Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Air Arms Tx200


Julliaum

Posts Recomendados

Galera, acabou de chegar. Nem esperava que fosse tanto. Coisa fina. Não tive tempo de atirar ainda, dei apenas dois tiros pra ver como é...

35airarms001.jpg

 

Achei um pouco dificil municia-la. Deve ser a falta de pratica

62airarms003.jpg

 

73airarms004.jpg

 

 

 

Testar agora a tasco, vamos ver agora...a arma pelo menos nao é mais desculpa..27airarms010.jpg79airarms008.jpg

14airarms015.jpg

49airarms036.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns... a carabina é muito linda mesmo.. esse gatilho dela é de babar!!!!... rs.. a coleção está ótima!!! espero que te proporcione muitas alegrias... agora falta vcs saírem para uns tiros e, como sempre, nos agraciarem com os resultados aqui... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de Sabado a norica tem novo lar. A foto é só para a posteridade. "Tinha 3, ta vendo"? huahuahua....a patroa ja deu uma urrada na minha orelha, mas a que vai ficar vale a pena...Eduardo, agora é só combinar e tiro pro morro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs pudiam vir pra timbó algum dia pra atirar comigo e com o gordon neh?

Ai podemos fazer um duelo dos pobretões (gamo e hatsan) vs. playboys (aa)

kkkkkkkkkkkkkk

 

KKKKKKK Playboy vai ser a conta do cartão e qdo a patroa souber o rombo nas finanças.

 

Ja falei para o Gordon se arrumar um locacl vamos sim ai atirar.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina.

Já tive uma TX200, sem dúvida é uma das armas mais bonitas e bem acabadas que já tive oportunidade de ver.

A oxidação é perfeita, além de uma coronha com zigrinado muito bonito.

Vai ver que a precisão também é excelente.

As duas únicas coisas que não gostei foram o peso de quase 4Kg e a portinhola de municiamento que achei desconfortável (assim como você já percebeu) no final de uma seção longa de tiros a ponta do dedão sofre.

 

Mas no geral está com uma excelente carabina, bons tiros para você.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs pudiam vir pra timbó algum dia pra atirar comigo e com o gordon neh?

Ai podemos fazer um duelo dos pobretões (gamo e hatsan) vs. playboys (aa)

kkkkkkkkkkkkkk

 

Porra Major!! Essa daqui eu comprei fazendo muito canal hein broher....cuidado senao seu dente pode começar a doer hein...huahuahuahua....c eu nao me engano dia 13 eu vou estar em Timbo, dependendo no final do dia da pra gente dar uns tiros por ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina.

Já tive uma TX200, sem dúvida é uma das armas mais bonitas e bem acabadas que já tive oportunidade de ver.

A oxidação é perfeita, além de uma coronha com zigrinado muito bonito.

Vai ver que a precisão também é excelente.

As duas únicas coisas que não gostei foram o peso de quase 4Kg e a portinhola de municiamento que achei desconfortável (assim como você já percebeu) no final de uma seção longa de tiros a ponta do dedão sofre.

 

Mas no geral está com uma excelente carabina, bons tiros para você.

 

Abraço.

Anderson, realmente é um pouco dificil pra quem tem dedao como eu municiar, mas o peso realmente assusta: eu gosto de atirar muito sem apoio, e o peso da carabina faz diferença com poucos tiros....mas a carabina é muito linda....vale cada centavo! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante