Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamento Crosman 1377 Custom c/Abafador


TargetShooter

Posts Recomendados

Fala Pessoal,

 

Segue os Disparos com Minha Crosman 1377, agora com Abafador Quickshot, ela costumava dar uns flyers antes de adaptar o Abafador, após a Instalação ela ficou muito consistente e até o dado momento não tive mais Grupos Perdidos por Flyers, meu receio era o Abafador diminuir a precisão do conjunto mas para minha surpresa tive um ganho em Precisão!!! 

Ela era muito barulhenta e o Abafador no caso deste equipamento abafou quase que por completo, Se escuta apenas o barulho do mecanismo e o impacto do chumbinho no Para-Balas.

Ah...mais um detalhe Importante...não houve mudança do Poi dos chumbos e nem decréscimo de Vo. 

 

Dados dos Disparos:

Crosman 1377 Modificada c/Abafador

Distância: 16 metros

Chumbo: Rifle Dome 4.5

05 Disparos por Alvo

 

 

 

20230820_131513.jpg

20231020_155325.jpg

Screenshot_20231023-141630_Range Buddy.jpg

Editado por TargetShooter
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização sobre o Abafador Quickshot!!!

Infelizmente ao desatarrachar o Supressor da Pistola notei que a rosca da base do Supressor se encontrava solta, para tanto resolvi abrir o moderador e fazer uma inspeção visual das partes e limpeza das mesmas.

Notei que uma das câmeras se encontrava trincada e com várias avarias, da descoberta deste problema até agora não mais efetuei disparos com receio de provocar algum dano mais severo por conta desta câmara trincada e dar perda total no Supressor. Entrei em contato com a Quickshot.

 

 

 

20230822_162328.jpg

Editado por TargetShooter
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!! Uma Utima Atualização sobre o Abafador!!!

Após constatar o problema acima descrito, fiz contato com Loja que me vendeu o Abafador e os mesmos ofereceram inicialmente efetuar a troca do Abafador mas optei por apenas trocar a câmara que se encontrava comprometida. Para isso tive de entrar em contato diretamente com Quickshot que após realizarem uma avaliação optaram por repor a camara comprometida por uma nova.

Com tudo hoje recebi não somente uma câmara de reposição mas o conjunto completo de quatro câmaras...todas íntegras e em perfeitas condições.

Um dos meus critérios de escolha de adquirir o Abafador da Quickshot foi por se tratar de uma Empresa Nacional, Séria e Bem estabelecida conferindo assim segurança para o consumidor em virtude de eventuais problemas que seriam mais facilmente resolvidos quando comparados aos concorrentes.

Fica ai a minha experiência de compra e de atendimento da Garantia da Quickshot!!!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante