Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Edu Milani

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edu Milani

Métodos de Contato

  • MSN
    -
  • Skype
    -

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Franca/SP
  • Interesses
    tiro esportivo e tecnologia.

Últimos Visitantes

382 visualizações

Edu Milani's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Verdade Giovanni, achei um review dela do Charles Dias, no youtube, mas não me convenci muito não. Valeu.
  2. Orlando, muito obrigado pela aula! Realmente, meu receio maior nesse momento é o Gás Ram, que conforme o Alberto disse, pode estar com vazamento. Mas não descarto que possamos ter danificado a bucha na hora de recolocar o êmbolo no lugar, como você mencionou. Vou seguir todos os passos e dicas que vocês estão me passando. Grato!
  3. Entendi Alberto, grato pela sua atenção, vamos verificar o GR como você mencionou, nunca imaginei que o vazamento dele pudesse causar efeito diesel, espero que não seja o Gás Ram, assim que conseguirmos desmontá-la mando as fotos.
  4. Mauro, não está dando pra visualizar a foto do suporte pra tentar te ajudar
  5. A bucha e o anel foram substituídos por novos de PU, e mesmo com a limpeza do cilindro (acho que limpamos corretamente) ainda está com um pouco de efeito diesel. Será que pode ter estourado a bucha novamente? ainda não tivemos tempo de abrir e não temos muito conhecimento. Espero que não seja o GR, mas se não for ele, tem outra idéia do que pode ser, tirando todas estas hipóteses?
  6. Alberto, sim limpamos o cilindro e utilizamos a pasta G que vem junto com a bucha de PU da Elite para lubrificá-la. Não cheguei a tirar fotos, mas vamos abrir novamente (pois o tempo está curto para isso) pra ver se a bucha estourou de novo. Mesmo sendo de PU, se o efeito diesel estiver acirrado, ela arrebenta facilmente como a bucha padrão? Será que pode ser o GR, apesar de novo?
  7. Acredito que tenha um pouco de preconceito com produtos chineses, há muito coisa de excelente qualidade e obviamente muito lixo, mas generalizar acho que não é o caminho, a própria Gold Crown da Rossi que, apesar de ser importada da China, é uma ótima luneta, instalada junto a um Scope Angel, funciona super bem em qualquer carabina magnum. Além do mais, as Hawke estão mais caras, e apesar de serem britânicas, nunca vi diferença alguma a não ser as lentes que são um pouquinho mais nítidas e a grife, é claro... lembre-se que quase tudo que é importado, passa nas mãos chinesas!
  8. Pesquisando aqui no fórum não encontrei nada sobre essa luneta, que aparentemente já não é novidade. Encontrei ela por um bom preço e gostaria de saber se alguém já utilizou-a e se vale a pena. Está mais barata que uma Gold Crown 4x32, será que compensa? Ela possui 2 versões, sendo uma delas com lente de cristal e mildot.
  9. Olá pessoal, Adquiri uma Nitro X1000 há cerca de 2 meses atrás, e após alguns disparos notei que a potência havia caído drasticamente. Cronografei ela e verifiquei que estava a velocidade estava variando entre 300 e 500 FPS (entre 4 e 11 joules) com chumbo de 1 grama, sendo que o normal seria estar acima dos 850 FPS. Pois bem, como já havia se passado o prazo para devolução na loja que comprei, fui obrigado a enviar para a assistência, na qual, segundo eles, foi trocado a bucha e anel de vedação (oring). Após quase 1 mês, recebi ela de volta, com o mesmo problema. Descrente da assistência, resolvi levar a um amigo que entende um pouco de manutenção e trocamos a bucha (que estava estourada e disseram que foi trocada) por uma de PU, da Elite. Após 4 disparos, a velocidade caiu de novo. O que acham que pode ser o problema, já que o Gás Ram é novo? Aqui na minha cidade não conheço armeiros especializados e já não sei o que faço. Agradeço quem puder ajudar de alguma forma! Abs.
  10. Exatamente, por isso indiquei a Striker Edge, que tem um precisão bacana e potência razoável pelo valor procurado por ele (1.300,00), até porque uma HT125 está bem mais caro que do que isso. Não sei qual seria qual seria a finalidade de se ter uma springer com mais de 30 joules, aí seria melhor partir para uma PCP.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante