Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bam B22 x Hatsan 95


Posts Recomendados

Galera, gostaria da opinião de vocês a respeito dessas carabinas. Qual tem mais precisão ? e relacionada a potencia ? Considerando todos os fatores, no geral, qual é a melhor pra quem quer acertar alvos de proporções de latas a uns 60 ou 70 metros ? Lembrando que elas viriam tunadas com aquele kit da Elite Airguns (GR 75kg + gatilho, etc...)

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ... potencia eu diria que nao eh um fator muito importante no nosso esporte ... entao eu daria prioridade a precisao ...

 

ambas as carabinas são muito boas , as duas , Depois de um bom Tuning ficam macias e gostosas de atirar ...

 

eu iria de Bam B22 tunada ....

 

a hatsan vai precisar de alguns tunings a mais pra tirar o recuo e as vibrações ... mas com o tuning da Eite de alivio de pistão , ela fica bem gostosa de atirar ...

 

a unica vantagem que eu acredito que exista das outras marcas em cima da Bam , é o controle de qualidade ... algumas Bam vem perfeitas , outras vem diferentes , mas mesmo assim eu iria de Bam , é só pedir pro Evandro testar ela antes de enviar pra ver se ta tudo ok ..

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de hatsan, pude atirar bastante com ela usando pistão da elite com gr de 60kg ou 55, não lembro agora, e posso te falar que acertava latas a 75m com ela, não com tanta frequencia, digamos que uma lata pra cada 3 tiros usando pro hunter.

É uma carabina bonita, já possui gatilho decente e a unica tunagem a ser feita é o gr ou pistão aliviado.

 

A b22 fica em um nivel acima na questão de potencia, é uma carabina magnum, a ht95 de alta potencia.

Acredito que a ht seja mais precisa e um pouco mais fraca.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta

 

Tudo depende do que você quer, a HT95 como já foi dito é uma carabina de alta potência eu tenho uma tunada pela Elite, ta no conserto depois de uns 5 mil tiros aqui para resolver uma boberinha, nada grave, eu antes de comprar queria uma carabina magnum, o pessoal me falou que uma arma dessa classe (magnum) costuma não apresentar precisão satisfatória então resolvi ir de Hatsan como minha primeira arma.

 

Para ter ideia do que é alta potência resolvi dar um tiro numa garrafa PET cheia d'água a 50m usando norica apache poder recuperar o chumbo e ver as marcas do raiamento no chumbo e tals, dei o tiro a garrafa pulou como se tivesse tomado uma martelada, fui la ver e o chumbo tinha atravessado! repeti o teste com gamo expander e rossi match ambos atravessaram a garrafa, até mesmo chumbo tipo match, tive que atirar a 75m para poder recuperar o chumbo. Estou dizendo isso tudo para ilustrar o que já é alta potência, eu estou satisfeito com a potência e precisão da arma.

 

As carabinas magnum tem seu charme, eu gosto de ver destruição também! Se é o que você quer, compre e seja feliz, mas tenha em mente que potência nem sempre está aliada a precisão.

 

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

já atirei com as duas mas não fiz agrupamentos... gostei das duas e penso que estará muito bem servido com qualquer uma delas... uma boa opção tb seria a SAG que estaria na "alta potência", assim como a HT95...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg