Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan AT 44-10 5,5 mm (Vendida)


Visitante Cunha

Posts Recomendados

Já pensou se fosse Diabo_Dedo?

Pessoal, todos podem desistir de qualquer compra, em uma loja você até pode pedir para separar determinado material e nunca voltar para concretizar.

Aqui no fórum isso não pode acontecer, caso ocorra algum problema, coloque o motivo da desistência aqui, isso é cortes e mostra caráter.

Usuário que aparece para tumultuar, vai ficar bem longe daqui.

 

Parabéns Bidu.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Ricardo... um bela bela arma,

 

Obs.: uma dica pega o moderador da HW100 já que na mesma tava um casal perfeito!!! veja com o netby, valeu!!!

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos atiradores, apenas para registrar que a carabina já foi entregue aqui no planalto central, tudo absolutamente dentro do esperado e até com os carregadores preparados para o tiro!!!

Ao Cunha agradeço o cuidado e atenção até a chegada da carabina além da amizade e confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante