Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendo Gamo 610 4.5 R$680,00


Julliaum

Posts Recomendados

pagseguro.gif

 

Vendo minha Gamo 610 4.5, com gr de 40 e gatilho firelizard, R$ 680. + frete. Motivo: estou adquirindo mais equipamentos para airsoft!

ACHTUNG!! Este é o preço a vista, sem choro. Estou colocando a disposição o serviço de PagSeguro. Para utilização deste recurso é acrescentado 6% do valor total para despesas do parcelamento. O frete sera depositado apos a compra, separadamente do pagamento da carabina.

 

A 610 ( média potência ) é uma carabina polivalente. Pode ser utilizada com precisão a distâncias de 5 a 40 metros conseguindo-se excelentes agrupamentos.

A velocidade inicial deste modelo é superior à dos modelos da concorrência e com um preço substancialmente inferior. A esta carabina pode ser acoplada uma mira telescópica ou de Red-Dot tal como nos restantes modelos da Gamo.

Especificações :

 

- cano com mecanismo de segurança;

- Gatilho ajustável com segurança;

- Coronha / fuste em faia seleccionada, com desenho "Monte-Carlo"; - Chapa de coice em borracha perfurada p/ absorção de coice. anti-deslizante;

- alça de Mira c/ regulação micrométrica ( c/ fibra óptica no ponto de mira e na alça );

- Câmara com suporte para mira telescópica;

- Peso: 2,8 Kg;

- Comprimento: 109 cm;

- Projecteis: em chumbo, de Todos os tipos.

- VELOCIDADE INICIAL (V0) CALIBRE 4,5MM = 230 m/SEG.

- VELOCIDADE INICIAL (V0) CALIBRE 5,5MM = 170 m/SEG.

 

 

Maiores detalhes julliaum@hotmail.com

 

 

 

 

 

68dsc01705.jpg20dsc01710.jpg74dsc01707.jpg

Editado por Julliaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendedor 100%

Uma pessoa honesta e de princípios.

E as carabinas são como se tivessem sido tiradas da prateleira da loja.

Abraço Juliaum.

Sumatra 2500 500cc 5.5 Bushnell Elite 3200 tactical 10x40.

Anhorn BSA 460 5.5 Shilba target 6-24x50.

Menaldi puma 5.5 shilba classic 3-9X40

Hatsan md 80 gaz ran red dot.

CBC GII monte negro super 4.5 tasco 4-16x42.

krico 4.5.

Cometa Fusion 5.5 tasco target varmint 2,5-10x42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Julliaum, voce não tem interesse em trocar com uma Crosman 1077 CO2, semi automática p/12 tiros, acompanha luneta 4X20 Bosile, nota fiscal de 07/10/2011, garantia p/07/10/2012, e mais 5 carregadores (magasines) p/12 chumbinhos cada. Só faço essa troca pois não tenho no momento nenhuma a mola.Tendo interesse reposta por MP, posso te mandar foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... td mundo vendendo armas excelentes, já arrematei a minha HW.

 

Boa sorte na venda, Julliaum.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que vc abaixa o preço desta Gamo 610 a minha depressão aumenta por não ter comprado ela pra comprar uma carabina mais barata (na época a Gamo era R$800) e ter comprado um lixo de carabina de um picareta que me vendeu gato por lebre.

 

Abçs Juliaum e boa sorte na venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante