Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais Um Vacilao No Youtube


Sierra

Posts Recomendados

A luta é diária e sempre terá gente assim, tb vou lá negativar e deixar meu comentário.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta ao povo brasileiro é a "educação" quanto as armas em geral. Se esse cara soubesse como se comportar com segurança com uma arma, não teria feito isso. No Brasil, infelizmente arma é pra bandido, por isso não tem escola pública de tiro.

 

Mas se avisar, e fizer um convite para participar de qualquer fórum, acredito que esse comportamento mude/acabe.

 

Acho que negativar só incentiva o cara a fazer mais, só de raiva.

  • +1 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta ao povo brasileiro é a "educação" quanto as armas em geral. Se esse cara soubesse como se comportar com segurança com uma arma, não teria feito isso. No Brasil, infelizmente arma é pra bandido, por isso não tem escola pública de tiro.

 

Mas se avisar, e fizer um convite para participar de qualquer fórum, acredito que esse comportamento mude/acabe.

 

Acho que negativar só incentiva o cara a fazer mais, só de raiva.

 

Concordo com o Luiz, muitas pessoas não imaginam que podem ferir alguém por inocência, burriche sei lá por qualquer coisa, a maioria não tem Clube para poder atirar, temos que improvisar locais e estandes particulares para poder praticar o tiro esportivo.

Por isso a iniciativa do Luiz é perfeita, negativem o Video mais convidem o cara para o CA, onde ele vai interagir com um pessoal de responsa que vai ajuda-lo no que precisar principalmente as normas de segurança que ao meu ver deveria ser um item obrigatório por todos os novatos, um POST onde todos antes de navegar pelo Forum deveriam "assinar" que leram as regras basicas do Tiro Esportivo, seria a solução para todos os problemas acho que não mais é uma iniciativa que poderá ajudar e muito, fica ai a idéia ao ADM do Forum um link com algumas regras basicas de segurança onde cada novato após se cadastrar seria redirecionado ao Tópico e deveria assinar, marcar uma Caixa no fim das regras, nada de controle e sim uma forma de ajudarmos o nosso esporte.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem pessoas sem o minimo de noção nesse pais, mais um video negativado :police: :police: :police: :police:

A luta continua companheiros.

 

Outro bom exemplo

 

 

Pode ser falso mas da uma baita visão negativa

 

 

esse ai não tem cara de que já tem 18 pra começo de história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de repente a mensagem de cadastro aprovado que todos recebemos, poderia vir com as regras básicas de segurança e as regras do fórum...

  • +1 2

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de repente a mensagem de cadastro aprovado que todos recebemos, poderia vir com as regras básicas de segurança e as regras do fórum...

 

Boa Idéia Alexandre tudo que usarmos para ajudar vai ser muito bom, temos que tentar divulgar as regras e noções basicas de segurança.

 

Tai a idéia espero que possa ser posta em prática.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta ao povo brasileiro é a "educação" quanto as armas em geral. Se esse cara soubesse como se comportar com segurança com uma arma, não teria feito isso. No Brasil, infelizmente arma é pra bandido, por isso não tem escola pública de tiro.

 

Mas se avisar, e fizer um convite para participar de qualquer fórum, acredito que esse comportamento mude/acabe.

 

Acho que negativar só incentiva o cara a fazer mais, só de raiva.

 

Luiz Almeida, bom dia.

Fiquei pensando no que voce disse, sua opinião é madura e favorável, se eu estivesse por perto e visto a cena teria dado uma conversada com o sujeito. Talvez negativando o vídeo nao seja a soluçao mas talvez seja bom pra ele ver quantas pessoas nao gostaram do que ele fez.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém assiste The Walking Dead por aqui?

No episódio dessa semana o Carl, filho do Policial Rick Grimes, pediu para que o ensinassem a atirar.

Como ele tem apenas 10 anos sua mãe torceu o nariz, não aprovando em primeiro momento. Acontece que foi convencida pela situação catastrófica do mundo atual.

Na discussão, enquanto a mãe questionava sobre o fato de um garoto de 10 anos aprender a atirar, o pai a interrompeu dizendo o seguinte:

 

"Melhor do que ter medo delas."

 

Enquanto o pai, a mãe e o provável instrutor discutiam, o garoto disse:

 

"Não vou brincar com ela, mãe.

Não é um brinquedo.

Desculpe te desapontar, mas quero procurar Sophia.

E quero defender nosso acampamento.

Não posso fazer isso sem uma arma."

 

Lógico que se trata de ficção, mas tomei a liberdade de citar esse trecho pra fazer um paralelo pois, desde criança sempre tive acesso fácil às armas (de fogo, principalmente), acesso esse que sempre se deu de forma responsável e com supervisão. Como no nosso Brasil a cultura de armas (muito pequena, diga-se de passagem) é vista como algo a ser apagado dos anais da história, a consequência disso tudo é justamente o que vemos diariamente nos jornais. Jornalistas achando que .22LR tem alcance efetivo de 2km, pessoas vendo um rifle e/ou fuzil com bipé e já rotulando como "capaz de derrubar helicóptero", atitudes irresponsáveis como essa do vídeo; são infelizmente, resultados da falta de tratamento adequado que se deve dar às armas, seja em casa, nas lojas, na mídia, etc.

 

Confesso que foi mais um desabafo. Entrar na internet procurando novidades, informações, melhorias e no fim encontrar esse tipo de coisa, com o perdão da palavra, é de cair o c* da b**** viu!!!

 

Abraços.

 

PS: Sou totalmente favorável em convidar o cidadão que postou o vídeo para fazer parte do fórum.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara no video fala perto dos 16 seg. :

Ahh , pra mata pessoa ...

 

PQP , eu NUNCA disse isso enquanto segurava uma arma nem de brincadeira totalmente sem noção esse cara .. =/

 

tudo que posso fazer é negativar o video ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei lá, negativei e ainda pedi desculpa por estar fazendo isso e expliquei mais ou menos a situação.. vamos ver como ele vai reagir... se apenas metermos a boca, o Luiz está certo... o cara pega raiva, manda todo mundo tomar no cú e posta outros mais... se vcs puderem convidá-lo, seria uma boa, pois no espaço que escrevi não caberia o convite...

Ah... vez ou outra assisto The Walking Dead... rs.. isso quando lembro... rs

abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de repente a mensagem de cadastro aprovado que todos recebemos, poderia vir com as regras básicas de segurança e as regras do fórum...

 

Boa Alex!!!! Excelente idéia!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativei, denunciei, enviei para análize e educadamente deixei um recado importante para o cidadão.

 

Valeu Rocha, tava esquecendo.. rs... temos que negativar e denunciar o vídeo, não esqueçam... rs... por enquanto os caras não se pronunciaram e os vídeos ainda estão disponíveis...

 

A luta continua... rs

 

Abraço a todos!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não basta negativa o mais importante é mandar o vídeo para análise , atos perigosos !!!

 

Deixei meu recado lá também!

 

Este infeliz vai acabar fazendo uma merda isso é questão de tempo!

 

Se ele não se preocupa com a própria segurança imaginem com a dos outros na rua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém assiste The Walking Dead por aqui?

...

 

Acharam a Sophia...mas como zumbi no celeiro :mellow:

rs

 

 

Mas voltando ao assunto,

da uma raiva tremenda desse tipo de video,imagina um cara que quer comprar tal arma,pesquisa sobre ela e vai encontrando videos desse tipo,enchendo a cabeça dos que assistem com B()$t@ e ideias idiotas

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg