Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan AT 44-10 5,5 mm (Vendida)


Visitante Cunha

Posts Recomendados

Amigos coloco a venda minha Hatsan AT44-10 5,5mm .

 

Esta arma passou pelas mãos do Paulo Martins onde este fez uma pré regulagem da válvula e deixou seu ponto doce em 150BAR, Se plugar um cilindro nesta pressão ela faz grupos fantásticos.

 

Esta arma está com o gatilho bem aliviado e cano flutuante!

 

O motivo da venda é que quero comprar uma arma 4,5mm para prática de FT e de 16J .

 

Vou pedir barato para vender rápido: R$ 2.000,00 + Frete

 

vai com 3 magazines , de brinde um quit de limpeza 5,5 mm .

 

Luneta e moderador não acompanham!

at%2525205.JPG?gl=BR

at%2525201.JPG?gl=BR

at%2525202.JPG?gl=BR

at%2525203.JPG?gl=BR

at%2525204.JPG?gl=BR

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta arma esta zero km, atirei com ela na terça feira passada e é como descrito a 150/140 bar é absurda a precisão! Ótima para trabalhar plugada em um Scuba!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a se foçe uns 1500 reais rsrsrss eu queria porque tem que comprar uma bomba que è 1000 reais ai ja fica um pouco salgado

 

Tira o Escorpião do Bolso e pega logo essa AT a bomba vc consegue por um preço melhor ou ainda pode parcelar em lojas o Netby vendeu uma Hill para o Emura por 850,00 e olha que é top.

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mostra o link desta bomba eu ainda não vi .mas vou te esplicar o problema aqui na minha cidade que moro não tem onde encher o reservatorio e na bomba meu colega leva 2 horas pra encher porque eu vi la ele so enche de 30 em 30 minutos a bomba fica muito quente e ele tem medo de quebrar eo peso do enchimento da bomba é um absurdo

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a se foçe uns 1500 reais rsrsrss eu queria porque tem que comprar uma bomba que è 1000 reais ai ja fica um pouco salgado

 

Amigo por 1000 reais te consigo uma Scuba de 3 litros/ 300 BAR MDE Kit completo

com válvula/ torneira de segurança Jubillé( enchimento lento,pode-se abrir a torneira toda que o ar passa bem devagar),com purgador,manómetro e mangueira

 

só a válvula Jubillé completa com manómetro e mangueira vale 450 reais

 

tudo pronto a ligar no cilindro da arma

 

Scuba zerada,com duração de 25 a 30 anos

 

 

se tiveres onde encher a Scuba,é bem melhor que ter que bombar na HILL :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com licença ao cunha e a proposito cunha já falei com o Daniel sobre o moderador fico grato cunha...

 

quanto a carga de cilindro Daniel aqui na paraíba temos e o melhor a 300bar usei um desse seu que acabei vendendo ao renan... nossa era só alegria e ainda por cima na hatsan dei mais de 60 cargas depois disso acabei esquecendo a quantidade ainda dei bastante cargas... não sabia que vc estava vendendo pois acabei de compra um scuba de 200bar o pior proximo a esse valor... essa eu não sabia!!! ai uma boa oportunidade... hatsan preparada pelo mestre e cilindro 300 bar completo!!! abraço Daniel.

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Amigão o Daniel e nota 10 Pode Comprar com ele vc vai ficar satisfeito .

 

Agrupamentos feitos Hoje no cctn com a Hatsan AT 44-10 5,5 mm

Alvos de Benchrest colocados a 25 Metros media de 5 tiros cada alvo .

 

grupo%2525204.jpg

 

 

grupo%2525203.jpg

grupo%2525201.jpg

grupo%2525205.jpg

grupo%2525202.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cunha, qual Vo dela com chumbo de 15,8gr? E com chumbo mais pesado qual Vo e autonomia? Tenho uma Storm 5,5 tunada e estou em negociação com ela, se tudo correr bem fico com sua AT.

 

Gostaria de saber também se ela tem nota e quanto tempo de uso.

 

 

ATT: Robson Almeida

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cunha

Continua a venda da Hatsan AT 44-10 5,5mm .

Aproveitem ja vai tunada e com 3 magazines .

de brinde um quit de limpeza 5,5 mm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

É aquela do cano empenado? Tens algum cilindro ou kit pra recarga pra vender tambem?

 

Vou ajudar o cunha pois acredito que o mesmo esteja fora durante o dia de hoje e tal comentário pode atrapalhar sua venda, esta arma nunca teve o cano empenado!

 

Recomendo mais cautela ao escrever alguma coisa deste tipo, evite uma possível confusão no fórum! Desnecessária esta postagem!

 

Qualquer outro comentário sobre o que eu escrevi que seja feito por MP para mim ok? Chega de poluir este tópico!

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ajudar o cunha pois acredito que o mesmo esteja fora durante o dia de hoje e tal comentário pode atrapalhar sua venda, esta arma nunca teve o cano empenado!

 

Recomendo mais cautela ao escrever alguma coisa deste tipo, evite uma possível confusão no fórum! Desnecessária esta postagem!

 

Qualquer outro comentário sobre o que eu escrevi que seja feito por MP para mim ok? Chega de poluir este tópico!

Não vou mandar por mp pelo simples fato de que eu li em algum lugar a respeito de uma at44 com cano empenado, só não me lembrava se era a dele, por isso a pergunta. Não vejo nada de ofensivo nisso, até porque se eu fosse comprar, gostaria de saber de todos os detalhes, certo?

Mas que bom que não é a dele.

  • +1 1
  • -1 2
Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

É ofensivo sim, você tem todo o direito de fazer todas as perguntas para ele mas por educação e cautela certas coisas não se perguntam em público! Se esta arma tivesse o cano empenado esta informação estaria no anúncio dele, pode ter certeza e se eu ou qualquer outra pessoa aqui que conhece muito bem o cunha tivesse vendo uma venda de arma com cano empenado sem aviso ele seria repreendido por isso.

 

Espero que este assunto acabe por aqui até mesmo peço para que o cunha não se manifeste no tópico, vou apagar toda mensagem a partir de agora referente a este assunto.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cunha

O meu muito o brigado Amigo lanceiro .e Amigo Bidu pela a juda no tópico .

+ si minha Hatsan com suposto cano empenado faz estes grupos .

imagina com o cano bom rsrsrs .

abraços a tds inclusive a vc Amigo Major xd ..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu sabia que tinha visto em algum lugar sobre uma at44 com cano que veio empenado mas arrumaram, só não lembrava de quem era...

Só me meti aqui porque estou seriamente pensando em partir pra pcp e essa at44 realmente é um bom investimento.

  • +1 2
  • -1 1
Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: C :spell: m
  • -1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei com essa arma e esta realmente precisa e com boa autonomia, o Cunha é que não atira porra nenhuma. Vai trocar e depois ficar com saudades.

 

Cunha o Mitocondria é parceiro, pode ficar tranquilo, apesar do cadastro recente é velho conhecido.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cunha

Por motivo de não cumprimento do acordo de venda , depósito ,a carabina volta a venda.

 

Acho um absurdo uma pessoa fechar um negócio, pedir para colocar como vendida, não cumprir o acordo e se quer responder meu e-mail ou MP mas no fórum está entrando.

 

Me dá uma desculpa falando que teve que viajar e não poderá depositar até sexta, eu proponho esperar até seu retorno, e só peço a confirmação e nem resposta eu tenho.

 

Abraços,

 

Cunha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cunha estas coisas acontecem, infelizmente você já vendeu muita coisa e sabe que tem gente que gosta de fazer os outros perder tempo, eu encaro isso como uma tentativa de prejudicar um usuário, já que não teve resposta a sua proposta final e o mesmo já entrou algumas vezes no fórum.

 

Estou banindo a conta do usuário SANTO_DEDO.

 

BidU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante