Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O'rings Hatsan At44-10 E Bomba Hatsan


Posts Recomendados

Galera, estou esperado chegar minha At44X-10, junto com ela comprei a bomba Hatsan também.

 

Lendo aqui o forum, percebi que os o'rings se desgastam ou estouram. Gostaria de saber do pessoal, vocês sabem o tamanho de todos os o'rings, tanto da arma quanto da bomba?

 

Sabem o contato de quem vende?

 

Moro onde o tal do Judas perdeu as unhas do pé. A bota e a meia já tinha perdido a muito tempo..kkk

 

Por favor me ajudem, não quero ter que ficar sem atirar por algo tão simples e que custa tão pouco, porem sem ele nada feito.

 

[]´s

Recomeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... ja dei a tousand of tiros com minha at44-10, nunca precisou trocar oring ate agora. fica tranquilo!

ja a bomba.... essa, vai pro saco rapidinho... ai sim, é bom comprar os orings pra ela!

mas, infelizmente eu n sei o tamanho do Oring dela =/

e acho q só tem dois participantes que possue a bomba hatsan por aqui... mas n lembro quem era =/

 

 

abrcs

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr.dimen:

Já tive bomba da hatsan e realmente é uma "bomba".

Quanto aos o'ring, não sei te passar as medidas, porque para compra dos sobressalentes eu desmontei a bomba e levei eles até uma loja especializada em o'ring.

No entanto, foi perda de tempo, pois os o'ring que tinham lá eram muito macios e "grudavam" na "cone" da válvula de entrada e a bomba não funcionava.

Só deu jeito quando comprei originais da Rossi, usando esta loja:

 

Att,

Carolina Ferreira

Administração

R. Saldanha da Gama, 322

Floresta – Belo Horizonte – MG

Cep: 31110-210

Tel: (31)3425-6894/3421.5634

www.alvoseg.com.br

 

Prepare-se para longa espera por peças desta bomba:

Os o'ring demoraram 65 dias;

Uma válvula danificada cerca de 70 dias;

Uma mangueira cerca de 90 dias ( a Rossi não tem no Brasil, só compra sob encomenda da hatsan na Turquia).

 

Agora não tenho mais problema com esta bomba.

Consertei ela com uma marreta de 20Kg.

Agora uso estação de recarga com N2.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK.

 

Anderson, pra quem mora em cidade grande ou perto de uma é tranquilo. Eu moro onde o Judas nunca veio, nem chegou perto.

Fica complicado. E minha solução.

 

BUmmmmm....BOMBA!!!!

 

Por isso quero ter pelomenos os o'rings de reserva e em quantidade. Imagina esperar 60 dias pra poder atirar denovo.

 

[]´s;

Recomeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Vergne vou tentar ver no site da Hatsan se tem alguma explicação. Aqui achar um paquimetro é tão difícil quanto ganhar na megasena.. kkkk

 

Hauahua com uma reguinha mesmo, ou u

A chave inglesa com medicoes ja da! Hauahu abrcs

 

Com a medida dos orings fica facil pedir pra alguem comprar! Desmonte a bomba e veja o tamanho do oring do ultimo estagio, ele eh beeeem pequeno , deve ter uns 7mm de diametro externo, por ai

 

Ai vc compra de dureza 90. O ideal seria de PU , poliuretano ! Mas usei de nitrilica e tava funfando ate semana passada! Pois vendi minha hill, rsrs

Abrcs!

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara que conserta essas bombas em SC. liga para a federação de tiro de lá que eles te passam o nome e telefone. eu já mandei a minha 2x para eles consertarem e deu certo. o Schultz (presidente da federação) é gente boa, mandou consertar e nem me cobrou. agora para solucionar mesmo é igual o andersonymk falou: cilindro e um abraço pro gaiteiro, tchê

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr.dimen:

Já tive bomba da hatsan e realmente é uma "bomba".

 

Anderson,

tenho uma bomba Hatsan e não concordo com a sua afirmação. O único ponto fraco é o ó'ring do último estágio. Mesmo os originas importados pela Rossi não são bons.

 

A solução foi comprar o ó'ring do último estágio da bomba Hill, que tem as mesmas medidas. Depois disso, foram dezenas de recargas, e nenhum problema.

Este ó'ring pode ser comprado aqui:

 

http://www.targetadventure.com.br/Produto--ACESSORIOS-TIRO----Pecas-para-Bombas-HILL-ORING-PISTAO-BOMBA-PCP-HILL-PUMP-versao-208-208.aspx

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

olá,

 

já tive duas bombas hatsan compradas zeras... e com as mesmas semprem vieram kit de oring's de reserva!!! se a sua foi comprada nova vem junto.

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante