Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dica para luneta em carabina Gamo Big Cat 1000 5.5 (modelo antigo)


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de uma dica de luneta para minha Gamo Big Cat 1000 5.5 (modelo antigo). Estarei instalando um gás ram Elite Inverter 45kg nela nos próximos dias e já pensei em pegar uma luneta na compra. Uma dúvida o mount é necessário ou posso instalar direto no trilho ?

Um tempo atrás tinha dado uma olhada na Rossi Gold Crown 4x32 ainda é um bom CxB agora que temos mais modelos disponíveis??

Obrigado a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, russ1an disse:

Olá pessoal, gostaria de uma dica de luneta para minha Gamo Big Cat 1000 5.5 (modelo antigo). Estarei instalando um gás ram Elite Inverter 45kg nela nos próximos dias e já pensei em pegar uma luneta na compra. Uma dúvida o mount é necessário ou posso instalar direto no trilho ?

Um tempo atrás tinha dado uma olhada na Rossi Gold Crown 4x32 ainda é um bom CxB agora que temos mais modelos disponíveis??

Obrigado a todos !!

É necessário ter o mount, de preferência único, para usar a luneta. Veja aqui no compra e venda algumas lunetas que estão a venda.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luiz Almeida disse:

É necessário ter o mount, de preferência único, para usar a luneta. Veja aqui no compra e venda algumas lunetas que estão a venda.

Obrigado pela ajuda Luiz, vou dar uma olhada nas lunetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 01/06/2021 em 15:45, russ1an disse:

Olá pessoal, gostaria de uma dica de luneta para minha Gamo Big Cat 1000 5.5 (modelo antigo). Estarei instalando um gás ram Elite Inverter 45kg nela nos próximos dias e já pensei em pegar uma luneta na compra. Uma dúvida o mount é necessário ou posso instalar direto no trilho ?

Um tempo atrás tinha dado uma olhada na Rossi Gold Crown 4x32 ainda é um bom CxB agora que temos mais modelos disponíveis??

Obrigado a todos !!

Mont único sempre se faz necessário amigo, mesmo em carabinas de potência mais baixa, quanto a luneta, depende muito de quanto está disposto a gastar, mas como Luiz disse, a Gold Crown é uma ótima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Edu Milani disse:

Mont único sempre se faz necessário amigo, mesmo em carabinas de potência mais baixa, quanto a luneta, depende muito de quanto está disposto a gastar, mas como Luiz disse, a Gold Crown é uma ótima opção.

Acabei comprando a Gold crown mesmo, e um mount com absorção de impacto, agora vou esperar comprar minha cfx pra instalar nela e deixar a big cat pra mira aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante