Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Crabina Cbc Nitro Ox , Novidade ?


Posts Recomendados

Eai pessoal , o Oliveiros da Balim me disse que iam chegar umas carabinas novas da cbc na loja Balim , e como dito , hoje encontrei no site carabina de pressão CBC nitro 800 OX ...

 

Aos fissurados em CBC , qual a diferença da nitro X normal ?

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que a NitroX tem gatilho ajustável, gás ram mais potente e a coronha é diferente. A Nitro 800 é basicamente uma F22 com gás ram e muzzle brake.

No entanto, não sei dizer se há alguma diferença no acabamento da oxidação nem dos raiamentos, deixo essa análise aos mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o linka da Nitro 800 OX na balim:

http://www.balim.com...?product_id=373

 

Por fora nada de diferente

 

nao tem nada de nova ox é oxidação e crom cromada vem assim na nota ai os lojista coloca esse ox

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li em alguns sites de venda que o conjunto de mira é diferente ...

 

mas não são lojas virtuais escrevem muito na intuito

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh ... pelo que eu vi é a coronha da benjamin com mecanismo da b-19-14 e um muzzle break ... preço ta bom até ..

 

é uma bam 19-18 com muzzle e coronha vazada e soleira da g2

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.venturesh...egro-Super-GII-

 

para se ter ideia da toupeirisse da loja virtual que esse do link escreve assim:

 

 

Esta é a opção ideal para iniciar jovens no tiro esportivo, ou para quem quer ter momentos de lazer com mais emoção.

A CBC é uma empresa que busca constantemente melhorar os produtos fabricados e comercializados por ela.

A carabina CBC F22 Montenegro Super GII , sob o ponto de vista da empresa, precisava de uma serie de melhorias. Mas como foram muitas as mudanças, acharam melhor tirar de linha e parar a fabricação deste modelo.

Para substitui-la estão lançando o modelo F22 Classic Plus B19-17. Agora o que era bom, ficou muito melhor.

E em respeito à você nosso cliente amigo, estaremos mantendo as mesmas condições de pagamento, e não iremos repassar o reajuste. Mas é por tempo limitadíssimo.

Então se você queria a Super GII esqueça. Por que comprar um modelo que saiu de linha se pode comprar este super lançamento com as mesmas condições!??!

Mas aproveite que é por tempo limitado!

É uma arma com ótima potência, boa precisão e tiro confortável.

Uma das vantagens deste novo modelo para o antigo é a potência, que subiu de 750 para 800 FPS (de 230 para 245 m/s).

Com novo design e material altamente resistente, este modelo tem sistema de fechamento mais suave e gatilho mais leve, o que favorece efetuar disparos mais precisos.

Como outra inovação, o gatilho agora é ajustável em dois estágios. Assim consegue-se uma condição de tiro mais personalisada, adequada às necessidades pessoais de cada atirador.

Coronha do tipo Montecarlo com acabamento em madeira. Sistema de segurança acoplado ao gatilho, acionamento ergonômico, com trava ambidestra.

Mais detalhe inovador deste modelo é a coronha vazada (thumbhole). O que melhora a empunhadura, da mais conforto e precisão ao atirador.

Possui ainda sistema de engatilhamento por alavanca acionada pelo basculamento do cano. O municiamento é individual, ou seja, tiro à tiro, com carregamento direto no cano.

Diferentemente do modelo anterior, este tem o muzzle break. Ele facilita efetuar o basculamento e evita o empenamento do cano. Também funciona como um leve supressor, diminuindo um pouco a intensidade sonora.

A alça de mira é deslizante, com regulagem micrométrica, lateral e vertical. A massa de mira é fixa, protegida por túnel. Ambas são em fibra óptica.

Veja outras caracteristicas desta carabina:

• Mola de ação em aço inox;

• Coronha de Madeira;

• Velocidade aproximada de 245 m/s (800 FPS);

• Trava manual ambidestra;

• Soleira de borracha macia;

Valorize a industra nacional! Esta carabina é fabricada no Brasil!

 

não teria nada de mais mas ai ela escreve a afirma como ai em cima de vermelho , ESSA CARABINA É FABRICADO NO BRASIL só pode ser piada :

então galera tomem cuidado com info de lojas que não se preocupa com a info verdadeira , tão pouco com a verdade,honestidade e a cima de tudo ser verdadeiro com o cliente pois na arma vem escrito o país que foi fabricado ,tomem cuidado com imagens, fotos meramente ilustrativas ,

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é um grande problema tem lojas dizendo que a montenegro b-15 dispara a 230 m/s outros dizem escrevem assim cbc 345 hora isso vem na nota fiscal e nada tem haver com as antigas , ate teve um no fórum que a cbc relançou as lendárias 345 é mole?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, ontem (sábado 10/12) o Oliveiros da Balim trouxe 2 dessas a Porto Alegre onde tivemos prova de 10m e FT, Tive com elas em mãos e é bem isso que voces estão dizendo... É um mecanismo idêntico a uma 19 18, com coronha vazada e muzzle. A alça é diferente das da BAM. Nas BAM a alça é toda de plástico. Nessa "CBC" o corpo ali, onde tem o parafuso, é de metal, mas a parte de cima onde fica a fibra ótica é de plástico. Pelo que o Oliveiros relatou ela é bem simples de mexer e a vantagem de contar com peças de reposição no mercado. Não atirei com elas... mas por ter uma 19 18 penso em ser uma boa carabina... dai depende do uso mesmo... na minha tenho GR de 40 para provas de 10m.... talvez um GR mais forte + luneta possa fazer boas provas de FT.

 

Abraço a todos!

BAM B-19-18 Basic 4.5 / Gasram de 40 kg + bucha de P.U. + Gatilho (by Balim) + LUNETA TASCO RHINO 3-9x32 = FT Open

BAM B-50 4.5 + LUNETA NIKKO STIRLING 4x32 GOLD CROWN + Scuba S80 = FT Sem Recuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o relato Spitco .

 

To esperando chegar as Kral na Balim ( não tem previsão de chegada pra pelo menos maia 1 mes , segundo o Oliveiros =/ ) , se as Kral realmente nao chegarem , até Fevereiro , vou comprar outra carabina , essa CBC ja coloquei na lista , por ser a Bam B19-18 , que é uma carabina que eu gosto bastante ..

 

minha intenção é comprar uma carabina barata e resistente , tunar ela até ficar do jeito que eu quero , com todos os tunnings que ela tem direito , e depois é treinar até aprender a domar a carabina hehe

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente gosto mais da 6102 por ser 4,5mm... mas pelo que vi, as carabinas são excelentes... tem uma matéria do Gian lá no site do Clube de Tiro Araújo Brusque sobre ela... tb gostei bastante dessa Bam 19-18 com coronha TH.. é uma boa opção e não está tão cara... a Bam 19-18 Lux tb é bastante bonita...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... CBamC foi legal... rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu Pedro , eu vi o 19-14 , e pensei que fosse tudo 5.5 mm tava tentando achar a b-19 18 hehe

 

a CBC deveria mudar o nome pra CbamC ou CBChina se continuar importando as carabinas chinesas =] hehe

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUehue bom esse nome,mas é o "dominio dos ching-ling",eles oferecem produto barato e com qualidade,fica bem mais em conta importar que produzir e legalizar aqui no Br

 

made-in-china.jpg

 

claro que ainda são produtos top porem hoje são bem melhores que muitos produtos nacionais , também tem as linhas de produto

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh ... não sou xenofóbico , não tenho preconceito com os produtos da China ...

 

o que ninguem pode discordar é que as armas da Inglaterra são mil vezes superiores , mas os produtos chineses são bons tbm , principalmente por causa do preço =]

 

a CBC ta fazendo certo na minha opinião , importar as Bam e colocar um preço baixo nos produtos foi a melhor coisa que a CBC fez desde que parou de fabricar as 145 , 245 e 345 expresso ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh ... não sou xenofóbico , não tenho preconceito com os produtos da China ...

 

o que ninguem pode discordar é que as armas da Inglaterra são mil vezes superiores , mas os produtos chineses são bons tbm , principalmente por causa do preço =]

 

a CBC ta fazendo certo na minha opinião , importar as Bam e colocar um preço baixo nos produtos foi a melhor coisa que a CBC fez desde que parou de fabricar as 145 , 245 e 345 expresso ...

 

abrax

 

Acho que só por causa do preço,pois não acho que os produtos chineses tenham qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 "china". Eu, ao contrario do Edu era, digo, era BEM preconceituoso com coisas da China. Mas.... as BAM me impressionam a cada dia. A minha 19-18 coloca um chumbinho dentro do outro. Eu uso JSB match, da lata verde, nela. GR de 40, gatilho feito pelo Oliveiros... show de bola. Meu problema ainda é a postura em pé. Eu começo bem depois meio que "relaxo" e perco pontos em provas de 10 m. Já fiz 277 de 300 com ela... mas meu negócio é o FT....

 

Depois comprei por intermédio do Oliveiros também, uma PCP, uma BAM b50. putz... essa ai eu tiro o chapéu. O gatilho dela já é macio, mas da pra deixar um FIO.. eu só não quis assim porque gosto de curso no gatilho, não gosto de atirar "sem querer". Ela é muito bem feita. Robusta. Todo mundo que atira com ela aqui em POA se apaixona. TODOS!!! Ah... todos que pegam na mão nem sonham que se trata de uma BAM. Quando falo que é BAM cai o queixo das pessoas....

 

Gostei da idéia da CBC. Trazer as chinesinhas. Tem bastante mods. pra fazer nelas pra deixar ao gosto do freguês!!! hehee... E vamos tentar deixar de ver o pais que elas são feitas e pararmos pra reparar no produto final que se tem em mãos... e na satisfação que esses produtos podem nos trazer... (já papei algumas medalhas com as chinas!!!!) hehehe

 

Abraço a todos!

BAM B-19-18 Basic 4.5 / Gasram de 40 kg + bucha de P.U. + Gatilho (by Balim) + LUNETA TASCO RHINO 3-9x32 = FT Open

BAM B-50 4.5 + LUNETA NIKKO STIRLING 4x32 GOLD CROWN + Scuba S80 = FT Sem Recuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 "china". Eu, ao contrario do Edu era, digo, era BEM preconceituoso com coisas da China. Mas.... as BAM me impressionam a cada dia. A minha 19-18 coloca um chumbinho dentro do outro. Eu uso JSB match, da lata verde, nela. GR de 40, gatilho feito pelo Oliveiros... show de bola. Meu problema ainda é a postura em pé. Eu começo bem depois meio que "relaxo" e perco pontos em provas de 10 m. Já fiz 277 de 300 com ela... mas meu negócio é o FT....

 

Depois comprei por intermédio do Oliveiros também, uma PCP, uma BAM b50. putz... essa ai eu tiro o chapéu. O gatilho dela já é macio, mas da pra deixar um FIO.. eu só não quis assim porque gosto de curso no gatilho, não gosto de atirar "sem querer". Ela é muito bem feita. Robusta. Todo mundo que atira com ela aqui em POA se apaixona. TODOS!!! Ah... todos que pegam na mão nem sonham que se trata de uma BAM. Quando falo que é BAM cai o queixo das pessoas....

 

Gostei da idéia da CBC. Trazer as chinesinhas. Tem bastante mods. pra fazer nelas pra deixar ao gosto do freguês!!! hehee... E vamos tentar deixar de ver o pais que elas são feitas e pararmos pra reparar no produto final que se tem em mãos... e na satisfação que esses produtos podem nos trazer... (já papei algumas medalhas com as chinas!!!!) hehehe

 

Abraço a todos!

 

se não me engano o JSB lata verde é o Match S100 ... né ? vem escrito que é pra pistola hehe , mas minhas carabinas agrupam muito bem com ele tbm ...

 

devido ao medilcre controle de qualidade das Bam não são 100 % que satisfazem os compradores ... mas a MAIORIA se da muito bem com as Bam !

 

cbc F18 B19-18 por 668 R$ .... se investir em tunning ( o que pessoalmente acho necessario ) a carabina fica muito boa ... to querendo uma =]

se a turquinha Kral demorar muito pra vir pro Brasil , até finalzinho de janeiro , eu vou de Bam tunadíssima ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante