Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação De Novas Modalidades No Clube Araujo Brusque


Posts Recomendados

Premiação do Campeonato Aberto Carabina Ar MA.

 

by Giancarlo Tormena

 

 

 

Pessoal, conseguimos a premiação para os 3 primeiros lugares de cada categoria. A entrega das medalhas e dos prêmios será neste domingo dia 11 de dezembro de 2011, no estande do clube de Caça e Tiro Araújo Brusque.

 

Durante a entrega, teremos a apresentação de 2 novas modalidades de tiro com carabinas de ar, o Field Target e a Silhueta Metálica. Portando todos estão convocados para levarem suas carabinas para que possamos fazer uma brincadeira. Todos poderão testar e ficar a par das regras, e quem sabe no ano de 2012, conseguiremos fazer algumas provas com estas modalidades.

Premiação para cada categoria:

1. lugar – 1 Carabina

2. Lugar – 1 capa para carabina

3. lugar – 1 estojo de limpeza

Durante esta semana estarei colocando mais informações sobre o evento de domingo, aguardem.

 

Agradeço ao Gian que atendeu ao pedido insistente meu e do França(Enchemos o saco mesmo KKKKKKK) para que essas modalidades fossem entrassem no calendário do Araújo Brusque.

 

Agora pessoal vamos invadir Brusque no domingo e prestigiar o evento para que as novas modalidades sejam incluídas no calendário 2012.

 

 

Programação para Domingo dia 11/12/2011

 

07/12/2011 by Giancarlo Tormena

 

Como prometido, faremos neste final de semana a entrega dos prêmios do 1. Campeonato Aberto de Carabina Ar Mira Aberta, no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque.

A princípio vamos seguir o cronograma abaixo:

14:00 horas – Entrega dos prêmios das 4 categorias.

14:30 horas – Apresentação das novas modalidades de tiro no clube, Field Target, Silhuetas Metálicas, Benchrest, e Arco e Flecha.

15:00 horas – Bate papo onde gostaria de ouvir sugestões para a organização dos campeonatos do próximo ano. Se puderem pensar em algo, seria interessante até escreverem em um papel suas sugestões para que possamos debater.

Alguns tópicos que gostaria de discutir são:

a – Continuamos com o Campeonato de mira aberta como está ou alteramos a forma de premiação e categorias?

b – Podemos fazer torneios simples de várias categorias, ao invés de somente um campeonato de uma modalidade.

c – Formas de premiação dos torneios, e valor das inscrições, que no próximo ano passarão para R$ 10,00 sócios e R$ 15,00 não sócios.

15:45 horas – Visita aos estandes onde poderemos ver e testar as novas modalidades que serão implantadas no clube em 2012.

Esta programação está sujeita a alterações até sexta feira, portanto fiquem de olho no blog.

Para quem ainda não conhece as novas modalidades, vou tentar colocar no site algo sobre elas até o sábado. Mas podem dar uma olhada neste post sobre Field Target. Clique aqui para ver o post

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí galera, desejo sucesso para as novas provas, aqui no RJ a galera é viciada em silhuetas metálicas, sou suspeito para falar!hehhehe

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que só tenho a agradecer ao CA que muito divulga essas modalidades e ao meu amigo França que como ja disse foi uma das pessoas que encheu o saco do Gian para por novas modalidades, espero que o pessoal goste e que possa entrar no calendário no próximo ano.

 

E principalmente ao Gian (cansou de ouvir nossas reclamações) conseguiu o espaço para essa apresentação.

 

Reforço o convite a todos da região da Gde Florianópolis que venham prestigiar o evento neste domingo.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, obrigado por colocar aqui no Fórum.

 

Ultimamente quase não consigo postar, mal dá tempo de ler os posts, que por sinal estão cada vez mais interessantes. Mas pelo menos uma vez por dia dou uma passada por aqui, isso é vício, hehehe.

 

As provas de silhuetas e de FT serão no estande de Tiro Prático, pq o estande de 50m ainda não está preparado.

 

Os alvos silhuetas estarão nas distâncias oficiais para 1:10.

 

Já no FT, temos apenas 18m, então vai ser só uma apresentação. Mais para o pessoal poder usar as carabinas que estavam usando no papel a 10m, e com mira aberta.

 

Ainda hoje vou colocar mais informações no Blog www.araujobrusque.com.br

 

Para os que participaram do campeonato em pelo menos uma etapa, eu estou doando um alvo pêndulo para sorteio, Mas somente entre os que estiverem no domingo. Os 3 primeiros colocados de cada categoria estão fora do sorteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eduardo!!!

 

Parabéns pela iniciativa... vcs estão se organizando muito bem!!! Parabéns ao Gian pelo apoio a novas modalidades!!!

 

Abraço a todos e um ótimo evento!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar meus parabéns Gian por quebrar essa barreira e autorizar a apresentaçao destas novas modalidades. O SUL PRECISA ACOMPANHAR AS GRANDES CIDADES !!!!!! COMO RIO DE JANEIRO E SAO PAULO.

 

Ao Eduardo por encher o saco do Gian, perturbou ate conseguir !!!!! rsrsrsrs

 

Estarei envolvido nos dias 9,10 e 11 em Curso com Operacionaos do BOPE E CORE DO RJ e vou tentar dar uma saidinha daqui de Floripa na hora do almoço e partir pra Brusque para prestigiar esse grande feito.

 

Só nao esqueça de colocar a silhueta 1/5 pois se nao a minha AT 44-10 vai enferrujar !!!!!!!!!!!! rsrsrs.

 

um forte abraço a todos e ate domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, levo entao só a gamo? Vcs vao com toda a familia? Andei conversando com a patroa e ela nao vai....como fica a programação? É só no domingo? Tem que estar la que horas? Vai ate que horario mais ou menos? É que tem que requerer o visto antes aqui em casa..hehehe...abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, levo entao só a gamo? Vcs vao com toda a familia? Andei conversando com a patroa e ela nao vai....como fica a programação? É só no domingo? Tem que estar la que horas? Vai ate que horario mais ou menos? É que tem que requerer o visto antes aqui em casa..hehehe...abs!

 

Dai Julio leva só a Gamo que eu levo o chumbo.

 

Vou ver se elas vão junto e te aviso.

 

Eduardo macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas e os tiros? Que horas vamos atirar?hehehehe

 

15:00 horas – Bate papo onde gostaria de ouvir sugestões para a organização dos campeonatos do próximo ano. Se puderem pensar em algo, seria interessante até escreverem em um papel suas sugestões para que possamos debater.

Alguns tópicos que gostaria de discutir são:

a – Continuamos com o Campeonato de mira aberta como está ou alteramos a forma de premiação e categorias?

b – Podemos fazer torneios simples de várias categorias, ao invés de somente um campeonato de uma modalidade.

c – Formas de premiação dos torneios, e valor das inscrições, que no próximo ano passarão para R$ 10,00 sócios e R$ 15,00 não sócios.

15:45 horas Visita aos estandes onde poderemos ver e testar as novas modalidades que serão implantadas no clube em 2012.

 

****Esta programação está sujeita a alterações até sexta feira, portanto fiquem de olho no blog.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana, parabens a vcs todos, coisa bonita de se ver é que cada vez mais aparecem organizações assim em todo território nacional e isso é muito bom. :clap::thumbsup: Boa sorte nas premiações do dia 11.

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, já decidiram que horas vão a Brusque

 

To pensando em ir, to na dúvida entre Brusque, um jogo de airsoft em Blumenau ou um curso de ações táticas em Floripa no 63 BI.

Que droga tudo no mesmo fim de semana.

Dependendo do horário que vão sair dá pra conciliar 2 eventos.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou esperando a decisão de vcs. Esqueci meu telefone no consultorio, c puder avisar pelo forum vai ser ideal....

 

O França ficou de me ligar e o Marcelo de confirmar estarei esperando a resposta deles para definir a que horas eu vou, se o França for vamos daqui e podemos nos encontrar em frente a HAVAN em Brusque as 14 hs, vamos ver se ele da alguma noticia até amanhã de manhã.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem, mas não pude dar muita atenção aqui no tópico. Final de ano é sempre uma correria, e eu estava empenhado em conseguir a premiação e organizar as pistas. É complicado, por enquanto estou fazendo tudo sozinho, mas daqui a pouco o pessoal engrena.

 

Fiz 1 pista com silhuetas 1:10, pq por enquanto vamos utilizar as pistas do tiro prático. E os alvos FT serão apenas até 18m, para que o pessoal use as mesmas carabinas dos 10m.

 

Assim que conseguirmos preparar o estande de 50m vamos passar para as silhuetas de 1:5, e para alvos FT a até 50m.

 

Não esperem muito, é uma apresentação, para o pessoal conhecer. Mas com certeza sempre serão muito bem vindos, conto com vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O França ficou de me ligar e o Marcelo de confirmar estarei esperando a resposta deles para definir a que horas eu vou, se o França for vamos daqui e podemos nos encontrar em frente a HAVAN em Brusque as 14 hs, vamos ver se ele da alguma noticia até amanhã de manhã.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Eduardo, muda o local pra frente da FIP, nessa época e as 14:00 na HAVAN vai estar um inferno pra parar o carro.

O Juliam, se quiseres podemos ir num carro só. Temos de combinar onde te acho na nossa big city.

Acho que não vou levar nenhuma arma de chumbo, pelo que eu li o tempo de tiro será curto.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... bacana essas airsoft... tem precisão de quantos metros sem compensação???

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante