Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novato mineiro-paulistano pesquisador compulsivo


Posts Recomendados

Meu nome é Charles Dias, tenho 40 anos, sou paulistano em dias úteis e mineiro nos finais de semana, Economista por formação e servidor público federal por opção. Sou iniciante do zero em tiro de pressão por conta de uma resolução para 2012. Sempre gostei da prática do tiro esportivo, porém por falta de tempo/oportunidade nunca fui além do mero apreciar. Pesquisando um pouco sobre o assunto descobri o tiro de pressão (e esse fórum) e me apaixonei. Como bom pesquisador compulsivo venho pesquisando bastante antes mesmo de adquirir minha primeira carabina,que pretendo utilizar, inicialmente, para tiro em papel a 10 metros.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom feliz 2012 e seje bem vindo ao carabinas de ar!!!!!

Quanto a seu vicio..rsrs aqui informação é oque não falta

pode pesquisar e perguntar a vontade pois a galera é ponta firme!!!!

 

Abraços e bons tiros.

Airton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Charles, seja bem vindo!!! espero que curta esse espaço, se divirta, tire suas dúvidas e tb expresse suas opiniões sem receio... pelo jeito já esta atrás da segunda carabina (papel 10m), pois parece que tem uma turca 125!!!

ah... como o Luiz sugeriu umas aulinhas de economia, se for dar dicas de economia doméstica acho que tô precisando... rs

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32