Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bandoleira e bipé na At44-10


Posts Recomendados

Eu ja coloquei um bipe, no caso tem que fazer trez furos na coronha, 2 para fixação interna do mont e 1 outro um pouco maior para atravessar o parafuso passante que vai prender no mont interno,coloquei entre as duas alças que fixam o cano na coronha,ficou excelente, qualquer duvida é só perguntar, estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.Dimen....

Eu ate poderia dizer aki algumas palavras de como fazer a instalação do bipé na sua AT...

Mas to muito assustado (com seu avatar) :phew: pra conseguir escrever algo...

:lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu:

Desculpai num guentei.....

Abçs...

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja coloquei um bipe, no caso tem que fazer trez furos na coronha, 2 para fixação interna do mont e 1 outro um pouco maior para atravessar o parafuso passante que vai prender no mont interno,coloquei entre as duas alças que fixam o cano na coronha,ficou excelente, qualquer duvida é só perguntar, estou a disposição

 

Manda umas fotos ai colega.. Vou ficar feliz em colocar na minha.

 

Paulo Fernando

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Bunitinho esse seu hein..hummmmmm boiola... Cara veja meu lado... Essa foto foi tirada um dia antes do meu casamento...

Estava querendo ver se minha mulher desistia de mim.KKKKKKKKKKK...

 

Casei sem barba....

 

[]´s..

Recomeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi a galera esconde o ouro mesmo, uma par de arma com bipé e ninguem pra falar, postar um video ou umas fotos de como é feita a instalação?

 

[]´s..

 

Opa Sr. dimen! A galera do forum é super solicita e gente boa com todos os questionamentos, as vezes mesmo que não saibam indicam alguém que saiba ou possa eventualmente saber. Essa época do ano é corrida para todos, logo, há uma demora um pouco maior para uma resposta em função da correria natural do final do ano.

 

Nos bipés tipo Harrys provavelmente você terá de furar sua coronha para por o parafuso de fixação, a AT não tem trilho para intalação embaixo na coronha portanto "acredito" que seja o único jeito.

 

Tenha paciência e já já aperecerá um usuario que fez a instalação indicando o processo correto.

 

Abração!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bandoleira tem uma que originalmente tem p tres pontos mas vc faz uma pequena adaptação numa extremidade e ela vira de dois pontos sem precisar furar nada coloquei na minha whisper ela é só presa pelo nylon como num cinto e é bem bonita depois tmbm tiro foto p vc ve ja´to devendo umas fotos p grandini acho q hj faço isso ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para usar bipé tipo Harris, é só fazer uma chapa de metal e fixar ela com parafusos maiores nas 2 abraçadeiras que ligal o cano e o cilindro.

 

Nesta chapa, se faz uma rosca M5 e fixa o Bipé nela.

 

Fica fácil para colocar e tirar o bipé, e não precisa furar a coronha.

 

Esta semana eu faço uma foto e coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu recomendo mais o sand bag q o bipé dependendo do caso o bipé afeta o poi

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante