Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual devo comprar?, ajuda!!!!!


Posts Recomendados

Gosto de atirar em grandes distancias como 40 metros , 50 metros , 60 metros. Uso uma carabina rossi dione com uma luneta riflescope 4 ~9x40 com reticulo iluminado . Quero adquirir uma carabina boa q custe pouco pra baixo dos 900 reais ? ALGUEM RESPONDE

ATT EU :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo distancias grandes são sinônimo de algo ,mais que 900,00. a Rossi Dione vc não ter bons tiros a essa distância.

 

Com a grana q vc tem eu compraria a BAM19-18, pois é uma exelente arma de entrada, fora seu custo x benefício que é bem interessante, pois depois vc vai fazendo uns UP´S nela com um GR e um gatilho da Elite, ai sim vai ter uma arma com bons tiros ate 45, 50 m, mas não adianta ter uma boa arma se vc não praticar.

 

Bom com 900 reais eu iria de BAM mesmo mas, tenho certeza que mais irão opinar, espero te ajudado !!! abç :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de BAM iria no 4,5mm... a HT95 e SAG já são apenas no 5,5mm... uma boa opção parece ser essas novas CBC's que na verdade são as BAM...

 

dá uma olhada: http://carabinasdear...4396#entry34396

 

como o Força Elite falou, há a opção das Bam 19-18 que sai 650,00 a Basic e 702,00 a Lux na Balim... eles já podem enviar com GR e tb tem um gatilho igual ao FL que é muito bom...

 

tenho uma Phantom que é a mesma mecânica da BAM 19-18 e adoro a carabina... atualmente acho um excelente CxB...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A elite airguns tem as ht 80 nessa faixa já com GR se não me engano te garanto q é satisfação garantida e excelente procedência !

tem uma hatsans 125 aqui no fórum p vender já tunada a 1000 tenta negociar mas o preço tá excelente vem até com uma adaptação p usar luneta eu tava em dúvida nela e numa hunter poderia ter comprado uma nova mas me convenceram a comprar uma já tunada e amaciada e te garanto q a escolha foi certa... ( acabei comprando a hunter Por sinal Alex atirei pela 1a vez c ela semana passada é xow !!!);.... mas comprando uma usada por aqui vc não vai se arrepender tmbm...AHhh se eu tivesse ouvido o pessoal desde o início

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ... tem as Bam ...

 

na Balim o Oliveiros te manda tunada , é o melhor preço que conheço ..

 

as Bam na Balim tao em falta agora , mas deve chegar rapido ( eu comprei a ultima do estoque =P ) mas tem as CBC f18 b19-14 .. mesma coisa das bam , só que tem dois C no nome Bam hehe

 

minha Dragon eu acertava moedinha de 10 cents a 40 metros com luneta .. numa boa .. estou pensando em vende-la ... se tiver interessado ... hehe

 

da uma olhada tbm na hatasan ht-80 SAS novinha que esta no Compra e Venda ...

 

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for de HT80 iria no 4,5mm... se for p pegar no 5,5mm, pela pequena diferença de preço iria de HT95 ou SAG...na Balim já dá p pedir a BAM 19-18 ou as novas CBamC com GR e gatilho que vai dar uma diferença grande... se não puder colocar os dois, coloque pelo menos o gatilho que não vai se arrepender e deixe o GR p quando a mola cansar...

Que bom que está satisfeito Torque!!! Se tivesse grana na época teria pego essa carabina sem pensar duas vezes... rs

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Alex !!! realmente acho q foi melhor q a genesis kkkkk dá uma olhada nela no tópico da estatigre q eu fiz

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1466-estatigre-a-estativa-de-baixo-custo/

 

 

Chagas , qndo vc se decidir avisa p gente e n esquece de postar as fotos. sugestão! é ver as opções e dentre elas a q vc se identificar mais na faixa de preço pega logo e vai atirar...

Feliz natal a tdos

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante