Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Galera, um amigo meu quer uma Sag AR1000. Ele quer acertar tiros (latas) entre 60 e 80 metros, ele consegue com ela ? lembrando que pretendo tunar ela com o kit da Elite Airguns (gasram, gatilho, etc..) Sobre o famoso custo benefício, vale a pena comprar uma dessas ? o que vocês tem pra me falar a respeito dela ? Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer que com qualquer carabina de mola tiros a 60/70/80 M não é missão muito facil não, agora depende do que ele quer acertar, Tampas de PET, Latas de cerveja, Litros de PET 2 l, latas de tinta 3,6 L, tudo depende do que é precisão para ele.

 

Diria que ela tunada vai ser boa até 40M, 50M + ou - e acima disso fico mais dificil.

 

Mais é uma boa carabina.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Sparta,eu tenho uma Sag AR1000 tunada na Elite Airguns e posso te dizer que se trata de uma ótima carabina,muito potente mesmo,e muito linda tbém, boa de pontaria,estou atirando sem luneta,por isso,os tiros estão a uma distancia de uns trinta metros,em fundo de latinhas tenho acertado com facilidade,estou esperando chegar uma luneta apropriada que o Cintra indicou, ai vou testar distancias maiores.

abçs!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada nao sou Expert !!mas a sag tunada pelo Evandro!!!! ficou o bicho tenho duas !!! acerto tampinha de caixa de leite deitada a 50 metros !!!! nao conheço a bam !!!nao posso falar sobre ela !! vou vendar uma pois comprei uma lnyx !!!! vou conhecer a primeira pcp !!!! mas acredito que nao vou largar a sag !!!!! nao posso opinar !!! mas sou muito sag!!! uma bela surpresa !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que, com BAM 22 ou SAG estará muito bem servido... se a intensão for tiro informal vai fundo!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante