Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual a luneta mais indicada para essas armas?


Posts Recomendados

A HT125 mesmo com o GR tem uma bela "porrada" então eu iria de leapers que tira de letra esse tranco, mas tem que ser original, nao adianta comprar chig-ling não pq vai passar raiva, concerteza! Pois vale lembra que o barato pode sair caro :popo: , uma opção boa e num bom valor seria a Nikko Golden 4x32 que vo encontra com facilidade e ja vem com mount unico na faixa de 450 reais agora se qr uma coisa mais top, vai de Leapers 3x9x40 como essa minha ai da foto na minha assinatura, e seje feliz pra sempre :thumbup: :thumbup: :thumbup: !!!

 

ABÇ

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leapers e Shilba Safari 6 x 44 essas eu garanto que aguentam na HT na Cometa 220 customizada então nem se fala.

 

Ainda a BSA 6 - 24 x 44.

 

Cometa 220 com a BSA:

 

 

1000857xo.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

Cometa 220 ao fundo com a Shilba Safari.

 

 

tirosdomingo026.jpg

By edm1978 at 2011-09-25

 

Ainda se vc der uma boa pesquisada no forum vai encontrar muita coisa a respeito de lunetas ou mesmo com o Renan e com o TopShot que vendem aqui no CA.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Lunetas originais, via de regra aguentam porradas. Genéricas tipo 6x24x50 não.

Por luneta original procure as que tem nome de série. A maioria das lunetas sem nome de série são chinesas de qualidade duvidosa.

 

Por exemplo:

 

Leapers Accushot: aguenta

Leapers 6x24x50: não

 

Tasco Target & Varmint: aguenta

Tasco 3x9x40: não

 

BSA Sweet 8x32x50: aguenta

BSA 6x24x44: não

 

Não é uma regra que se aplica a 100% dos casos. Mas ajuda.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá.

Também tenho uma hatsan 125.

Comprei uma Bushnell e ela durou uns 600 tiros. Agora na aproximação máxima ela está perdendo o foco.

Comprei uma Leapers da linha TS (true strength) com um sistema de amortecimento interno novo e já foram mais de 1.000. Continua impecável.

Aqui tem um artigo de como é feito os testes de resistência. Dá para apertar o "start test" no desenho onde mostra o teste de impacto em ambos os lados da luneta e teste de vibração.

www.pyramydair.com/article/They_asked_for_it_Leapers_scopes_July_2005/23

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante