Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Galera, inicialmente ja vou me desculpando por perguntar tanto a respeito das Cometas e ficar enrolando tanto em tomar uma decisao a respeito da compra. Agora tava dando uma olhada aq e fiquei extremamente facinado com a Cometa 400 Compact, até alguns dias estava decidido a ficar com a Fusion, mas, agora ja nao sei ao certo qual comprar. Oq vcs acham dessa 400 Compact ? Estava observando e percebi que ela tem uma vantagem sobre a Fusion, seria o sistema de mira aberta que para a finalidade pra que pretendo submeter a carabina pode ser útil. A tecnologia que é usada no cano da Compact é igual a da Fusion ? afeta alguma coisa ? Com relaçao a potencia, o fabricante promete numero identicos, seria verdade ? E com relaçao a precisao, qual é a melhor ? Estou pensando em comprar com o Evandro da Elite Airguns uma delas ja tunada. E ai qual devo comprar, considerando todos os fatores ? Desde ja, obrigado!

 

 

http://www.cometaairgun.com/cometa_carabinas_fusion.html

 

 

X

 

 

http://www.cometaairgun.com/cometa_carabinas_400c.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra comprar uma compact, só se fosse a Compact Star. No mais, acho a Fusion mais bonita, e mais fácil de se encontrar.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta, nao fica de bobeira....sempre vai ter uma melhor...mais bonita, mais sei la...ta perdendo tempo escolhendo muito. Se quer uma carabina de ate 1600 reais, existem muitas, mas muitas parecidissimas, e digo isso em questao de desempenho. O Eduardo de Macedo tem uma cometa fusion, e ele acabou de comprar uma tx...aproveita e fala com ele....quando eu atirei com a fusion queria vender a minha storm (norica) e comprar uma igual. Depois que trqei a mola por gr ficaram muito, mas muito parecidas. Tenho certeza que vai gostar da fusion. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja penso o contrario dos demais hehe , ta fazendo certo em ficar demorando pra escolher ... eu tbm demoro meses pra escolher qual vou comprar ... pra ter uma ideia , eu ia comprar ( por pressa ) uma Bam B19-18 ( que ainda tenho vontade de ter uma ) mas por fim ( muito tempo depois ) surgiu a possibilidade de comprar uma cometa 220 , que é uma carabina que eu nunca sequer pensei em ter ... comprei e estou muito feliz com ela .. vou participar de provas de papel 10 m e SM 1/10 com ela ano que vem , se tudo der certo ..

 

cometa é show ... o unico problema da cometa 220 é a coronha ... acho muito ruim ! coronha de madeira , curta , muito arredondada , to sofrendo bastante pra me acostumar com a coronha ... eu ja gosto de coronhas mais retonas , compridas e de polimero ... mas isso é gosto pessoal ...

a parte mecanica , nota 10 ..

 

nao vai se arrepender , EU ficaria com a Fenix ...

 

ja compra tunada ;) com GR pelo menos ... se a carabina aceita gas ram , coloque . ficar com aquelas molas comuns é um saco !

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante