Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como estão as importações de Lunetas???


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se houve muita alteração para importar lunetas do Aliexpress, estão sendo retidas, devolvidas ou taxadas de maneira exorbitante? Vocês estão ainda conseguindo importar?

Estava querendo importar uma nova Luneta 3-12x32ao compacta, no entanto meu temor é a mesma ser proibida de entrar na Brasil...

Desde já agradeço pela orientação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ao menos por enquanto, luneta continua não sendo PCE, então motivo para reter não existe, pois não é equipamento proibido ou controlado.

Qto a taxação, em breve ficarei sabendo, pois comprei uma Vector Optics Veyron 10x44 no último dia 10. Tá vindo já, vamos ver como vai ser.

Até um mes atras sei que estava chegando sem taxação ou qq problema.

Editado por Vinicius Amaral
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Vinicius Amaral disse:

Ao menos por enquanto, luneta continua não sendo PCE, então motivo para reter não existe, pois não é equipamento proibido ou controlado.

Qto a taxação, em breve ficarei sabendo, pois comprei uma Vector Optics Veyron 10x44 no último dia 10. Tá vindo já, vamos ver como vai ser.

Até um mes atras sei que estava chegando sem taxação ou qq problema.

Opa Vinicius, estamos na torcida para que a Luneta chegue, realmente agora é uma boa hora de se adquirir Lunetas, estamos nos acréscimos dos 45 do segundo tempo...rs... Agora é o momento antes que o Aliexpress implemente as normas de compra da remessa conforme, pode ser que você ainda nem seja taxado ou se for será por um valor inferior quando comparado a remessa conforme.

Mantenha, se possível, a gente atualizado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TargetShooter disse:

 

Opa Vinicius, estamos na torcida para que a Luneta chegue, realmente agora é uma boa hora de se adquirir Lunetas, estamos nos acréscimos dos 45 do segundo tempo...rs... Agora é o momento antes que o Aliexpress implemente as normas de compra da remessa conforme, pode ser que você ainda nem seja taxado ou se for será por um valor inferior quando comparado a remessa conforme.

Mantenha, se possível, a gente atualizado

Pois é meu caro, por isso que resolvi arriscar. Espero que não seja esse o caso, mas alem da taxação, a qualquer momento aí com uma canetada do EB elas voltam a ser PCE novamente. E aí quem comprou comprou, quem não comprou não compra mais.

Qdo eu tiver novidades eu posto aqui sim, mas quem estiver querendo uma, não aconselho a esperar não...

Editado por Vinicius Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante