartaruga mergulhando só de máscara !!

 

Um abraço

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

 

O pessoal ta organizando jógos em vários lugares, tudo é feito através de locais sublocados onde rola em fábricas desativadas, obras paradas, terrenos particulares, tudo é legal. A pessoa que organiza costuma cobrar por jogador na faixa de 15,00 a 25,00 por jogo.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu então, e o que achou das praias daqui, Bombas é um paraíso não é !!

Tem uma prainha acima de Bombinhas que tu consegue ver até tartaruga mergulhando só de máscara !!

 

Um abraço

 

já conhecia... antes da minha irmã se mudar p Matinhos, sempre pegava a moto e ia p as praias de SC... realmetne são lindas e Bobinhas é muito show!!!!... geralmente ficava em Baln. Camboriú e depois ia visitando as demais praias...

 

Alex,

 

O pessoal ta organizando jógos em vários lugares, tudo é feito através de locais sublocados onde rola em fábricas desativadas, obras paradas, terrenos particulares, tudo é legal. A pessoa que organiza costuma cobrar por jogador na faixa de 15,00 a 25,00 por jogo.

 

Abraço

 

Não imaginei que o nível de organização chegasse a tanto... realmente vale muito à pena... fiz umas brincadeiras com paint ball, mas sempre quando a bolinha pegava na carne desprotegida doía muito e ficavam umas marcas roxas... rs... por isso que perguntei se essas bolinhas não doem... rs... e não vale me chamar de "sensível"!!!!!... rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for um tiro de sniper a quase queima roupa(tipo a uns 10mts) de resto é suportável, as snipers são as mais perigosas todas as duas que tenho aqui furam lata a 10 que nem arma de chumbinho então vc pode imaginar o perigo, eu particularmente só acho seguro atirar em alguem a no minimo uns 20 metros, menos que isso é imprudencia do jogador, minha dragunov original ta fazendo com bbs de 0,20 uns 550fps ja a SD700 ta fazendo 450 fps sem mexer só que acabei de mudar algumas coisas nela como troca de mola interna de carbono um pouco maior e ja pulou para 500 fps.

 

O mais legal é que as snipers são uma baba para desmontar, bem mais fácil que airgun, fui hoje no centro da cidade e comprei mola pra ela, muito barato apenas 15,00.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi gente atirando com arma de assalto (Scar) e uma BB furar a pele da bochecha. Conheço tanto quem atirou quanto quem foi atingido. E a arma estava original de fábrica.

 

Por isso eu acho que como o meu irmão diz, em primeiro lugar a segurança, depois a segurança e só por último o divertimento.

Mas, sim, é divertido pacas.

 

Eu nunca joguei com sniper. O máximo que já fiz foi jogar no meio do mato com o Springfield Armory M14. E guardei uma entrada da floresta. Marquei 3 kills naquele jogo com o M14. Aliás foi o jogo que eu fui fardado e aparatado de Soldado first class do 1st Infantry Division do US ARMY no Vietnã.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante